E Betos.Óbvio. A não ser para quem aprecia Maregas.
E Betos.Óbvio. A não ser para quem aprecia Maregas.
Pior não é ser terceira opção. É ser quarta opção se o Beto chegar. Eu realmente ficava lixado se fosse o miudo.Eu, se fosse ao Evanilson, pensava muito bem na continuidade do Porto ou não. Com a suposta permanência do Sérgio, e com o Toni Martinez a marcar uns golitos, tenho receio que continue a ser terceira opção. Isto pode ser um claro bloqueador ao desenvolvimento do Evanilson e, neste caso, espero que repense muito bem a sua continuidade.
Queremos todos que continue mas, a manter-se a situação, não sei se seria a melhor ideia para ela. Isto, claro, salvaguardando que não haja nenhum plano especifico do Sérgio, já falado entre os dois, para as oportunidades começarem a ser cada vez mais recorrentes.
Coloca no mesmo pote também os jovens que vieram da formação. Completamente estagnados na sua evolução.Eu, se fosse ao Evanilson, pensava muito bem na continuidade do Porto ou não. Com a suposta permanência do Sérgio, e com o Toni Martinez a marcar uns golitos, tenho receio que continue a ser terceira opção. Isto pode ser um claro bloqueador ao desenvolvimento do Evanilson e, neste caso, espero que repense muito bem a sua continuidade.
Queremos todos que continue mas, a manter-se a situação, não sei se seria a melhor ideia para ela. Isto, claro, salvaguardando que não haja nenhum plano especifico do Sérgio, já falado entre os dois, para as oportunidades começarem a ser cada vez mais recorrentes.
Temos de esperar que se adapte muito bem e que desvalorize ao máximo, depois no último ano usamo lo e pagamos comissões e muito dinheiro para renovar, ou então deixamos sair a zeros.Com as devidas distâncias, este gajo ñ faz lembrar o Lewandowski?
Não percebo como não jogou mais..
Espero que não vá a Tóquio...Lucas Veríssimo e Evanilson nos pré-convocados do Brasil para Tóquio'2020
Dupla entra numa longa lista de 50 elementoswww.record.pt
O Brasil vai querer o ouro e vai apostar forte, julgo que o Evanilson acabará por não fazer parte da lista final.Espero que não vá a Tóquio...
Não pode partir logo atrás na pré época
Mas deve ir, provavelmente para o Pepê ficar cá o clube vai deixar o Evanílson ir com a seleção.Espero que não vá a Tóquio...
Só vai se o FCP o permitirEspero que não vá a Tóquio...
Parece que vai, mas deixa.o ir, fazemos a pré época com taremi e Toni que acabaram bem a época, assim pode ser que ainda venha mais um...Espero que não vá a Tóquio...