Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,565
23,936
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só que não. Esse dinheiro a cair em alguma conta do corrupto não será na de um banco tuga....
Não sei se isso seria possível. Fdx, eu nem quero acreditar que somos um país de 3º mundo...
Uma coisa é estes gajos terem as offshore escondidas, onde metem lá dinheiro também às escondidas e ninguém sabe que existe.
Agora uma transação mediada pela CMVM ir parar a um paraíso fiscal sem prestar cavaco às autoridades nacionais... pá, não percebo nada de finanças ou contabilidade, mas parece-me surreal. Nem quero acreditar que tal operação fosse possível.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,242
53,031
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que a fenfinque SAD deu a covid-19 como desculpa. OK, mas essa desculpa serve para todos os clubes então.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,242
53,031
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É lerem esta thread. Aquilo está à beira do abismo. Mais um grande a enterrar-se à grande. É só negociatas e esquemas para sacarem dinheiro aos clubes e depois quem se lixa são os próprios clubes:

 
  • Like
Reações: Moreira

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Agora o Orelhas quer vender as suas acções ao Rei dos Frangos por um valor 80% superior ao preço de mercado. Genial
Tráficos....

Vão acabar na mão do Textor que se caga literalmente para se ganham ou perdem.....

Só quer é que dê lucro....

Para nós, para a nossa cultura de Vitória vai ser excelente!!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
É lerem esta thread. Aquilo está à beira do abismo. Mais um grande a enterrar-se à grande. É só negociatas e esquemas para sacarem dinheiro aos clubes e depois quem se lixa são os próprios clubes:

Isto é que a gestão genial, do mais genial gestor do último século, o visionario que mete as faturas do casamento da filha no clubee.....

Que é tão apreciada pelos loucos que andavam no tópico "Futuro imediato do NGC".....

É cada mongol.....

Ainda bem que a administração desligou aquela m3rda!!!!
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,650
17,519
33
Vila Das Aves
How it started:

"Já antecipámos qual poderá ser o impacto nas nossas contas. Do ponto de vista financeiro, conseguimos determinar qual será o resultado deste exercício, em função de duas variáveis: se há ou não há jogos e, havendo, se são à porta fechada. Qualquer que seja o impacto, os nossos resultados serão naturalmente sempre positivos, e até diria, muito provavelmente, um dos melhores resultados da história da SAD do Benfica", afirmou Domingos Soares de Oliveira, em entrevista à BTV.

How it's going:

"SAD do Benfica apresenta prejuízo de mais de 17 milhões de euros em 2020/21. No relatório apresentado, as águias lembram que este resultado "foi obtido num período de extraordinária complexidade, sujeito aos impactos da covid-19, para além da não participação na Liga dos Campeões e do forte investimento realizado no plantel de futebol".
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,475
18,286
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
How it started:

"Já antecipámos qual poderá ser o impacto nas nossas contas. Do ponto de vista financeiro, conseguimos determinar qual será o resultado deste exercício, em função de duas variáveis: se há ou não há jogos e, havendo, se são à porta fechada. Qualquer que seja o impacto, os nossos resultados serão naturalmente sempre positivos, e até diria, muito provavelmente, um dos melhores resultados da história da SAD do Benfica", afirmou Domingos Soares de Oliveira, em entrevista à BTV.

How it's going:

"SAD do Benfica apresenta prejuízo de mais de 17 milhões de euros em 2020/21. No relatório apresentado, as águias lembram que este resultado "foi obtido num período de extraordinária complexidade, sujeito aos impactos da covid-19, para além da não participação na Liga dos Campeões e do forte investimento realizado no plantel de futebol".
Até acho pouco... Esperava bem mais negativo mas como tiveram muitas empresas a recusar o R&C, acho natural...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,357
14,057
Não sei se isso seria possível. Fdx, eu nem quero acreditar que somos um país de 3º mundo...
Uma coisa é estes gajos terem as offshore escondidas, onde metem lá dinheiro também às escondidas e ninguém sabe que existe.
Agora uma transação mediada pela CMVM ir parar a um paraíso fiscal sem prestar cavaco às autoridades nacionais... pá, não percebo nada de finanças ou contabilidade, mas parece-me surreal. Nem quero acreditar que tal operação fosse possível.
Oiiii!
Acorda!!!!
Nós estamos numa republica das bananas!
Nós estamos no país em que a toupeira foi promovida por violar o sistema de justiça e está tudo calado! Isso é só um exemplo entre milhares que acontece.
Pior que o 3º mundo, é uma republica das bananas completa!
E há quem defende a selecção e o país!!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Segundo consta o benfica terá recorrido a uma empresa que não se encontra entre as 5 melhores do País para aprovar os seus últimos R&C, isto li à coisa de 1 ano se não estou em erro.
Certo é que está assinado. Nos últimos 7 anos quais são aos resultados acumulados? 100M de lucro? Já os nossos resultados acumulados nos últimos 7 anos devem ser superiores a 200M negativos…

Ou seja, uma diferença de 300M…
 
  • Like
Reações: Dragon G

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,475
18,286
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo é que está assinado. Nos últimos 7 anos quais são aos resultados acumulados? 100M de lucro? Já os nossos resultados acumulados nos últimos 7 anos devem ser superiores a 200M negativos…

Ou seja, uma diferença de 300M…
A nossa gestão não é boa, o meu ponto é que nenhuma é.

O ponto a que quero chegar é que como estávamos apertados pela uefa era mais difícil de omitir esses mesmos problemas. Acho que daqui para a frente vai haver uma falsa ideia de que vamos melhorar porque não temos a uefa a controlar as nossas contas tal como os outros 2 fazem...

Veremos...

Não estou a favor da nossa gestão, estou a dizer que tenho sérias dúvidas que estejamos piores que os outros...

O futuro provavelmente passa por vender o clube.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A nossa gestão não é boa, o meu ponto é que nenhuma é.

O ponto a que quero chegar é que como estávamos apertados pela uefa era mais difícil de omitir esses mesmos problemas. Acho que daqui para a frente vai haver uma falsa ideia de que vamos melhorar porque não temos a uefa a controlar as nossas contas tal como os outros 2 fazem...

Veremos...

Não estou a favor da nossa gestão, estou a dizer que tenho sérias dúvidas que estejamos piores que os outros...

O futuro provavelmente passa por vender o clube.
Qualquer agente de mercado classifica a FCPORTO Sad e a FDP Sad de maneiras muito diferentes…

É só preciso comparar o capital próprio de uma Sad e de outra.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,876
15,956

Ninguém comenta isto ???
Não. Já foi comentado umas 500x aqui. :censored:
 
  • Like
Reações: Conceição Santos