O que disse? Para não fazer rewind na box.Foi tema no Futebol Total do 11 com boa análise do Bouças.
O que disse? Para não fazer rewind na box.Foi tema no Futebol Total do 11 com boa análise do Bouças.
Realçou os fortes do Diogo, como a inteligência no timing das saídas, o saber jogar com os 2 pés e o domínio nas bolas pelo ar. Perde, pelo menos ainda, para o Marche entre os postes.O que disse? Para não fazer rewind na box.
Concordo. Deve continuar titular até não merecer.Realçou os fortes do Diogo, como a inteligência no timing das saídas, o saber jogar com os 2 pés e o domínio nas bolas pelo ar. Perde, pelo menos ainda, para o Marche entre os postes.
Estou de acordo.
O resto da “malta” discutiu a titularidade Diogo vs Marche.
Não consigo estar 100% de acordo com as saidas e o domínio pelo ar, especialmente este último. Não digo que o Diogo não seja bom nestes aspectos, só acho que lhe falta alguma regularidade. Não precisam de ser necessariamente lances de golo ou de perigo, mas já vi o Diogo vacilar em algumas bolas aéreas tanto aqui como pela seleção. Tem lances onde parece excesso de confiança (mais nas bolas aéreas) e outros onde fica indeciso e acaba por perder o timing. São situações que me parece que ele vai corrigir com o tempo e a experiência, o que me deixa optimista. Veja-se o Rui Patrício que quando apareceu também pecava muito no jogo aéreo.Realçou os fortes do Diogo, como a inteligência no timing das saídas, o saber jogar com os 2 pés e o domínio nas bolas pelo ar. Perde, pelo menos ainda, para o Marche entre os postes.
Estou de acordo.
Marche nunca irá para o banco, para isso mais vale vender.Bom jogo, disse presente quando foi chamado. Gosto muito do Marche mas neste momento não vejo motivo para o Diogo sentar no banco.
O Diogo só é titular porque fez a pré época toda ao contrário do Marche.Marche nunca irá para o banco, para isso mais vale vender.
Dominio de bolas pelo ar, não é o seu ponto forte.Realçou os fortes do Diogo, como a inteligência no timing das saídas, o saber jogar com os 2 pés e o domínio nas bolas pelo ar. Perde, pelo menos ainda, para o Marche entre os postes.
Estou de acordo.
Estar pronto, até pode estar. Mas não é o melhor guarda redes da equipa.Para mim, está apto a ser o titular da equipa.
Não podemos ter sempre o discurso dos jovens da cantera mas depois na hora da verdade tremer em lhes dar a titularidade.
Diogo Costa já provou por inúmeras vezes estar pronto para a titularidade.
Vai falhar aqui e ali? Vai! Mas todos falham!
E os adeptos que temos. Se o Diogo Costa jogasse la em baixo era exigida a titularidade dele mesmo que para o ano seguinte fosse para um Patetico ou outro clube assim sei la por quantos milhoes.Que choradeira pelo Marche. O que sofrem ao ver o Diogo a titular.