Parabens Evanilson!
É cagar no Morelos, é caro para um clube com a corda ao pescoço e estamos bem servidos.Este é que devia ter sido emprestado. Dificilmente jogará.
Eu não tenho dúvida nenhuma que o SC está bastante contente com os nossos 3 avançados.É cagar no Morelos, é caro para um clube com a corda ao pescoço e estamos bem servidos.
A questão é que SC nao vai apostar nele. Nao ajuda a equipa como Taremi e o Tony e isso pesa muito para o treinador.É cagar no Morelos, é caro para um clube com a corda ao pescoço e estamos bem servidos.
já ando a dizer há algum tempo. Este rapaz é completamente vulgar. E o tempo vai-me dar razãoEste tópico ta muito paradinho e sei que ele pouco tempo tem para fazer algo e na B até mostrou qualidade mas........ será que tem assim tanto potencial?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O treinador é treinador de equipa regional que só quer gajos que cortam!A questão é que SC nao vai apostar nele. Nao ajuda a equipa como Taremi e o Tony e isso pesa muito para o treinador.
Ou não.já ando a dizer há algum tempo. Este rapaz é completamente vulgar. E o tempo vai-me dar razão
Quando não há continuidade de utilização é difícil fazer melhor.Este tópico ta muito paradinho e sei que ele pouco tempo tem para fazer algo e na B até mostrou qualidade mas........ será que tem assim tanto potencial?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk