Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Percebo, mas não podes ser muito levado a sério se fores ter com uma rapariga de polo XL dois tamanhos acima, de sweatpants e umas New Balance, com cabelo à Beatle. :LOL:
Mas eu uso t shirt M para se notar coisas que não se notam que estão lá
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
A cena da auto confiança, sem ser cocky, funciona mais com gajas que conheças. Engate, o físico vai ter sempre a sua importância.
Por isso é melhor meter bomba e tatuagens e andar com um iPhone na mão…

O problema continua a ser a transição pro Opel
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nasceste com a parte contaria ao cu virado pra lua
Eu diria que tirando o corpo em si e vamos deixar essa parte de lado, na beleza facial alem de alguma simetria contam sobretudo os olhos.
Se eles estiverem bem posicionados, não tiveres uma linha de cabelo lá atrás nem a cair sobre os olhos nem um nariz de papagaio safas-te bem.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Eu diria que tirando o corpo em si e vamos deixar essa parte de lado, na beleza facial alem de alguma simetria contam sobretudo os olhos.
Se eles estiverem bem posicionados, não tiveres uma linha de cabelo lá atrás nem a cair sobre os olhos nem um nariz de papagaio safas-te bem.
Fodo me no nariz… e não tenho lábios carnudos…

No entanto… consigo farejar um restaurante de picanha a kms de distância…

A cara esquece…

Tens de admitir que tenho que ir pela bomba
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,468
6,503
Bragança
Por acaso não és menino de arranjar enantato de testosterona?
Bro não precisas disso...e se precisares disso para alguma miúda, é porque ela não vale a pena. Como alguém mencionou atrás, atrair certo tipo de mulheres é atrair certo tipo de problemas...ás vezes pesadelos. Mas olha, todas as idades são fases diferentes e eu já passei por elas e aprendi... o mais importante: nunca deixes uma mulher sentir que te tem na mão totalmente. è o conselho que deixo eu com 43 anos bem vividos a vós mais jovens inconscientes ehehe
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Bro não precisas disso...e se precisares disso para alguma miúda, é porque ela não vale a pena. Como alguém mencionou atrás, atrair certo tipo de mulheres é atrair certo tipo de problemas...ás vezes pesadelos. Mas olha, todas as idades são fases diferentes e eu já passei por elas e aprendi... o mais importante: nunca deixes uma mulher sentir que te tem na mão totalmente. è o conselho que deixo eu com 43 anos bem vividos a vós mais jovens inconscientes ehehe
Não estamos muito longe disso.

Mas eu nem um terço da experiência que tens…

Por isso é que vou mandar bomba
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Acho que está na altura de apanhar HIV e perder o cabelo e lixar sistema cardiovascular por excesso de testosterona
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska