Se calhar é preciso o dinheiro do Marche para renovar com o Diogo.Seguro, como sempre. Parece-me que vai mesmo ser o titular, fazendo-se dinheiro com o Marche.
Se calhar é preciso o dinheiro do Marche para renovar com o Diogo.Seguro, como sempre. Parece-me que vai mesmo ser o titular, fazendo-se dinheiro com o Marche.
Inshallah!Seguro, como sempre. Parece-me que vai mesmo ser o titular, fazendo-se dinheiro com o Marche.
isto tudo!E vender o Marche, renovar com Diogo e manter o Cláudio Ramos (que seria um excelente suplente)?
Sim concordo mas com estes jogos em casa com equipas mais "fracas" pode ir jogando para o preparamos rumo ao futuro próximo, O marche é efetivamente superior neste momento sem dúvidaSó percebo a utilização do Diogo por este fator.
Independentemente do talento/potencial do miúdo, não está ainda ao nível do Marche, embora acredite que o consiga ultrapassar no futuro.
Outra coisa que não percebo é o porquê de se colocar na montra um jogador que daqui a 5 meses pode assinar a custo zero. Andamento com a renovação crlh.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Porque são precisos dois para dançar o tango.Qualquer jogador preferirá discutir a renovação no último ano.Como se deixou chegar ao último ano de contrato!? Incompreensível!
Mesmo os da formação ansiosos por se afirmarem na equipa principal do clube que os formou!?Porque são precisos dois para dançar o tango.Qualquer jogador preferirá discutir a renovação no último ano.
Tem piada que a culpa é sempre dos jogadores. Os administradores são super competentes só que tem um azar do caralho.Porque são precisos dois para dançar o tango.Qualquer jogador preferirá discutir a renovação no último ano.