Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,785
28,088
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem nacionalidade Portuguesa por isso pode ir a seleção como qq outro. Ainda há pouco festejamos um ouro do Pichardo e teve um processo de naturalização bem mais rápido que o Otávio. O Otávio foi naturalizado pelas regras do cidadão comum.
Apesar de parecer não é a mesma coisa. O Pichardo fugiu daquilo, o Octávio simplesmente o telefone não tocou.

Lamento q o Pichardo não possa ter ganho uma medalha para Cuba como lamento que os q estão na seleção portuguesa de andebol não joguem por Cuba.

Não tenho dúvidas nenhumas q tanto o Pichardo como os andebolistas adorariam defender as cores do seu povo. Lamento q não o tenham podido fazer. Era o q faziam se pudessem.

O Pichardo ganhou uma medalha por Portugal como podia ter ganho por outro país qualquer q o acolhesse. Escolheu o q achou melhor, felizmente para nós q não produzimos um CRL em atletismo q escolheu Portugal. Mas quer dizer...é sui generis...tem contornos políticos. O Octávio é outra história.

Amanhã acontece com uma bielo-russa ou um afegão são situações específicas agora estar de cadeirinha a ver se o país x telefona e se não telefonar jogo por este? Epa...pronto, tá bem. Não há limite para calculismo de carreira? Nem nas seleções?

Que pode é evidente. Não se nega direitos adquiridos. Eu não gosto nada, é um oportunismo aos 20s, são vários os casos de jogadores a jogarem por um país nos sub21 e por outro nos A. Não gosto nada e perverte o que são as seleções.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O Sal é tanto vindo da "capital" do império que tão cedo não preciso de comprar mais.

Alias vou aproveitar e buscar a garrafa de tequilla e umas rodelas de limão.

Absolutamente delicioso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nunca me viste dizer q não tinham qualidade era o q faltava. Estás a inventar porque queres. Não falei em qualidade.

Não sou é obrigado a gostar q um gajo aos 20 e tal se lembre q olha vou jogar por este país porque o meu não me chama. Tenho que gostar? Tenho o direito de não gostar.

Não gosto. Nunca gostei. Estás no teu direito de gostar e Eu no meu de não gostar.

Quanto à parte do trabalhar há 6 anos tem mais "propriedade" do que o Raphael, epa...porque é q tenho q pensar nessa comparação específica? Porque não entre o Octávio e o Vitinha ou Florentino?
Viste-me defender intransigentemente o Raphael? Enganaste-te no exemplo, não concordo q lá esteja, nasceu em França, a França cagou nele...optou porque cagaram nele para mim é uma palhaçada.

Eu não gosto seja ele do FCPorto ou doutro qualquer ovisto de trabalho dá-lhe o direito mas para mim as seleções deixam gradualmente de ter significado.
No futuro havemos de ver jogadores a representarem diferentes seleções, já acontece uns representam um país nos sub21 e nos A outro país, no futuro há-de acontecer diferentes seleções A.
Acho isso uma palhaçada, um esvaziar de significado.

Não te abespinhes, tenho o direito à minha opinião.
Mas tu não sabes se é assim, estás só a especular. O Otavio tem tem 3 filhos Portugueses, se calhar nunca mais sai daqui, a vida dele aos 20 não é a mesma que aos 26.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,785
28,088
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas tu não sabes se é assim, estás só a especular. O Otavio tem tem 3 filhos Portugueses, se calhar nunca mais sai daqui, a vida dele aos 20 não é a mesma que aos 26.
Epa...cheira-me a dinheiro pronto. Percebeu q o escrete é miragem. Tive a mesma impressão com o Deco (que burros foram os brasileiros).
Paradoxalmente nunca tive essa impressão com o Pepe.

Pá, não gosto disto. Evidente q o homem Octávio tem direito, tal como um português o tem noutro país, era o q faltava, agora acho q este não é o propósito duma seleção lembrarem-se aos 26 anos que...olha, pode ser...

Cada um tem a sua ideia, eu acho q isto se presta a muito calculismo negocial q é coisa q transborda no futebol.

• Like
Reações: Ivganovich

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Epa...cheira-me a dinheiro pronto. Percebeu q o escrete é miragem. Tive a mesma impressão com o Deco (que burros foram os brasileiros).
Paradoxalmente nunca tive essa impressão com o Pepe.

Pá, não gosto disto. Evidente q o homem Octávio tem direito, tal como um português o tem noutro país, era o q faltava, agora acho q este não é o propósito duma seleção lembrarem-se aos 26 anos que...olha, pode ser...

Cada um tem a sua ideia, eu acho q isto se presta a muito calculismo negocial q é coisa q transborda no futebol.
É Otávio não é Octavio.

O Otávio não precisa da seleção para nada em termos monetários.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso não sei...é q no futebol nenhum precisa mas quer.

Nota: Não escolho por com c mas o corrector põe-me com c. Devo andar a escrever demasiado sobre o Octávio Machado.
Nenhum é exagerado, há quem beneficie dessa exposição, mas neste ponto da carreira que vantagem oferece a seleção ao Otavio? O Otávio joga no melhor clube do mundo toda a gente sabe o que ali está, este ano por exemplo vai jogar contra Atletico, Milan e Liverpool.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,785
28,088
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nenhum é exagerado, há quem beneficie dessa exposição, mas neste ponto da carreira que vantagem oferece a seleção ao Otavio? O Otávio joga no melhor clube do mundo toda a gente sabe o que ali está, este ano por exemplo vai jogar contra Atletico, Milan e Liverpool.
Queres q acredite q é altruísmo? Não acredito nisso no futebol. Acho q este tipo de situação traz pouca clareza a um meio q já é propício a isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Queres q acredite q é altruísmo? Não acredito nisso no futebol. Acho q este tipo de situação traz pouca clareza a um meio q já é propício a isso.
Todos os jogadores devem ter o sonho de jogar num campeonato do mundo, e ele não deverá ser exceção, agora não será isso que ira fazer com que no futuro tenha propostas mais apelativas.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,778
3,021
É lamentável que este como todos os outros jogadores do NGC se prestem a jogar pelo regime fétido.