Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando toda a gente assumiu que o vieirismo tinha acabado após investirem 100 milhões para ganharem zero, e hoje e certo que o vieirismo vai continuar?

O hamburgueres nem se vai candidatar, foi completamente arrumado.

Eu não quero parecer o homem da conspiração, mas a detenção do orelhas foi um teatro, cada vez tenho menos duvidas.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,143
50,858
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,045
6,007
Bragança
O Darwin tem as condições físicas que o poderiam fazer um PL de topo
E ficamos por aí
Porque falta lhe tudo o resto
O Marega igual. E os jornais nunca mencionaram o interesse do Barcelona nele. São os jornais da mouraria a trabalhar para o regime. Foram eles que venderam o Felix e agora não se cansam de tentar o mesmo esquema para ajudarem o clubezinho do coração.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Marcaram eleições para daqui a 1 mês, depois de se apurarem para a CL e enquanto estão em primeiro. Bruxo!
E vão ter José Eduardo Moniz com presidente e Rui Costa como um boneco na liderança para enganar parolos, pois o mesmo era tão competente a gerir o departamento de futebol que tiveram de ir buscar Rui Pedro Brás para diretor-desportivo, oxalá continuem assim.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,559
18,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Curiosa movimentação:

Dormiu com o PdC e pediu lhe para lhe pagar, o PdC não quis, então o Vieira pediu lhe para comprar as suas ações, PdC como grande benfiquista e ainda completamente apaixonado pelo bigodao aceitou.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80