Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,147
5,838
48
Braga
É agora ou nunca. É altura de apostar definitivamente nele. Marche é bom, mas este menino tem potencial para ser o titular da seleção, e em breve. Mas para isso, vender Marchesin é prioritário ou teremos um insatisfeito no plantel.

• Like
Reações: YAP

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Que seja aposta para continuar. Banco, com a qualidade que tem, não faz sentido.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
626
882
37
Lisboa
Sou da opinião que o Marche só ainda não foi vendido porque o FCP não esta a conseguir renovar com o Diogo Costa.
Tenho a firme convicção que este deveria ser o ano da afirmação do Diogo. Espero que atleta e clube cheguem a um acordo rápido. Espero que o Diogo ao contrário de muitos perceba que o Clube está numa posição dificil, não faça pressão por um ordenado astronomico, mas sim por um clausula acessível.

• Like
Reações: jpmsfonseca

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
979
727
Será este o ano do Diogo? Espero que sim , é pena o Marchesin , mas se tiver que ser... temos excelentes opções na baliza assim fosse na LE ...

• Like
Reações: paul93

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Só percebo a utilização do Diogo por este fator.

Independentemente do talento/potencial do miúdo, não está ainda ao nível do Marche, embora acredite que o consiga ultrapassar no futuro.

Outra coisa que não percebo é o porquê de se colocar na montra um jogador que daqui a 5 meses pode assinar a custo zero. Andamento com a renovação crlh.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim concordo mas com estes jogos em casa com equipas mais "fracas" pode ir jogando para o preparamos rumo ao futuro próximo, O marche é efetivamente superior neste momento sem dúvida

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Espero que renove mas não troco pelo Marchesin na baliza. O que pode levantar problemas na renovação e estamos num ciclo chato.

Eu penso que o Diogo tem a perfeita consciência que, se não for este ano, no espaço de uma dois anos é titular durante largos anos (ou pelos menos até aparecer uma grande proposta).

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
repetiçoes de verao..parece o mares vivas que passava repetia sempre no verão...eu via sempre..claro devido as historias e nao devido as mamas da pamela..

dito isto, vão fazer o mm que ao fabio silva?? é que isso só resulta um nr limitado de vezes...e mesmo com o fabio eu tinha a sensaçao de que andavam a fazer isso..deram-lhe a titularidade ele assinou foi po banco e nao teve continuidade...a seguir fazem ao fabio vieira???
digam o que disserem..ah e tal os jogadores ganham milhoes ..é evrdade mas como qq funcionario gosta de ser acarinhado , acompanhado..o baró o ano passado estava a ser aposta levou apatada do outro..kd voltou nunca mais foi aposta..

temos que ter discusros frontaos e explicarlhes...ter uma comversa com o baró..contamos contigo mas presisasd e jogos vamoste emprestar a esta equipa e tal e tens k fazer uma boa epoca e voltas no procimo ano...