Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
renovava já com o Evanilson por mais 5 anos, o gajo não engana. que craquezão!

Última edição:
  • Like
Reações: Rhaegar

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu, se fosse ao Evanilson, pensava muito bem na continuidade do Porto ou não. Com a suposta permanência do Sérgio, e com o Toni Martinez a marcar uns golitos, tenho receio que continue a ser terceira opção. Isto pode ser um claro bloqueador ao desenvolvimento do Evanilson e, neste caso, espero que repense muito bem a sua continuidade.

Queremos todos que continue mas, a manter-se a situação, não sei se seria a melhor ideia para ela. Isto, claro, salvaguardando que não haja nenhum plano especifico do Sérgio, já falado entre os dois, para as oportunidades começarem a ser cada vez mais recorrentes.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Eu, se fosse ao Evanilson, pensava muito bem na continuidade do Porto ou não. Com a suposta permanência do Sérgio, e com o Toni Martinez a marcar uns golitos, tenho receio que continue a ser terceira opção. Isto pode ser um claro bloqueador ao desenvolvimento do Evanilson e, neste caso, espero que repense muito bem a sua continuidade.

Queremos todos que continue mas, a manter-se a situação, não sei se seria a melhor ideia para ela. Isto, claro, salvaguardando que não haja nenhum plano especifico do Sérgio, já falado entre os dois, para as oportunidades começarem a ser cada vez mais recorrentes.
Pior não é ser terceira opção. É ser quarta opção se o Beto chegar. Eu realmente ficava lixado se fosse o miudo.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Coloca no mesmo pote também os jovens que vieram da formação. Completamente estagnados na sua evolução.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Com as devidas distâncias, este gajo ñ faz lembrar o Lewandowski?
Não percebo como não jogou mais..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com as devidas distâncias, este gajo ñ faz lembrar o Lewandowski?
Não percebo como não jogou mais..
Temos de esperar que se adapte muito bem e que desvalorize ao máximo, depois no último ano usamo lo e pagamos comissões e muito dinheiro para renovar, ou então deixamos sair a zeros.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,622
1,607
Continuar a desaproveitar o talento deste jogador e incompreensivel, espero que jogue muito mais para o ano senao nem fico zangado se for embora.

• Like
Reações: Rhaegar