Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Claro que sim. O que se inventa para defender este treinador. Jogadores que não se habituassem à loucura defensiva dele e corressem pelo campo até ao limite em momento sem bola nunca calçariam.

Para quê inventar? Só os que se habituam minimamente a isso é que jogam, mas mesmo que se habituem a isso, ficam limitados naquilo que podem oferecer ao máximo.
Se há alguém a inventar não sou eu, com certeza. Se se duvida que algum treinador nosso diria que não a qualquer um dos citados, se calhar estar-se-á a inventar só para dizer mal deste treinador, não?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,721
5,853
Se fosse possivel vir outro ponta de lança de bom nivel nem que viesse emprestado gostava que este jogador fosse emprestado para ter minutos e poder evoluir.
Dos 3 ponta de lanças atuais neste momento é claramente o 3º e acho que 3 pontas de lança chegam.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Evanilson é daqueles jogadores q precisa de jogar para se desenvolver, banco atrás de banco é perder margem temporal de progresso.
Se vier um avançado de categoria metam o puto num BOM clube, não é em Aroucas e merdas, em Portugal é num Guimarães ou Famalicão clubes com treinadores com o mínimo. Senao um bom clube em Espanha um aninho.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
O evanilson para mim é um jogador com potencial interessante.

Falta-lhe velocidade, quer velocidade fisica quer velocidade de reacção. Falta-lhe ter mais alguma calma e principalmente falta-lhe aprender a ser uma referencia.
Acho que o SC tem que obrigatoriamente lhe passar a dar mais minutos, pois serão varias competicoes para apenas 3 jogadores, num sistema de 2.

Outro aspecto que me parece importante é que o Evanilson, parece-me mais jogador para jogar em 4-3-3, sendo unico PL, jogando para encostar, jogando para ganhar bolas de cabeça. Jogando no centro da area.
Num sistema de 2 avançados, quer se queira quer não, é um sistema que não posiciona nenhum dos PL no centro da area, mas descaem sempre um bocadinho para os lados. Acho que num sistema a 2, o evanilson por vezes fica meio perdido, pois parece-me que pode ser um jogador mais interessante a atacar as bolas para finalização, que a trabalhar um espaço.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,448
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo que o Taremi é um avançado importante. Para além de marcar golos é um jogador que se sacrifica muito para defender e que cria muitos lances de golo eminente para os colegas. Os golos do Toni, este ano, são assistências brilhantes do Taremi.

Mas depois do Taremi gostava de ver o Evanilson a jogar de início também. Sei que não é tão pressionante como o Toni, não vai fazer tantos quilometros, mas é um avançado muito mais refinado e com mais golo.

Vamos ver o que o SC tem pensado para este menino.