Não te metas nessas merdasVou tomar testosterona injetável e ver se é do físico…
Depois dou notícias…
Não te metas nessas merdasVou tomar testosterona injetável e ver se é do físico…
Depois dou notícias…
Temos sempre a tendência a acreditar na boa natureza das pessoas. Mas acredita, as mulheres a partir de certa fase das suas vidas, pouco depois dos 20 anos, infelizmente a carteira é o aspeto numero um a que elas olhamPois se calhar está tudo ligado está
Todos os gajos musculados… comem grelo que é uma coisa louca…Não te metas nessas merdas![]()
Então a partir do momento que me vêm o Opel… estou fodidoTemos sempre a tendência a acreditar na boa natureza das pessoas. Mas acredita, as mulheres a partir de certa fase das suas vidas, pouco depois dos 20 anos, infelizmente a carteira é o aspeto numero um a que elas olham
Tens de contra atacar, com aparentar, ter auto confiança. Eu tenho um golf todo escachado, mas como pareço autoconfiante, ás vezes até nos semaforos quando está vermelho, me entram gajas pró carro vindas do nadaEntão a partir do momento que me vêm o Opel… estou fodido
wtf???Tens de contra atacar, com aparentar, ter auto confiança. Eu tenho um golf todo escachado, mas como pareço autoconfiante, ás vezes até nos semaforos quando está vermelho, me entram gajas pró carro vindas do nada
Vou-te revelar uma coisa, conforme te apresentas, conforme te vestes etc. vais ter tendência a chamar um determinado tipo de mulher.Todos os gajos musculados… comem grelo que é uma coisa louca…
Isso da cara… é cagar… é a que está…
Elas ligam muito a aparato… gajos com muito amigos, expansivos, admirados elas gostam…
Mas eu sou mais lobo solitário…
Ou vai lá à bomba ou não vale a pena
lololwtf???
Moda não é comigo…Vou-te revelar uma coisa, conforme te apresentas, conforme te vestes etc. vais ter tendência a chamar um determinado tipo de mulher.
Os gajos excessivamente musculados a quem o pessoal se refere como "bombados" dizes tu que haviam muito...mas haviam sem esperança grande de retenção.
E porquê? Porque chamam a si o tipo de mulheres inclinadas à excessiva casualidade, mulheres , não vou falar de estatuto económico mas sim de estatuto intelectual mais baixo, que têm uma idealização de homem dentro desses parâmetros onde o resto pouco importa pois é-lhes desconhecido.
Um homem que esteja bem sem exageros, que se apresente de uma forma moderna mas não demasiado vistosa vai ter um jogo muito mais equilibrado, vai falhar mais vezes com o tipo de meninas descritas acima, mas tem possibilidade de atrair mulheres com uma maior profundidade para lá do "vamos".
Ser bom conversador ajuda sim sem dúvida.
FdsTens de contra atacar, com aparentar, ter auto confiança. Eu tenho um golf todo escachado, mas como pareço autoconfiante, ás vezes até nos semaforos quando está vermelho, me entram gajas pró carro vindas do nada
Entra te pessoal pelo carro sem ser car jacking?lolol
Man...é o que eu digo quando entram... "Fdx...outra vez ?"
Ser Cocky não pode ser o segredo para tudo…Man...é o que eu digo quando entram... "Fdx...outra vez ?"
Ou seja, as mais rameiras, mais superficiais, marias chuteiras da vida.Geralmente as que andam com os bombados são boas também… e pintam o cabelo de loiro e metem nails… vão ao ginasio… acho que é essa merda que quero até aos 45!
É melhor que andar a vê las com outros… e ficar fodido… pelo menos tenho aparato por uns anos de vida restante…Ou seja, as mais rameiras, mais superficiais, marias chuteiras da vida.
Normalmente mulheres com mais kms que um Renault 5 de primeira geração.
Percebo, mas não podes ser muito levado a sério se fores ter com uma rapariga de polo XL dois tamanhos acima, de sweatpants e umas New Balance, com cabelo à Beatle.Moda não é comigo…
A cena da auto confiança, sem ser cocky, funciona mais com gajas que conheças. Engate, o físico vai ter sempre a sua importância.Ser Cocky não pode ser o segredo para tudo…
Piscas o olho a gajas na rua?
Abordas gajas do nada?
Mas eu uso t shirt M para se notar coisas que não se notam que estão láPercebo, mas não podes ser muito levado a sério se fores ter com uma rapariga de polo XL dois tamanhos acima, de sweatpants e umas New Balance, com cabelo à Beatle.![]()