Estou a escrever pela última vez sobre esta "novela Corona" e deixo uma "cronologia" sobre o que algumas coisas que fui dizendo desde Junho.
A crónica de uma "morte" anunciada.
Após este post não volto a falar no Corona nem naquela criatura que o agencia. Mesmo que ele continue a jogar, a marcar golos, a dar assistências, etc...
O escroto charrua não me surpreendeu, está-lhe no sangue, só admira os mais incautos. É um escroque de pleno direito.
Já o Jesus foi uma tremenda desilusão. Primeiro, não me diga que não sabia o que o seu empresário anda a fazer desde há ano e meio, pelo menos, e o que fez até ao fecho deste defeso, se o disser digo-lhe na cara que não acredito nele!
Esta última entrevista disse volumes sobre o Corona e comparo-a, não na forma mas no resultado, ao anúncio do Marega ao ter assinado pelo Al-Hilal bem antes da época terminar, um divisor de águas.
Ficaram muito mal ao mexicano estas palavras, nada inocentes. Mandar recados a esta hora do campeonato? Devia era baixar as orelhas e trabalhar duro, mesmo que não jogue, afinal ser profissional é isso. Não respeitou o clube que lhe paga principescamente e o ajudou em horas difíceis da sua vida, o treinador que sempre o apaparicou e apostou nele, os colegas que estiveram cá toda a pré-época e inicio de temporada a trabalhar no duro. Uma tristeza. Uma estupidez. Uma palermice. Uma traição.
Já agora pergunto, se algum empresário/advogado anda a fazer negócios que mexem com a Tua Vida e da Tua Família nas tuas costas continuas a trabalhar com ele ou "revogas a procuração"? Afinal, és tu que pagas ou é ele que te paga a ti?
Para mim é isto:
Bunge = sabotador
Corona = sonso
Mais não digo para não ser expulso, não sei se estou certo ou errado, mas de momento é parte do que me vai na alma.
Fin.
PS: Por favor não me citem para trocar mais ideias sobre este tema, concordem ou não comigo, não vale a pena. Promessas são para cumprir.