C
Campeões de Tudo
Guest
Tá forte no Stand-Up.
Tá forte no Stand-Up.
Quando não passas de uma marionete é assim...
E vão ter José Eduardo Moniz com presidente e Rui Costa como um boneco na liderança para enganar parolos, pois o mesmo era tão competente a gerir o departamento de futebol que tiveram de ir buscar Rui Pedro Brás para diretor-desportivo, oxalá continuem assim.Marcaram eleições para daqui a 1 mês, depois de se apurarem para a CL e enquanto estão em primeiro. Bruxo!
Acho que vai ser mesmo o Rui Costa o candidato a presidente.E vão ter José Eduardo Moniz com presidente e Rui Costa como um boneco na liderança
No papel sim, mas no dia-a dia deverá ser José Eduardo Moniz a ter um papel mais relevante, dado que Rui Costa nunca conseguiu sozinho gerir o departamento de futebol.Acho que vai ser mesmo o Rui Costa o candidato a presidente.
Foi instintivo.
Dormiu com o PdC e pediu lhe para lhe pagar, o PdC não quis, então o Vieira pediu lhe para comprar as suas ações, PdC como grande benfiquista e ainda completamente apaixonado pelo bigodao aceitou.Curiosa movimentação:
Vieira comunica ao Benfica que quer vender 3,28% da SAD por quase seis milhões (mas não diz quem será o comprador)
Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, comunicou esta terça-feira ao Benfica que tem uma proposta para vender as suas ações da SAD. Decisão passa para o clube, que tem o direito de preferência.observador.pt
Descobriste a trama, o orelhas agora deve ser puta de luxo e passaram uma semana num motel em braga.Dormiu com o PdC e pediu lhe para lhe pagar, o PdC não quis, então o Vieira pediu lhe para comprar as suas ações, PdC como grande benfiquista e ainda completamente apaixonado pelo bigodao aceitou.
O contrato com o americano está assinado...Curiosa movimentação:
Vieira comunica ao Benfica que quer vender 3,28% da SAD por quase seis milhões (mas não diz quem será o comprador)
Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, comunicou esta terça-feira ao Benfica que tem uma proposta para vender as suas ações da SAD. Decisão passa para o clube, que tem o direito de preferência.observador.pt
O dele e o do rei dos frangos.O contrato com o americano está assinado...
O Carnide tem até a uma certa data para igualar a propostaPelo que parece, o benfica tem direito de preferência. Como é que isso funciona? Ele não pode vender a quem quiser ou a quem der mais?
Esse gajo é igual ao seu original, como cópia não tem originalidade.
Não querem deixar um cumprimento a esta puta brasileira?
Em boa verdade ontem levou uma ensaboadela daquelas no Porto Canal... Pelos vistos ficou a gostar ...Esse gajo é igual ao seu original, como cópia não tem originalidade.
O original ficava o programa todo a navegar no fórum do ser orc, este deve andar no Twitter do Porto canal.
E um fraco que nem dá hipótese do pessoal comentar o twitte dele, ainda tenho de ver isso.Em boa verdade ontem levou uma ensaboadela daquelas no Porto Canal... Pelos vistos ficou a gostar ...
O homem espuma hoje na BTVI ... Ficou mesmo ressabiado...E um fraco que nem dá hipótese do pessoal comentar o twitte dele, ainda tenho de ver isso.