Nesse caso não vês mesmo a seleção. É que o principal problema neste momento é mesmo o encaixe colectivo desses jogadores. O Otávio oferece coisas que muitos deles não têm.Porque conheço os jogadores?
Nesse caso não vês mesmo a seleção. É que o principal problema neste momento é mesmo o encaixe colectivo desses jogadores. O Otávio oferece coisas que muitos deles não têm.Porque conheço os jogadores?
Por norma sim.Alguém sabe se os jogadores quando vão às seleções os clubes são recompensados financeiramente? Curiosidade!
Nunca me viste dizer q não tinham qualidade era o q faltava. Estás a inventar porque queres. Não falei em qualidade.Sim. Até porque o Deco e o Pepe nem tinham qualidade para jogar na seleção brasileira.
É oficial. Já li de tudo neste fórum.
P.S - quem está mais integrado na realidade portuguesa? O Otávio que vive em Portugal há 6 anos ou o Rafael Guerreiro que antes de vir à seleção mal sabia falar português?
O Rafael Guerreiro que é filho de portugueses e tem sangue português a correr nas veias. Comparar isso com um brasileiro que veio para cá como poderia ter ido para outro sítio qualquer...Sim. Até porque o Deco e o Pepe nem tinham qualidade para jogar na seleção brasileira.
É oficial. Já li de tudo neste fórum.
P.S - quem está mais integrado na realidade portuguesa? O Otávio que vive em Portugal há 6 anos ou o Rafael Guerreiro que antes de vir à seleção mal sabia falar português?
Que é legal é óbvio, está dentro dos direitos dele como cidadão mas isso não quer dizer q não se possa falar. O acordo ortográfico tb é legal e pode-se dizer q não serve nada nem ninguém.Ponto assente: não sigo a seleção.
Agora, as convocatórias seguem regras civis de residência e naturalização, independentemente de terem nascido no Massamá, em Inhambane ou no Baubau. O jogador reside em Portugal há 7 anos, tem nacionalidade portuguesa e todo um percuso profissional no país, coisa que os nascidos cá que estão na seleção não têm, portanto o tema torna-se irrelevante.
Dito isto, não vejo qualidade no Otávio, em nenhuma das posições em que normalmente joga, para estar na seleção.
Mas o Raphael tb nunca devia ter vindo...o relevante é quem DE FACTO quer, o Raphael veio porque a França não o chamou senão não vinha.O Rafael Guerreiro que é filho de portugueses e tem sangue português a correr nas veias. Comparar isso com um brasileiro que veio para cá como poderia ter ido para outro sítio qualquer...
Uma coisa eu tenho a certeza o Rafael Guerreiro quando era miúdo torcia por Portugal nos jogos entre Portugal e França até porque no dia seguinte era gozado na escola e apelidado de tuga (eu passei por isso). O Otávio quando era miúdo num jogo entre Portugal e Brasil torcia por quem ?Mas o Raphael tb nunca devia ter vindo...o relevante é quem DE FACTO quer, o Raphael veio porque a França não o chamou senão não vinha.
Nós temos cá gente QUE QUER e alguns deles nasceram noutro sítio, o Danilo nasceu na Guiné mas é português de puto, jogou nas camadas jovens todas, antes do dinheirinho lhes bater nos cornos já estes putos adoram ter a camisola vestida.
É preciso procurar novas portugalidade e isso faz parte veem de miúdos e sentem Portugal por outro rio mas vai dar ao mesmo mar, agora aos vintes? A calcular a carreira? Epa, detesto e acabava com esta mama.
Eu sei o que é sofrer bullying…Uma coisa eu tenho a certeza o Rafael Guerreiro quando era miúdo torcia por Portugal nos jogos entre Portugal e França até porque no dia seguinte era gozado na escola e apelidado de tuga (eu passei por isso). O Otávio quando era miúdo num jogo entre Portugal e Brasil torcia por quem ?
Oh disso não tenho dúvidas, o Octávio não faz sentido nenhum. O Raphael nasceu em França custa-me a acreditar q tenho passado por isso.Uma coisa eu tenho a certeza o Rafael Guerreiro quando era miúdo torcia por Portugal nos jogos entre Portugal e França até porque no dia seguinte era gozado na escola e apelidado de tuga (eu passei por isso). O Otávio quando era miúdo num jogo entre Portugal e Brasil torcia por quem ?
Não sofri nenhum bullying... Vais seguramente encontrar outro amigo para partilhares o teu ombro...Eu sei o que é sofrer bullying…
Posso te oferecer um ombro amigo?
Eu nasci em França e vivia essa rivalidade....Oh disso não tenho dúvidas, o Octávio não faz sentido nenhum. O Raphael nasceu em França custa-me a acreditar q tenho passado por isso.
És um bocado mal encaradoNão sofri nenhum bullying... Vais seguramente encontrar outro amigo para partilhares o teu ombro...
Nao sou nada. Sou uma jóia de moço. Tu é que és sensível .És um bocado mal encarado
Tens uma carapaça muito dura… és CapricórnioNao sou nada. Sou uma jóia de moço. Tu é que és sensível .
Que tal arranjarem um quartinho para estarem mais à vontade?Nao sou nada. Sou uma jóia de moço. Tu é que és sensível .