O Evanilson, em ano e pouco a jogar aos 10 minutos de cada vez evoluiu zero. Já começo a duvidar que seja o tal craque que muitos auguravam que ia ser.
Se ele vai ser craque ou não, não sei. Mas uma coisa tenho a certeza, a diferença de qualidade entre ele e o Toni não é tão grande como a diferença de minutos que jogam.O Evanilson, em ano e pouco a jogar aos 10 minutos de cada vez evoluiu zero. Já começo a duvidar que seja o tal craque que muitos auguravam que ia ser.
É verdade. Só que o outro avançado que saiu, neste caso o Taremi, ainda estava a fazer um jogo pior do que o do Toni.É verdade, e apesar de não apreciar muito enquanto jogador, tem feito por merecer a titularidade. Mas até chegar a este ponto foi tendo mais oportunidades do que Evanilson para poder mostrar serviço.
E mesmo assim, não há nenhum jogador no Porto com qualidade inquestionável para que mesmo a fazer um jogo horrível, fique em campo os 90 min.
Falta saber se é falta de talento/capacidade ou de aproveitamento...O Evanilson, em ano e pouco a jogar aos 10 minutos de cada vez evoluiu zero. Já começo a duvidar que seja o tal craque que muitos auguravam que ia ser.
Como é que podemos concluir o que seja com 10 min por jogo? Não era o Evanilson que tinha, o ano passado, o melhor rácio de golos por cada 90 min?O Evanilson, em ano e pouco a jogar aos 10 minutos de cada vez evoluiu zero. Já começo a duvidar que seja o tal craque que muitos auguravam que ia ser.
Por acaso até não concordo. Mas ainda assim, aquando essa substituição o treinador preferiu tirar o Luís Diaz da sua posição (que só estava a ser o nosso melhor jogador), e colocá-lo a jogar ao lado do Toni, do que fazer entra o Evanilson.É verdade. Só que o outro avançado que saiu, neste caso o Taremi, ainda estava a fazer um jogo pior do que o do Toni.
Meteu o Diaz na posição de 2º avançado e fez entrar o Pepê. A ideia não foi má também. Mas sim, concordo que o Evanilson poderia ter entrado mais cedo.Por acaso até não concordo. Mas ainda assim, aquando essa substituição o treinador preferiu tirar o Luís Diaz da sua posição (que só estava a ser o nosso melhor jogador), e colocá-lo a jogar ao lado do Toni, do que fazer entra o Evanilson.
Repara então que com os 2 avançados a jogarem mal, o Eva só entrou aos 81 min. Isto deve transmitir uma confiança...
Chegaste lá....Falta saber se é falta de talento/capacidade ou de aproveitamento...
O Taremi não estava a ser pior do que o Toni..É verdade. Só que o outro avançado que saiu, neste caso o Taremi, ainda estava a fazer um jogo pior do que o do Toni.
O último a falhar de baliza quase aberta no saloon foi o RenteriaNunca mais era jogador do nosso enorme clube.
LOLNunca mais era jogador do nosso enorme clube.
Nesse mesmo jogo, marcou logo a seguir.LOL
Já vi o Marega falhar um golo contra o Benfica, de forma tão escandalosa como o Toni fez, e continuou a jogar até acabar o contrato...
Deve estar a falar daquele que ele tenta marcar com o peito..Nesse mesmo jogo, marcou logo a seguir.
Ah, pensei que era no da Luz.Deve estar a falar daquele que ele tenta marcar com o peito..
Quando o Taremi foi o expulso.
Mas só que o Deco era uma máquina combativa de suor.O que é que acham que aconteceria ao Deco se quando tinha acabado de chegar ao Porto o treinador fosse o Conceição? Logo encostado enquanto não se tornasse numa máquina combativa de suor.
Pensei que te referias ao jogo no galinheiro.
Não me estou a fazer de nada. Tu é que deste um mau exemplo.Para quê que te estás a fazer de desentendido? Sabes perfeitamente o que eu quis dizer com isso.
Sim, o Deco, o James, o Lucho, o Zahovic, o Doriva, o Paredes e todos os jogadores de alta qualidade.Claro que sim. Então, já que é assim tão mau, diz-me lá: era o James que ia calçar?
E todos os PL's falham! Se viemos com 3 pontos de Famalicão foi porque o Toni em dois remates à baliza meteu dois golos e dois bons golos diga-se. Não é fenomenal mas porra malhar no rapaz por 1 falhanço naquele batatal...olha acontece.Esse é pior que o do Toni!!
Porque o Toni é um Falhanço descomunal mas parece que a bola morre um bocado no relvado e não sobe o que ele espera
Agora o Marega é ele a atacar a bola de peito em vez de espetar um biqueiro