É sim português, chora bebePor mim nao tinha ido, nao e portugues, nao tem nada que jogar na nossa seleccao.
É sim português, chora bebePor mim nao tinha ido, nao e portugues, nao tem nada que jogar na nossa seleccao.
Percebo. Somos muito mais a nossa família e o nosso sangue do q o local onde calha nascer. E os franceses ou quem fizer isso não deixam de ser uns broncos boçais.Eu nasci em França e vivia essa rivalidade....
Apesar de parecer não é a mesma coisa. O Pichardo fugiu daquilo, o Octávio simplesmente o telefone não tocou.Tem nacionalidade Portuguesa por isso pode ir a seleção como qq outro. Ainda há pouco festejamos um ouro do Pichardo e teve um processo de naturalização bem mais rápido que o Otávio. O Otávio foi naturalizado pelas regras do cidadão comum.
Mas tu não sabes se é assim, estás só a especular. O Otavio tem tem 3 filhos Portugueses, se calhar nunca mais sai daqui, a vida dele aos 20 não é a mesma que aos 26.Nunca me viste dizer q não tinham qualidade era o q faltava. Estás a inventar porque queres. Não falei em qualidade.
Não sou é obrigado a gostar q um gajo aos 20 e tal se lembre q olha vou jogar por este país porque o meu não me chama. Tenho que gostar? Tenho o direito de não gostar.
Não gosto. Nunca gostei. Estás no teu direito de gostar e Eu no meu de não gostar.
Quanto à parte do trabalhar há 6 anos tem mais "propriedade" do que o Raphael, epa...porque é q tenho q pensar nessa comparação específica? Porque não entre o Octávio e o Vitinha ou Florentino?
Viste-me defender intransigentemente o Raphael? Enganaste-te no exemplo, não concordo q lá esteja, nasceu em França, a França cagou nele...optou porque cagaram nele para mim é uma palhaçada.
Eu não gosto seja ele do FCPorto ou doutro qualquer ovisto de trabalho dá-lhe o direito mas para mim as seleções deixam gradualmente de ter significado.
No futuro havemos de ver jogadores a representarem diferentes seleções, já acontece uns representam um país nos sub21 e nos A outro país, no futuro há-de acontecer diferentes seleções A.
Acho isso uma palhaçada, um esvaziar de significado.
Não te abespinhes, tenho o direito à minha opinião.
Epa...cheira-me a dinheiro pronto. Percebeu q o escrete é miragem. Tive a mesma impressão com o Deco (que burros foram os brasileiros).Mas tu não sabes se é assim, estás só a especular. O Otavio tem tem 3 filhos Portugueses, se calhar nunca mais sai daqui, a vida dele aos 20 não é a mesma que aos 26.
'Tou de acordo.Por acaso até nem acho que Portugal precisasse de chamar o Otávio, há variadas opções. Sem contar que não está a jogar um crlh.
É Otávio não é Octavio.Epa...cheira-me a dinheiro pronto. Percebeu q o escrete é miragem. Tive a mesma impressão com o Deco (que burros foram os brasileiros).
Paradoxalmente nunca tive essa impressão com o Pepe.
Pá, não gosto disto. Evidente q o homem Octávio tem direito, tal como um português o tem noutro país, era o q faltava, agora acho q este não é o propósito duma seleção lembrarem-se aos 26 anos que...olha, pode ser...
Cada um tem a sua ideia, eu acho q isto se presta a muito calculismo negocial q é coisa q transborda no futebol.
Isso não sei...é q no futebol nenhum precisa mas quer.É Otávio não é Octavio.
O Otávio não precisa da seleção para nada em termos monetários.
Nenhum é exagerado, há quem beneficie dessa exposição, mas neste ponto da carreira que vantagem oferece a seleção ao Otavio? O Otávio joga no melhor clube do mundo toda a gente sabe o que ali está, este ano por exemplo vai jogar contra Atletico, Milan e Liverpool.Isso não sei...é q no futebol nenhum precisa mas quer.
Nota: Não escolho por com c mas o corrector põe-me com c. Devo andar a escrever demasiado sobre o Octávio Machado.
Queres q acredite q é altruísmo? Não acredito nisso no futebol. Acho q este tipo de situação traz pouca clareza a um meio q já é propício a isso.Nenhum é exagerado, há quem beneficie dessa exposição, mas neste ponto da carreira que vantagem oferece a seleção ao Otavio? O Otávio joga no melhor clube do mundo toda a gente sabe o que ali está, este ano por exemplo vai jogar contra Atletico, Milan e Liverpool.
Todos os jogadores devem ter o sonho de jogar num campeonato do mundo, e ele não deverá ser exceção, agora não será isso que ira fazer com que no futuro tenha propostas mais apelativas.Queres q acredite q é altruísmo? Não acredito nisso no futebol. Acho q este tipo de situação traz pouca clareza a um meio q já é propício a isso.
Para mim nao e , e nunca sera. Nao basta ter um papel. Falasses do Pepe e a conversa era outra.É sim português, chora bebe
não precisamos ter esse receio porque ele está sempre cansado.Mais um que vai chegar à semana do jogo do Sporting cansado
Tivesse a entrega ao jogo o Oliveira igual à que tem o Otávio e eram só propostas de 40 milhões a chegar.não precisamos ter esse receio porque ele está sempre cansado.
Não é por um ser mais molenga que o outro que deixam os 2 de ser molengas..Tivesse a entrega ao jogo o Oliveira igual à que tem o Otávio e eram só propostas de 40 milhões a chegar.
Não concordo de todo. O Otávio se há coisa que não é, é molenga.Não é por um ser mais molenga que o outro que deixam os 2 de ser molengas..