Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Jogando na Equipa B.

O probema é que ninguém (jogadores incluídos) entende que o jogar na Equipa B não é uma despromoção mas sim uma oportunidade para evoluir e ganhar ritmo.

Ficar sempre no banco sem jogar, não resololve nada.
Muito pelo contrário.

Infelizmente só pensam na Equipa B como uma continuação da Equipa de Júniores, coisa que para mim não o deveria ser.

O caso do Evanilson e outros que estão parados, e logicamente não irão ter oportunidades na A pois têm à frente deles jogadores em melhor forma na actualidade, deveria ser o jogar na B para ganhar ritmo e evoluir.

Mas pronto, isto é a minha opinião e desconfio que poucos concordarão com ela.

Agora o facto é que no banco ninguém evolui, sendo que o Evanilson não pode jogar (e com isso evoluir), pois há dois jogadores melhores (ou em melhor forma) que ele actualmente, e que nao poderão ser sentados no banco só para ele ganhar ritmo e jogar...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Quando não há continuidade de utilização é difícil fazer melhor.

Ainda ontem entrou a nove minutos do fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Concordo. E ontem, por exemplo, para além de ter jogado pouco tempo, nem sequer foi servido em condições. Acho que recebeu uma bola dentro da área. Em 9 minutos. Numa equipa que está a dar tudo por tudo para vencer o jogo. Continuo a dizer que se aponta o dedo a A, B e C, mas o problema é maior que isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Jogando na Equipa B.

O probema é que ninguém (jogadores incluídos) entende que o jogar na Equipa B não é uma despromoção mas sim uma oportunidade para evoluir e ganhar ritmo.

Muito pelo contrário.

Infelizmente só pensam na Equipa B como uma continuação da Equipa de Júniores, coisa que para mim não o deveria ser.

O caso do Evanilson e outros que estão parados, e logicamente não irão ter oportunidades na A pois têm à frente deles jogadores em melhor forma na actualidade, deveria ser o jogar na B para ganhar ritmo e evoluir.

Agora o facto é que no banco ninguém evolui, sendo que o Evanilson não pode jogar (e com isso evoluir), pois há dois jogadores melhores (ou em melhor forma) que ele actualmente, e que nao poderão ser sentados no banco só para ele ganhar ritmo e jogar...
Não me parece que o Evanilson tenha problemas em jogar na B. NO ano passado não mostrou qualquer problema nisso e esteve lá a ajudar a equipa na manutenção.
Neste momento, o Evanilson é o 3 avançado da equipa principal por isso não faz sentido estar na B porque é necessário na A. O problema está na gestão que o treinador faz (e sempre fez) do plantel que tem. O Evanilson vai continuar a jogar aos 10/15 minutos de cada vez (porque vão jogando sempre os mesmo até rebentar) a menos que, de repente, o SC se lembre de encostar o Martinez por algo que não gostou.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema do FCP é colectivo. É uma equipa que vive da intensidade, da capacidade de pressionar e dos duelos.

O avançados são servidos bem, quando conseguimos uma recuperação alta, e apanhamos os adversários desposicionados.

Quando acaba o gás da pressão, e perante uma equipa agressiva e bem posicionada, não temos jogo interior, jogamos aos repelões e os avançados ficam à sua mercê.

Ontem depois de acabar o gás, e o Diaz ficar em défice fomos completamente anárquicos em campo. Coração, coração, coração e nada de inteligência, de jogo interior, de envolver para depois ferir.

Relembro para quem anda desatento que temos Vitinha com 0 minutos no campeonato à 3ª jornada.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Jogando na Equipa B.

Muito pelo contrário.

Tudo muito bonito, mas o jogador já foi à B e mostrou serviço. Aliás se a equipa não desceu de divisão, deve-se em parte ao contributo que ele deu.

Adiantou bolha porque continua sem ter oportunidades reais na equipa principal.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando não há continuidade de utilização é difícil fazer melhor.

Ainda ontem entrou a nove minutos do fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Obviamente não falo por ontem. Mas também não tem jogado muito mais do que isso.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,289
Este só entra quando a casa está arder.
Deve estar super motivado...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quem não queria entrar 15 minutinhos quando já se está com as calças nas mãos?

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Não tem características para este Porto. Um avançado bom tecnicamente não tem espaço no estilo de jogo do SC. A principal característica que um avançado tem de ter para jogar nesta equipa é correr muito, depois o que é capaz de fazer com bola vem por acréscimo.

• Like
Reações: PauletaAçores

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Enquanto o nosso treinador for o Serjão o Evanilson vai se arrastar até ser emprestado..

Só se alguém se lesionar lá na frente é que vai ser aposta.. Isto se não vier o tal avançado letal e lhe passa também a frente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tem características para este Porto. Um avançado bom tecnicamente não tem espaço no estilo de jogo do SC. A principal característica que um avançado tem de ter para jogar nesta equipa é correr muito, depois o que é capaz de fazer com bola vem por acréscimo.
Não diria que é assim, repara no Taremi. é mais forte tecnicamente, nem sequer é nada rápido e de correrias. Mas é muito trabalhador ou seja, despende esforço no processo sem bola.
Será aí que o Eva peca?

Não sei.
é difícil avaliar um jogador que entra para o monte uns minutos.

• Like
Reações: miguel