Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que lhe de o alento necessário para se afirmar definitivamente durante esta época. Parabéns!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vai somando minutos

não sei como não marca com tantas oportunidades que lhe vão sendo dadas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É cagar no Morelos, é caro para um clube com a corda ao pescoço e estamos bem servidos.
Eu não tenho dúvida nenhuma que o SC está bastante contente com os nossos 3 avançados.
São todos muito bons.

Pode é achar curto ter só 3, quando joga normalmente com 2 de início. E pode ser esse o motivo que o leva a querer tanto a contratação do Morelos.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
É cagar no Morelos, é caro para um clube com a corda ao pescoço e estamos bem servidos.
A questão é que SC nao vai apostar nele. Nao ajuda a equipa como Taremi e o Tony e isso pesa muito para o treinador.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este tópico ta muito paradinho e sei que ele pouco tempo tem para fazer algo e na B até mostrou qualidade mas........ será que tem assim tanto potencial?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: TennantWho

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
A questão é que SC nao vai apostar nele. Nao ajuda a equipa como Taremi e o Tony e isso pesa muito para o treinador.
O treinador é treinador de equipa regional que só quer gajos que cortam!

Como é possível continuar com Zaidu e Manafa quando aos olhos de todo o mundo sabemos que nem no Cascalheira FC tinham lugar!!!

A isso chamo-lhe INCOMPETÊNCIA

Um treinador com 2 dedos na testa depois de um época, tem que encostar os jogadores porque são maus de mais para estarem sentados no banco quanto mais titulares…..

Um clube falido é isto que nos proporciona!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,760
45,316
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Evanilsson tem potencial para fazer mais e melhor no entanto a sua parca utilização não permite evidenciar os seus dotes, além disso é um jogador que necessita de ter um apoio constante e ser servido minimamente em condições, senão fica sozinho a lutar contra o mundo e desaparece do desafio.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ao menos consegue segurar uma bola de costas para a baliza..

Outros tentam e a bola parece que faz ricochete .

• Like
Reações: Dias_21

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,983
55,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este tópico ta muito paradinho e sei que ele pouco tempo tem para fazer algo e na B até mostrou qualidade mas........ será que tem assim tanto potencial?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando não há continuidade de utilização é difícil fazer melhor.

Ainda ontem entrou a nove minutos do fim.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

TesseracT

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,402
2,277
Conquistas
1
  • Deco
Expliquem-me como é que um jogador consegue inverter este ciclo?
Estamos a falar de um jogador que é dos últimos a ser contratado em 20/21, e na pouca utilização que tem durante o ano mostra que tem uma boa relação com o golo, quer na equipa A quer na B. Passa uma época inteira sem qualquer continuidade para mostrar o valor que pode trazer à equipa e acaba a época a jogar pela equipa B para a salvar da descida (ridículo).

Nova temporada em 21/22, faz uma pré-época completa, e mesmo quando já não há Marega continua a ser apenas chamado nos últimos 10 minutos de jogo, sempre numa altura em que a equipa está completamente disfuncional e que parece uma anarquia, sobre uma pressão imensa e onde os jogadores já jogam mais com o coração do que com cabeça para fazer um golo. As únicas condições em que ele tem jogado são estas, e ainda temos pessoas a pedir reforços? Quando o terceiro avançado nem tem possibilidade de mostrar o seu valor? Pior é ouvir pessoas a dizer que ele é vulgar, e isto que estou a escrever aqui posso escrever no tópico do Vitinha, do novo reforço Pepê, do Fábio ou do Chico, que continuam a ter uma utilização irregular que em nada beneficia a evolução dos jogadores mas também nos prejudica a nós porque nunca têm uma real oportunidade e condições para mostrarem o valor que podem dar à equipa. Mais uma vez, como é que um jogador consegue inverter isto?