Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,685
Já se sabia que tecnicamente é um gr interessante mas notava se que faltava alguma capacidade mental( concentração) e trabalho intensivo.

Quanto estar ainda atrás do Marche provavelmente é verdade.
Marche tem mais 12 anos de profissionalismo e é hoje um g-r pronto.

Mas o Diogo está a fazer o seu caminho normal.

Para já tá bem bom

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Finalmente vai ser titular mais do que justo, e o futuro do clube e ja e melhor que o Marchesin. Forca miudo!.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Para mim o Marchesin nao provou nada a ser melhor que o DIogo, a nao ser dar frangos contra o Chelsea.
Até levava o comentário a sério, mas quando resumes um redes como o Marche a "dar frangos" nem vale a pena... Marchesin é daqueles GR que decide jogos, que às vezes consegue sacar aquela defesa impossível, além de ser um líder nato.

• Like
Reações: Conceição Santos

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,024
8,245
Para mim o Marchesin nao provou nada a ser melhor que o DIogo, a nao ser dar frangos contra o Chelsea.
Já eu por exemplo não me esqueço como ele nos salvou o empate contra o Gil Vicente na última época que fomos campeões.

Cherry picking tem destas merdas, para cada regra há excepção. E para levantar um, não preciso rebaixar o outro.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,147
5,838
48
Braga
Tem piada que a culpa é sempre dos jogadores. Os administradores são super competentes só que tem um azar do caralho.
Vergonha alheia
Mesmo os da formação ansiosos por se afirmarem na equipa principal do clube que os formou!?
Nao é por “culpa” ou sentimentalismos, é mesmo por estratégia de negociação. A renegociação de um contrato antes do último ano também representa um maior esforço financeiro do clube, salário revisto, contrapartidas por assinatura maiores. Isto têm que as duas vontades se encontrarem. Só comentei que altura mais propícia será no último ano, para o jogador, pois terá mais margem de negociação até com possíveis interessados.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,868
12,409
Até levava o comentário a sério, mas quando resumes um redes como o Marche a "dar frangos" nem vale a pena... Marchesin é daqueles GR que decide jogos, que às vezes consegue sacar aquela defesa impossível, além de ser um líder nato.
Não dá frangos?, vi perús tipo Helton.

• Like
Reações: SD_1995

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O unico verdadeiro frango que me lembro do Marche foi contra o Fama. Do Diogo também me lembro de um ou outro na B.

Os supostos frangos do Marche contra o Chelsea são tão ou menos frangos quanto os do Diogo contra o Marítimo. As lentes e a resolução da TV é que muda.

Não rebaixemos o grande Marche por termos o Diogo. Ainda bem que temos os 2. Aliás de redes até temos 3 excelentes.

E já agora não façam filmes onde eles não existem.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Já eu por exemplo não me esqueço como ele nos salvou o empate contra o Gil Vicente na última época que fomos campeões.

Cherry picking tem destas merdas, para cada regra há excepção. E para levantar um, não preciso rebaixar o outro.
Pronto pois tem, prefiro o Diogo Costa nao escondo. E acho que nao ira perder nunca mais a titularidade, para tem bem mais qualidade e nao faz sentido estar no banco para jogar o Marchesin.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que não faz sentido é desvalorizar um grande GR como o Marche, que em tantos jogos nos safou com grandes defesas, para valorizar o Diogo e justificar assim a sua titularidade.

São os dois ótimos GR e ainda bem que o FCPorto pode contar com ambos (e há ainda o Cláudio). Certamente irão repartir a titularidade ao longo da época nas mais diversas competições e não duvido que não será aqui, nesta posição, que teremos problemas.

Tivessem outras posições tão bem preenchidas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Está a jogar pq o clube quer renovar contrato e quer convencê-lo que vai apostar nele.
Está a jogar pq Marche chegou tarde e face ao que disse antes, tem de esperar.
Está a jogar pq a venda de Marche ja foi hipotese e pode voltar a ser.