Não.Fdss…
Es aquele gajo que faz o patrocínio ao Lugar Anual a correr?
Quanto puxas no supino e quantas elevações fazes seguidas?Não.
Já faço isto há uns aninhos.
É como o treino diário em ginásio que já faço desde os 18.
Tento manter um equilíbrio das coisas, o ginásio descansa ao fim de semana, a corrida é apenas ligeirinha no domingo de manhã.
Meu Deus, graças a Deus nasci PORTISTA !!!!!!!!Então, não foram para a festa?
Não percam os próximos episódio que eu também não!
Mas cumpro as minhas promessas, em 2013 quando estávamos atrás dos vermelhos disse que fazia no mesmo dia 4 percursos Castelo do queijo-Dragão - dragão castelo do queijo caso fossemos campeões.Fdss…
Es aquele gajo que faz o patrocínio ao Lugar Anual a correr?
Então sempre és esse gajoMas cumpro as minhas promessas, em 2013 quando estávamos atrás dos vermelhos disse que fazia no mesmo dia 4 percursos Castelo do queijo-Dragão - dragão castelo do queijo caso fossemos campeões.
E fiz. Em pleno mês de Julho num dia que estava uma tosta brutal.
Não sou nenhum Hélder bufas desta vida.
Diz só pesos do supino e repetições seguidas nos pull ups e percentagem de massa gorda, que depois precisava de falar contigoMas cumpro as minhas promessas, em 2013 quando estávamos atrás dos vermelhos disse que fazia no mesmo dia 4 percursos Castelo do queijo-Dragão - dragão castelo do queijo caso fossemos campeões.
E fiz. Em pleno mês de Julho num dia que estava uma tosta brutal.
Não sou nenhum Hélder bufas desta vida.
10 reps de 90, tendo em conta que peso 72 kg não convém ir mais acima, o ideal é fazer 1,25X do teu peso.Quanto puxas no supino e quantas elevações fazes seguidas?
Tou a ver…10 reps de 90, tendo em conta que peso 72 kg não convém ir mais acima, o ideal é fazer 1,25X do teu peso.
Em 2013 era mais difícil, fazia treino de musculação a mais, estava um bocado para o bicho para o que gosto, aliás não gosto mesmo nada, prefiro em forma mas sem demasiado volume muscular.Então sempre és esse gajo
Granda maluco.Tou a ver…
Olha…
Se calhar era melhor adiar aquela cena da luta para 2035.
Se não houver inconveniente
Antes gostassem as gajas e os chefesGranda maluco.
As vezes avarias não sei porquê mas não o faças.
O pessoal curte-te.
As gajas ainda se arranja maneira, não se agrada a todas mas aquelas que gostarem de nós é que valem.Antes gostassem as gajas e os chefes
As gajas é o físico! O resto é tomates de dizer merdas.As gajas ainda se arranja maneira, não se agrada a todas mas aquelas que gostarem de nós é que valem.
Já os chefes...faz a tua cena e não lhes dês demasiada importância.
As gajas é o dinheiro.... não te iludas.As gajas é o físico! O resto é tomates de dizer merdas.
Eu não acredito nessas merdas de PUA e estratégias de passar por algo que não se é…
Ou tens físico ou não tens. É algo genético.
Os chefes… é atura los. O problema não é bem os chefes é mais formas de sair da prisão dos salários médio/baixos
Pois se calhar está tudo ligado estáAs gajas é o dinheiro.... não te iludas.
Vou tomar testosterona injetável e ver se é do físico…As gajas é o dinheiro.... não te iludas.
Nem eu, nunca usei estratégias, sempre fui apenas eu.As gajas é o físico! O resto é tomates de dizer merdas.
Eu não acredito nessas merdas de PUA e estratégias de passar por algo que não se é…
Ou tens físico ou não tens. É algo genético.
Os chefes… é atura los. O problema não é bem os chefes é mais formas de sair da prisão dos salários médio/baixos