Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O que disse? Para não fazer rewind na box.
Realçou os fortes do Diogo, como a inteligência no timing das saídas, o saber jogar com os 2 pés e o domínio nas bolas pelo ar. Perde, pelo menos ainda, para o Marche entre os postes.

Estou de acordo.

O resto da “malta” discutiu a titularidade Diogo vs Marche.

• Like
Reações: miguel1000

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Realçou os fortes do Diogo, como a inteligência no timing das saídas, o saber jogar com os 2 pés e o domínio nas bolas pelo ar. Perde, pelo menos ainda, para o Marche entre os postes.

Estou de acordo.

Concordo. Deve continuar titular até não merecer.

• Like
Reações: bertobrb e Czarli9

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024

Estou de acordo.

Não consigo estar 100% de acordo com as saidas e o domínio pelo ar, especialmente este último. Não digo que o Diogo não seja bom nestes aspectos, só acho que lhe falta alguma regularidade. Não precisam de ser necessariamente lances de golo ou de perigo, mas já vi o Diogo vacilar em algumas bolas aéreas tanto aqui como pela seleção. Tem lances onde parece excesso de confiança (mais nas bolas aéreas) e outros onde fica indeciso e acaba por perder o timing. São situações que me parece que ele vai corrigir com o tempo e a experiência, o que me deixa optimista. Veja-se o Rui Patrício que quando apareceu também pecava muito no jogo aéreo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,065
7,576
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Antes de realmente o ver em jogo, "devaneei" logo para novo Baía, de grande potencial.
Depois, com as primeiras aparições, hesitações, estranhei e duvidei.
Agora, aquela confiante agilidade e personalidade para ir buscar difíceis, de novo a cativar. Vontade de ver mais dele.

• Like
Reações: SD_1995

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,452
14,691
Para mim, está apto a ser o titular da equipa.

Não podemos ter sempre o discurso dos jovens da cantera mas depois na hora da verdade tremer em lhes dar a titularidade.

Diogo Costa já provou por inúmeras vezes estar pronto para a titularidade.

Vai falhar aqui e ali? Vai! Mas todos falham!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,524
5,282

Estou de acordo.

Dominio de bolas pelo ar, não é o seu ponto forte.

Ainda tem de evoluir nesse aspecto.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Para mim, está apto a ser o titular da equipa.

Não podemos ter sempre o discurso dos jovens da cantera mas depois na hora da verdade tremer em lhes dar a titularidade.

Diogo Costa já provou por inúmeras vezes estar pronto para a titularidade.

Vai falhar aqui e ali? Vai! Mas todos falham!
Estar pronto, até pode estar. Mas não é o melhor guarda redes da equipa.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,183
14,336
Outro que o que mais precisava era de jogar a titular uma época inteira.

Jogadores como ele, Leite, Baro, Fábio Vieira e Vitinha, alguém que se dê ao trabalho de ver no final desta época, quantos minutos na primeira liga têm realizados nas ultimas três temporadas ( a contar com esta).

• Like
Reações: Kandinsky e SD_1995

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o SC quer apostar no Diogo que assim seja e assume-se isso e o que dai vier, mas que se venda o Marche, não pode é termos um jogador como o Marche no banco e o Diogo a titular especialmente quando vier a champions onde cada ponto é decisivo e vale milhões.