Expliquem-me como é que um jogador consegue inverter este ciclo?
Estamos a falar de um jogador que é dos últimos a ser contratado em 20/21, e na pouca utilização que tem durante o ano mostra que tem uma boa relação com o golo, quer na equipa A quer na B. Passa uma época inteira sem qualquer continuidade para mostrar o valor que pode trazer à equipa e acaba a época a jogar pela equipa B para a salvar da descida (ridículo).
Nova temporada em 21/22, faz uma pré-época completa, e mesmo quando já não há Marega continua a ser apenas chamado nos últimos 10 minutos de jogo, sempre numa altura em que a equipa está completamente disfuncional e que parece uma anarquia, sobre uma pressão imensa e onde os jogadores já jogam mais com o coração do que com cabeça para fazer um golo. As únicas condições em que ele tem jogado são estas, e ainda temos pessoas a pedir reforços? Quando o terceiro avançado nem tem possibilidade de mostrar o seu valor? Pior é ouvir pessoas a dizer que ele é vulgar, e isto que estou a escrever aqui posso escrever no tópico do Vitinha, do novo reforço Pepê, do Fábio ou do Chico, que continuam a ter uma utilização irregular que em nada beneficia a evolução dos jogadores mas também nos prejudica a nós porque nunca têm uma real oportunidade e condições para mostrarem o valor que podem dar à equipa. Mais uma vez, como é que um jogador consegue inverter isto?