Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As gajas é o físico! O resto é tomates de dizer merdas.

Eu não acredito nessas merdas de PUA e estratégias de passar por algo que não se é…

Ou tens físico ou não tens. É algo genético.

Os chefes… é atura los. O problema não é bem os chefes é mais formas de sair da prisão dos salários médio/baixos
Nem eu, nunca usei estratégias, sempre fui apenas eu.

Mas também não acredito nas merda "black pills" e o caralho que inventam.
Físico não precisas ser soberbo, basta mediamente bem, seres apresentável, manter a forma. O importante geneticamente vai ser a cara.

Saíres da prisão dos salários baixos em PT....uhuhuhuhu.
Em Portugal raramente se tentam atrair os trabalhadores com boas recompensas, acham que dar um trabalho já é fazer um grande favor e por isso é tudo quase corrido ao mínimo possível para cada área.
Seria preciso mudar o mindset de um país inteiro.
 
  • Like
Reações: zapan e Villas

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,404
3,106
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como esta pré época nos tornamos os melhores do mundo a sondar, espero que se tenha sondado as bolas para nós darem um sorteio favorável

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Não te metas nessas merdas :LOL:
Todos os gajos musculados… comem grelo que é uma coisa louca…

Isso da cara… é cagar… é a que está…

Elas ligam muito a aparato… gajos com muito amigos, expansivos, admirados elas gostam…

Mas eu sou mais lobo solitário…

Ou vai lá à bomba ou não vale a pena
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Temos sempre a tendência a acreditar na boa natureza das pessoas. Mas acredita, as mulheres a partir de certa fase das suas vidas, pouco depois dos 20 anos, infelizmente a carteira é o aspeto numero um a que elas olham
Então a partir do momento que me vêm o Opel… estou fodido
 
wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,468
6,503
Bragança
Então a partir do momento que me vêm o Opel… estou fodido
Tens de contra atacar, com aparentar, ter auto confiança. Eu tenho um golf todo escachado, mas como pareço autoconfiante, ás vezes até nos semaforos quando está vermelho, me entram gajas pró carro vindas do nada
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos os gajos musculados… comem grelo que é uma coisa louca…

Isso da cara… é cagar… é a que está…

Elas ligam muito a aparato… gajos com muito amigos, expansivos, admirados elas gostam…

Mas eu sou mais lobo solitário…

Ou vai lá à bomba ou não vale a pena
Vou-te revelar uma coisa, conforme te apresentas, conforme te vestes etc. vais ter tendência a chamar um determinado tipo de mulher.
Os gajos excessivamente musculados a quem o pessoal se refere como "bombados" dizes tu que haviam muito...mas haviam sem esperança grande de retenção.
E porquê? Porque chamam a si o tipo de mulheres inclinadas à excessiva casualidade, mulheres , não vou falar de estatuto económico mas sim de estatuto intelectual mais baixo, que têm uma idealização de homem dentro desses parâmetros onde o resto pouco importa pois é-lhes desconhecido.

Um homem que esteja bem sem exageros, que se apresente de uma forma moderna mas não demasiado vistosa vai ter um jogo muito mais equilibrado, vai falhar mais vezes com o tipo de meninas descritas acima, mas tem possibilidade de atrair mulheres com uma maior profundidade para lá do "vamos".

Ser bom conversador ajuda sim sem dúvida.
 
  • Like
Reações: Villas e BestDragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Vou-te revelar uma coisa, conforme te apresentas, conforme te vestes etc. vais ter tendência a chamar um determinado tipo de mulher.
Os gajos excessivamente musculados a quem o pessoal se refere como "bombados" dizes tu que haviam muito...mas haviam sem esperança grande de retenção.
E porquê? Porque chamam a si o tipo de mulheres inclinadas à excessiva casualidade, mulheres , não vou falar de estatuto económico mas sim de estatuto intelectual mais baixo, que têm uma idealização de homem dentro desses parâmetros onde o resto pouco importa pois é-lhes desconhecido.

Um homem que esteja bem sem exageros, que se apresente de uma forma moderna mas não demasiado vistosa vai ter um jogo muito mais equilibrado, vai falhar mais vezes com o tipo de meninas descritas acima, mas tem possibilidade de atrair mulheres com uma maior profundidade para lá do "vamos".

Ser bom conversador ajuda sim sem dúvida.
Moda não é comigo…

Geralmente as que andam com os bombados são boas também… e pintam o cabelo de loiro e metem nails… vão ao ginasio… acho que é essa merda que quero até aos 45!

Isso de conversa não tenho nenhuma. Só sei mandar piadas e estupidas
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Geralmente as que andam com os bombados são boas também… e pintam o cabelo de loiro e metem nails… vão ao ginasio… acho que é essa merda que quero até aos 45!
Ou seja, as mais rameiras, mais superficiais, marias chuteiras da vida.

Normalmente mulheres com mais kms que um Renault 5 de primeira geração.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Ou seja, as mais rameiras, mais superficiais, marias chuteiras da vida.

Normalmente mulheres com mais kms que um Renault 5 de primeira geração.
É melhor que andar a vê las com outros… e ficar fodido… pelo menos tenho aparato por uns anos de vida restante…

Tu tens veia saliente do bicep?