Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,201
12,573
Esta coisa de colocarem uma vermelha e deputada no Conselho de Disciplina, não é necessariamente bom para eles. A gaja tem que se proteger de qualquer escândalo, até para proteger o partido dela, logo não há espaço para grandes ajudas.
Mas neste caso queixam-se de quê ?

Era pior se o castigo tivesse surgido logo no início do campeonato quando começaram a disputar as eliminatórias de acesso a Champions.

Era menos uma opção de escolha na liga.

Agora que ja passaram isso, ainda para mais com a paragem das seleções isto parece a altura ideal..melhor era difícil.

E ainda se queixam.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Mas neste caso queixam-se de quê ?

Era pior se o castigo tivesse surgido logo no início do campeonato quando começaram a disputar as eliminatórias de acesso a Champions.

Era menos uma opção de escolha na liga.

Agora que ja passaram isso, ainda para mais com a paragem das seleções isto parece a altura ideal..melhor era difícil.

E ainda se queixam.
Queixar é normal. Estão a marcar posição.
Continuo a achar que é melhor estar lá uma gaja assumidamente vermelha, de que o Mário Figueiredo (que queira ir para lá, daí a azia há uns tempos) a fazer-lhes fretes.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando toda a gente assumiu que o vieirismo tinha acabado após investirem 100 milhões para ganharem zero, e hoje e certo que o vieirismo vai continuar?

O hamburgueres nem se vai candidatar, foi completamente arrumado.

Eu não quero parecer o homem da conspiração, mas a detenção do orelhas foi um teatro, cada vez tenho menos duvidas.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,784
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,468
6,503
Bragança
O Darwin tem as condições físicas que o poderiam fazer um PL de topo
E ficamos por aí
Porque falta lhe tudo o resto
O Marega igual. E os jornais nunca mencionaram o interesse do Barcelona nele. São os jornais da mouraria a trabalhar para o regime. Foram eles que venderam o Felix e agora não se cansam de tentar o mesmo esquema para ajudarem o clubezinho do coração.