Uma época a seco e o #tour por esse mundo fora ia ser giro.
quanto é que acha que seria uma proposta boa da parte do FCP para ele renovar, tendo em conta que deve conseguir receber 6M ano num sevilha.Pois precisas de jogar...e o Clube precisa que renoves ou lança/valoriza um ativo do plantel e não um futuro ex-Porto a custo zero.
Por mim, era uma temporada sem ser chamado. Seria um belíssimo exemplo para futuros bebés Bunge.
O Corona ditou a sua sentença no que fez no marítimo. SC se o voltar a colocar a jogar é uma afronta aquilo que sempre mostrou ser.Com que então o menino quer jogar..espero que jogue sozinho no Olival num canto qualquer á parede o ano inteiro.. absoluto nojo se voltar a vestir a nossa camisola..da minha parte sempre assobiado como se fosse um adversário..
Infelizmente nada me surpreende em SC..com sorte ainda vai ser titular o resto da época..O Corona ditou a sua sentença no que fez no marítimo. SC se o voltar a colocar a jogar é uma afronta aquilo que sempre mostrou ser.
Não acho que Corona deva renovar. Corona deveria ter renovado o mais tardar em abril/maio do ano transato. Hoje, não pagaria um euro. (Já sei, a SAD não fez o seu trabalho em renovar atempadamente, admito isso, ainda que não saiba se Corona, em abril/maio de 2020, teve alguma proposta)quanto é que acha que seria uma proposta boa da parte do FCP para ele renovar, tendo em conta que deve conseguir receber 6M ano num sevilha.
Seguramente o que acordou com Sevilha e MilanSegundo o Maniche o Corona pediu 3.5M€ net…
Perfeito!Não acho que Corona deva renovar. Corona deveria ter renovado o mais tardar em abril/maio do ano transato. Hoje, não pagaria um euro. (Já sei, a SAD não fez o seu trabalho em renovar atempadamente, admito isso, ainda que não saiba se Corona, em abril/maio de 2020, teve alguma proposta)
Agora, penso que é claro:
- que com mais de um ano de contrato, o empresário procurou colocá-lo em Espanha, admitindo a "técnica" de prolongar negociações até romper;
- que houve negociações este verão para uma venda que falhou.
Se não fossemos um Clube gerido, nos últimos anos, por mansos, que perderam todas as fundações que fizeram do FC Porto um Clube ímpar, o maior porta-estandarte do Norte, o empresário tinha colocado Corona ou renovava.
Agora, após os miminhos a Herrera, Brahimi, Reyes, Marega, Marcano, neste último caso, com um vergonhoso retorno num contrato longuíssimo e salário milionário, é natural que o Corona e o seu empresário queira que o "minino" jogue, e lute, e o raio que os parta.
Por mim, é claríssimo; se em último ano de contrato não sai nem renova, encosta um ano. Nunca jogaria com um jogador que andasse com a cabeça em contratos, com um empresário que minou o Clube.
Duas coisas:
1- falamos sempre mal das galinhas. Mas estes têm processos que se aproximam da nossa estratégia em tempos áureos. Um exemplo: Samaris. Não rescinde, vai ficar até ao fim, um símbolo e o raio que o parta. Galinhas: encosta na B. Conclusão, aceita a rescisão. Gabriel: tens de sair e tal. Não sai. Não sai, encosta, treina à parte longe dos outros. A ver se em janeiro, o "minino" não sai.
2- sou do tempo do Tribunal das Antas onde a central não permitia que os NOSSOS jogadores relaxassem; sou do tempo do aperto aos jogadores e treinadores, como o engenheiro, após o Torreense; sou do tempo de treinadores apertados, jogadores apertados; sou do tempo de encostar Baía, Jorge Costa, outros.
Há um Corona, cujo empresário andou a tentar metê-lo fora à revelia do Clube, e vamos mimá-lo? Pô-lo a titular tapando outro enquanto o minino joga para sair.
Para mim, não. O FC Porto perdeu muito da sua origem, do legado Pedroto.
Hoje somos mansos, mimamos tudo e todos, até falamos bem das galinhas e do orelhas; temos um presidente insultado por um varandas e nem se sabe como responder; mas somos Homens pois mandamos piadolas ao selecionador, piadolas ao Rui Pinto, ou piadolas aos sócios. Este FC Porto está virado do avesso. E a fofinhice com Corona, Herrera, Marcano... são só mais um exemplo dessa mansidão.
O que disse?Grande maniche a defender o nosso clube!