Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,703
Sinceramente esse tipo de comentários só atesta o ridículo das pessoas nas redes sociais. Toda a gente ameaça com porrada, alega superioridade intelectual mas a verdade é que se tivessem algo de importante para fazer não dariam importância a intervenções com as que o Bruno teve.
Somos uma sociedade cotada em bolsa e o que ele disse não pode passar sem resposta. A resposta foi-lhe dada oportunamente no Porto Canal. Desde então anda completamente ressabiado... Vai continuar a comer a palha que lhe dão para tentar manter o emprego...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,250
5,111
Não percebo é muito bem para quê...
O mais certo é o dinheiro estar a cair na conta do Orelhone e o Novo Banco a ficar logo com ele para abater à dívida...
A ideia ja deve ser para o dar, do genero:
Donos disto tudo: "bem sr luis filipe orelhas, voce vai ter de dar algum de volta, quanto ja roubou?"
LFO: "Tenho 400M escondidos nas ilhas caimao da altura do novo banco, e mais 100M em singapura das negociatas que ganhei com as trafulhices com outros presidentes e chineses na altura que era presidente dos marrecos"
DDT: Ei tanta massa, mas o povo ta puto com a historia do BES, vamos fazer assim, vais vender as acçoes que tens, inflacionadas e o teu amigo compra com o teu dinheiro, nós confiscamos o dinheiro e metemos spam na comunicaçao social a dizer que ficaste sem todo o dinheiro, vai parecer que nós fizemos o trabalho, vai parecer que tu pagaste e ficaste sem tudo o que tinhas, vai ser perfeito "
LFO: Por mim na boa, so nao quero ir preso e aproveitar tudo o que gamei....perdao. juntei.
DDT" Ah a proposito do que juntaste, tudo isto tem um preço, ficas com os 400M e os 100M dividimos entre a cupula, para nao ires preso"
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,705
25,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se eles estão tão bem, porque não apresentam as contas de uma forma clara? Já se sabe que eles não fazem consolidação entre as empresas do mesmo universo.... Até sacrificaram o orelhas para que ninguém mexa nos papeis da irmandade.
Engraçado que não te vejo a escrutinar as nossas contas.
E ainda há 2 dias juravas a pés juntos que os 200M negativos de capitais próprios eram invenção do Braz e do Malheiro e da Cofina.
A mim não me enganas mais. Já toda a gente percebeu porque andas aí a desviar a atenção dos -200M, enquanto tentas a todo o custo engrandecer os 30M previstos para este resultado financeiro.
Não te consuro, todos temos de comer.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Engraçado que não te vejo a escrutinar as nossas contas.
E ainda há 2 dias juravas a pés juntos que os 200M negativos de capitais próprios eram invenção do Braz e do Malheiro e da Cofina.
A mim não me enganas mais. Já toda a gente percebeu porque andas aí a desviar a atenção dos -200M, enquanto tentas a todo o custo engrandecer os 30M previstos para este resultado financeiro.
Não te consuro, todos temos de comer.
Eu nunca disse que as contas do clube estavam boas, ou disse?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
Tu, avençado da SAD?
Hehe, eles são incompetentes, mas não tanto. Muita calma nessa hora.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu, avençado da SAD?
Hehe, eles são incompetentes, mas não tanto. Muita calma nessa hora.
Disseram-me que tu vais ser a próxima contratação galáctica da SAD, mas para isso terás que atingir os 20 seguidores no Twitter.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,368
122,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem TVI24 nem CMTv, tanto quanto sei pertencem ao mesmo grupo.
Numa não há contraditório, noutra é só tasqueiros e ignorantes vai-se perder tempo com isso para quê?

Isso contribui para a melhor vida de um portistaou do clube em quê?
Algum dia dou audiências a esse pessoal....Bruno quem? Aquele ue esteve no 11? o baba-ovo do Djizas quando andava no Ziu ziu ziu?
Porra, temos jornalistas de merda e ainda importamos mais porcaria. Livra, que bem passo eu sem essas TV's.
 
  • Like
Reações: RGalego