Agora o Orelhas quer vender as suas acções ao Rei dos Frangos por um valor 80% superior ao preço de mercado. Genial
Se dissesse isso o ex diretor de programa que virou "fonte" corria já com ele...Amanhã o Andrade vai já dizer que não conseguem pagar aos jogadores
Para ser completamente sincero, até esperava uma época com prejuízos de 50M ou algo do género.Então o fenfinque deu prejuízo de 17 milhões neste semestre? Passaram de lucros para resultados negativos. "Que passou?"
Então o DSO não era o grande mestre das finanças? Então o pénix não rendeu 120 ou 130 milhões ou lá o que foi?
Então mas aquilo não era muito bem gerido? Então não eram ricos, um modelo à Bayern e tal?
Não percebo é muito bem para quê...Então o orelhas deu muito dinheiro a ganhar ao rei dos frangos e tira algum do slmerda através do rei dos frangos, chegou a hora dele ir buscar o que é dele. O rei dos frangos fica com a % da SAD do orelhas a um preço de 7 ou 8 vezes o valor real da acção de forma a passar uns bons milhões para o orelhas. Acho que ele não quer fazer como o Sócrates e usar o cartão do amigo, então vai-lhe vender acções inflacionadas para transacionar o dinheiro para o lado dele. Surreal
Só que não. Esse dinheiro a cair em alguma conta do corrupto não será na de um banco tuga....e o Novo Banco a ficar logo com ele para abater à dívida...
Não sei se isso seria possível. Fdx, eu nem quero acreditar que somos um país de 3º mundo...Só que não. Esse dinheiro a cair em alguma conta do corrupto não será na de um banco tuga....
E há de servir...Parece que a fenfinque SAD deu a covid-19 como desculpa. OK, mas essa desculpa serve para todos os clubes então.
Tráficos....Agora o Orelhas quer vender as suas acções ao Rei dos Frangos por um valor 80% superior ao preço de mercado. Genial
Isto é que a gestão genial, do mais genial gestor do último século, o visionario que mete as faturas do casamento da filha no clubee.....É lerem esta thread. Aquilo está à beira do abismo. Mais um grande a enterrar-se à grande. É só negociatas e esquemas para sacarem dinheiro aos clubes e depois quem se lixa são os próprios clubes:
Será? hummm...Só darem -17M é um bom resultado...este ano já vão dar lucro...
Até acho pouco... Esperava bem mais negativo mas como tiveram muitas empresas a recusar o R&C, acho natural...How it started:
"Já antecipámos qual poderá ser o impacto nas nossas contas. Do ponto de vista financeiro, conseguimos determinar qual será o resultado deste exercício, em função de duas variáveis: se há ou não há jogos e, havendo, se são à porta fechada. Qualquer que seja o impacto, os nossos resultados serão naturalmente sempre positivos, e até diria, muito provavelmente, um dos melhores resultados da história da SAD do Benfica", afirmou Domingos Soares de Oliveira, em entrevista à BTV.
How it's going:
"SAD do Benfica apresenta prejuízo de mais de 17 milhões de euros em 2020/21. No relatório apresentado, as águias lembram que este resultado "foi obtido num período de extraordinária complexidade, sujeito aos impactos da covid-19, para além da não participação na Liga dos Campeões e do forte investimento realizado no plantel de futebol".
"tiveram muitas empresas a recusar o R&C". Queres desenvolver?Até acho pouco... Esperava bem mais negativo mas como tiveram muitas empresas a recusar o R&C, acho natural...