Mas eu uso t shirt M para se notar coisas que não se notam que estão láPercebo, mas não podes ser muito levado a sério se fores ter com uma rapariga de polo XL dois tamanhos acima, de sweatpants e umas New Balance, com cabelo à Beatle.
Mas eu uso t shirt M para se notar coisas que não se notam que estão láPercebo, mas não podes ser muito levado a sério se fores ter com uma rapariga de polo XL dois tamanhos acima, de sweatpants e umas New Balance, com cabelo à Beatle.
Não tenho uma vascularização por aí além.É melhor que andar a vê las com outros… e ficar fodido… pelo menos tenho aparato por uns anos de vida restante…
Tu tens veia saliente do bicep?
Por isso é melhor meter bomba e tatuagens e andar com um iPhone na mão…A cena da auto confiança, sem ser cocky, funciona mais com gajas que conheças. Engate, o físico vai ter sempre a sua importância.
Eu nunca vi a minha veia do bicepNão tenho uma vascularização por aí além.
Tenho uma cara bem desenhada
Se vestes M é isso que tem de ser.Mas eu uso t shirt M para se notar coisas que não se notam que estão lá
Nasceste com a parte contaria ao cu virado pra luaNão tenho uma vascularização por aí além.
Tenho uma cara bem desenhada
Não é isso…Se vestes M é isso que tem de ser.
Nem ar de rapper dos anos 90 ou de Billie Eilish, nem roupa aperta colhão.
Eu diria que tirando o corpo em si e vamos deixar essa parte de lado, na beleza facial alem de alguma simetria contam sobretudo os olhos.Nasceste com a parte contaria ao cu virado pra lua
Fodo me no nariz… e não tenho lábios carnudos…Eu diria que tirando o corpo em si e vamos deixar essa parte de lado, na beleza facial alem de alguma simetria contam sobretudo os olhos.
Se eles estiverem bem posicionados, não tiveres uma linha de cabelo lá atrás nem a cair sobre os olhos nem um nariz de papagaio safas-te bem.
Com a cara da Billie acho que ia lá…Se vestes M é isso que tem de ser.
Nem ar de rapper dos anos 90 ou de Billie Eilish, nem roupa aperta colhão.
Por acaso não és menino de arranjar enantato de testosterona?A cena da auto confiança, sem ser cocky, funciona mais com gajas que conheças. Engate, o físico vai ter sempre a sua importância.
.Com a cara da Billie acho que ia lá…
MacacoSe alguém arranja…
Mande me mensagem privada sff
Isso era mais para bolinhas de stress.
Precisavas também do peitoral da mesma
Quero ficar tipo macaco mas com tatuagens…Macaco
Bro não precisas disso...e se precisares disso para alguma miúda, é porque ela não vale a pena. Como alguém mencionou atrás, atrair certo tipo de mulheres é atrair certo tipo de problemas...ás vezes pesadelos. Mas olha, todas as idades são fases diferentes e eu já passei por elas e aprendi... o mais importante: nunca deixes uma mulher sentir que te tem na mão totalmente. è o conselho que deixo eu com 43 anos bem vividos a vós mais jovens inconscientes ehehePor acaso não és menino de arranjar enantato de testosterona?
Não estamos muito longe disso.Bro não precisas disso...e se precisares disso para alguma miúda, é porque ela não vale a pena. Como alguém mencionou atrás, atrair certo tipo de mulheres é atrair certo tipo de problemas...ás vezes pesadelos. Mas olha, todas as idades são fases diferentes e eu já passei por elas e aprendi... o mais importante: nunca deixes uma mulher sentir que te tem na mão totalmente. è o conselho que deixo eu com 43 anos bem vividos a vós mais jovens inconscientes ehehe