Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois precisas de jogar...e o Clube precisa que renoves ou lança/valoriza um ativo do plantel e não um futuro ex-Porto a custo zero.
Por mim, era uma temporada sem ser chamado. Seria um belíssimo exemplo para futuros bebés Bunge.
quanto é que acha que seria uma proposta boa da parte do FCP para ele renovar, tendo em conta que deve conseguir receber 6M ano num sevilha.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,784
16,089
Com que então o menino quer jogar..espero que jogue sozinho no Olival num canto qualquer á parede o ano inteiro.. absoluto nojo se voltar a vestir a nossa camisola..da minha parte sempre assobiado como se fosse um adversário..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com que então o menino quer jogar..espero que jogue sozinho no Olival num canto qualquer á parede o ano inteiro.. absoluto nojo se voltar a vestir a nossa camisola..da minha parte sempre assobiado como se fosse um adversário..
O Corona ditou a sua sentença no que fez no marítimo. SC se o voltar a colocar a jogar é uma afronta aquilo que sempre mostrou ser.

• Like
Reações: Dragao87 e Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518
Obviamente que Corona quer jogar, caso contrário, o ordenado de 6Milhões/ano mais o bonus de assinar com o passe na mão ainda diminui drasticamente.

O Corona já se desculpou, pelo menos, pelas ações do seu empresário, em seu nome, ou em a esse trabalho se deu?

• Like
Reações: Dias_21

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,767
3,479
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estou com uma raiva com este jogador que nem é bom. Só o quero ver longe e fora do clube

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,159
11,460
quanto é que acha que seria uma proposta boa da parte do FCP para ele renovar, tendo em conta que deve conseguir receber 6M ano num sevilha.
Não acho que Corona deva renovar. Corona deveria ter renovado o mais tardar em abril/maio do ano transato. Hoje, não pagaria um euro. (Já sei, a SAD não fez o seu trabalho em renovar atempadamente, admito isso, ainda que não saiba se Corona, em abril/maio de 2020, teve alguma proposta)
Agora, penso que é claro:
- que com mais de um ano de contrato, o empresário procurou colocá-lo em Espanha, admitindo a "técnica" de prolongar negociações até romper;
- que houve negociações este verão para uma venda que falhou.

Se não fossemos um Clube gerido, nos últimos anos, por mansos, que perderam todas as fundações que fizeram do FC Porto um Clube ímpar, o maior porta-estandarte do Norte, o empresário tinha colocado Corona ou renovava.

Agora, após os miminhos a Herrera, Brahimi, Reyes, Marega, Marcano, neste último caso, com um vergonhoso retorno num contrato longuíssimo e salário milionário, é natural que o Corona e o seu empresário queira que o "minino" jogue, e lute, e o raio que os parta.

Por mim, é claríssimo; se em último ano de contrato não sai nem renova, encosta um ano. Nunca jogaria com um jogador que andasse com a cabeça em contratos, com um empresário que minou o Clube.

Duas coisas:
1- falamos sempre mal das galinhas. Mas estes têm processos que se aproximam da nossa estratégia em tempos áureos. Um exemplo: Samaris. Não rescinde, vai ficar até ao fim, um símbolo e o raio que o parta. Galinhas: encosta na B. Conclusão, aceita a rescisão. Gabriel: tens de sair e tal. Não sai. Não sai, encosta, treina à parte longe dos outros. A ver se em janeiro, o "minino" não sai.

2- sou do tempo do Tribunal das Antas onde a central não permitia que os NOSSOS jogadores relaxassem; sou do tempo do aperto aos jogadores e treinadores, como o engenheiro, após o Torreense; sou do tempo de treinadores apertados, jogadores apertados; sou do tempo de encostar Baía, Jorge Costa, outros.
Há um Corona, cujo empresário andou a tentar metê-lo fora à revelia do Clube, e vamos mimá-lo? Pô-lo a titular tapando outro enquanto o minino joga para sair.

Para mim, não. O FC Porto perdeu muito da sua origem, do legado Pedroto.
Hoje somos mansos, mimamos tudo e todos, até falamos bem das galinhas e do orelhas; temos um presidente insultado por um varandas e nem se sabe como responder; mas somos Homens pois mandamos piadolas ao selecionador, piadolas ao Rui Pinto, ou piadolas aos sócios. Este FC Porto está virado do avesso. E a fofinhice com Corona, Herrera, Marcano... são só mais um exemplo dessa mansidão.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
921
Braga
Poderia ir já para o Cruz Azul em troca com o Luís Romo...
Ou então passar um ano a treinar sozinho.
Isto se realmente for ele ou o empresário, os principais culpados.
Do meu clube já não sei o que esperar

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Sérgio Conceição que tenha vergonha na puta da cara de por este gajo a jogar nunca mais pode vestir a camisola do FCPorto ofendeu o clube ele e o empresário quando for ao dragão se ele estiver a jogar passarei o tempo assobiar pior que um adversário aja vergonha na cara a SAD tem que tomar uma atitude dura para que sirva de exemplo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Felizmente saímos do fpf e agora temos margem para renovar.

Mas o corona não merece nenhum esforço nesse sentido, espero que nunca mais apareça numa ficha de jogo.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,772
14,605
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Continua a perseguição daquele, que joga por nós à 8 anos dando o máximo e que é tanto o melhor jogador mexicano da história do NGC, como tem sido o melhor da equipa nos últimos três anos.

O que se passa neste tópico é vergonhoso…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,776
196,945
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segundo o Maniche o Corona pediu 3.5M€ net…
Seguramente o que acordou com Sevilha e Milan

É cagar e andar
O jogador agora que decida se quer jogar e contribuir para mais um campeonato ou se quer cagar nisto e ficar um ano parado

Por mim, nem sequer tinha uma chance de jogar mas o clube pensa de outra forma

• Like
Reações: tsilva e DiogoRafaf

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,727
88,198
40
Não acho que Corona deva renovar. Corona deveria ter renovado o mais tardar em abril/maio do ano transato. Hoje, não pagaria um euro. (Já sei, a SAD não fez o seu trabalho em renovar atempadamente, admito isso, ainda que não saiba se Corona, em abril/maio de 2020, teve alguma proposta)
Agora, penso que é claro:
- que com mais de um ano de contrato, o empresário procurou colocá-lo em Espanha, admitindo a "técnica" de prolongar negociações até romper;
- que houve negociações este verão para uma venda que falhou.

Se não fossemos um Clube gerido, nos últimos anos, por mansos, que perderam todas as fundações que fizeram do FC Porto um Clube ímpar, o maior porta-estandarte do Norte, o empresário tinha colocado Corona ou renovava.

Agora, após os miminhos a Herrera, Brahimi, Reyes, Marega, Marcano, neste último caso, com um vergonhoso retorno num contrato longuíssimo e salário milionário, é natural que o Corona e o seu empresário queira que o "minino" jogue, e lute, e o raio que os parta.

Por mim, é claríssimo; se em último ano de contrato não sai nem renova, encosta um ano. Nunca jogaria com um jogador que andasse com a cabeça em contratos, com um empresário que minou o Clube.

Duas coisas:
1- falamos sempre mal das galinhas. Mas estes têm processos que se aproximam da nossa estratégia em tempos áureos. Um exemplo: Samaris. Não rescinde, vai ficar até ao fim, um símbolo e o raio que o parta. Galinhas: encosta na B. Conclusão, aceita a rescisão. Gabriel: tens de sair e tal. Não sai. Não sai, encosta, treina à parte longe dos outros. A ver se em janeiro, o "minino" não sai.

2- sou do tempo do Tribunal das Antas onde a central não permitia que os NOSSOS jogadores relaxassem; sou do tempo do aperto aos jogadores e treinadores, como o engenheiro, após o Torreense; sou do tempo de treinadores apertados, jogadores apertados; sou do tempo de encostar Baía, Jorge Costa, outros.
Há um Corona, cujo empresário andou a tentar metê-lo fora à revelia do Clube, e vamos mimá-lo? Pô-lo a titular tapando outro enquanto o minino joga para sair.

Para mim, não. O FC Porto perdeu muito da sua origem, do legado Pedroto.
Hoje somos mansos, mimamos tudo e todos, até falamos bem das galinhas e do orelhas; temos um presidente insultado por um varandas e nem se sabe como responder; mas somos Homens pois mandamos piadolas ao selecionador, piadolas ao Rui Pinto, ou piadolas aos sócios. Este FC Porto está virado do avesso. E a fofinhice com Corona, Herrera, Marcano... são só mais um exemplo dessa mansidão.
Perfeito!