Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,549
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que ainda há alguma diferença entre eles, mas não ao nível das saídas da baliza. Aí o Diogo não fica atrás do Marche.
Fica atrás é nós reflexos que o argentino tem, que são realmente muito bons.

Mas por mim, e já o disse, vendia Marche se houvesse uma boa oferta e apostava sem medo no Diogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,868
12,409
Eu também acho que ainda há alguma diferença entre eles, mas não ao nível das saídas da baliza. Aí o Diogo não fica atrás do Marche.
Fica atrás é nós reflexos que o argentino tem, que são realmente muito bons.

Mas por mim, e já o disse, vendia Marche se houvesse uma boa oferta e apostava sem medo no Diogo.
Concordo, o Marche é superior nos reflexos, mas acho o Diogo superior nas saídas. E nunca esquecer que o Marche levou belos perús. Acho o Marche um Helton, e o Diogo um Casillas, em relação ao estilo de jogo.

9 Março 2012
4,121
2,367
Concordo, o Marche é superior nos reflexos, mas acho o Diogo superior nas saídas. E nunca esquecer que o Marche levou belos perús. Acho o Marche um Helton, e o Diogo um Casillas, em relação ao estilo de jogo.
Nas saídas é superior ? Tipo no jogo da Roma ?!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Tribuna
14 Maio 2017
2,705
4,893
Incrível a confiança e a tranquilidade que tem na baliza, guarda redes de equipa grande

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Fez uma grande pré-época enquanto que o Marche chegou mais tarde em virtude de ter estado na Copa América. Talvez tenha sido um prémio.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,714
21,765
"Sérgio Conceição surpreendeu ao manter a titularidade de Diogo Costa no lugar que costuma ser ocupado por Marchesín, mas o jovem mostrou-se à altura do desafio, numa exibição «à guarda-redes de equipa grande». O jovem não foi chamado a intervir muitas vezes, mas quando foi, principalmente na reta final, mostrou toda a sua qualidade com três belas intervenções." In 00

• Like
Reações: pauloans

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fez uma grande pré-época enquanto que o Marche chegou mais tarde em virtude de ter estado na Copa América. Talvez tenha sido um prémio.
Só percebo a utilização do Diogo por este fator.

Independentemente do talento/potencial do miúdo, não está ainda ao nível do Marche, embora acredite que o consiga ultrapassar no futuro.

Outra coisa que não percebo é o porquê de se colocar na montra um jogador que daqui a 5 meses pode assinar a custo zero. Andamento com a renovação crlh.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk