Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
O Manafá é, ao dia de hoje, superior ao Tomás. Sem dúvidas.
Depois há um jogador que é constantemente esquecido cá. O João Mário, que foi trabalhado a lateral na época passada e deixou boas indicações.
De resto, em 2 épocas que fez como profissional, não fez nada que prove que é melhor que qualquer um dos outros (mesmo o Rodrigo Conceição). Pode vir a ser; ao dia de hoje, não é certamente.
O João Mário só no final da época passada fez uns jogos a lateral com boas indicações e é claramente uma curiosidade que tenho saber se será para manter a aposta...o Manafá tem 2 épocas e meia no Porto e uma quantas na 1ª liga, com algumas boas exibições e outras em larga maioria sofríveis, na minha opinião preferia apostar no João Mário a lateral já que como extremo não me enche as medidas...
Emprestem o Tomás a um clube da 1ª liga onde possa jogar com regularidade e não façam a borrada que fizeram de terem de pagar para resgatar os jogadores...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O João Mário só no final da época passada fez uns jogos a lateral com boas indicações e é claramente uma curiosidade que tenho saber se será para manter a aposta...o Manafá tem 2 épocas e meia no Porto e uma quantas na 1ª liga, com algumas boas exibições e outras em larga maioria sofríveis, na minha opinião preferia apostar no João Mário a lateral já que como extremo não me enche as medidas...
Emprestem o Tomás a um clube da 1ª liga onde possa jogar com regularidade e não façam a borrada que fizeram de terem de pagar para resgatar os jogadores...
Acho que será isso que será feito. JM a titular com Manafá como alternativa.
Quanto ao Tomás, arrisco que sairá em definitivo. Desde que reservemos percentagem do passe para ver no que dá, tudo bem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Acho que será isso que será feito. JM a titular com Manafá como alternativa.
Quanto ao Tomás, arrisco que sairá em definitivo. Desde que reservemos percentagem do passe para ver no que dá, tudo bem.
Quanto ao titular estamos de acordo, vamos aguardar para ver... quanto ao Tomás temo que vamos se comidos de cebolada outra vez, espero estar enganado mas já vi este filme!

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Quanto ao titular estamos de acordo, vamos aguardar para ver... quanto ao Tomás temo que vamos se comidos de cebolada outra vez, espero estar enganado mas já vi este filme!
Não sei, resta-me esperar. A realidade é que aqui está queimado, depois do que se passou com o irmão.

• Like

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,935
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Emprestar 2 anos ao Braga:

Primeiro ano - Braga a ficar com 10/15% do passe mediante jogasse 15/20 jogos completos, opção de compra no final da época de 15M e hipóteses de renovar o empréstimo por mais uma época;
Segundo ano - se ativassem a cláusula de empréstimo, ficarem com mais 10% do passe mediante número de jogos 20/25 e hipótese de comprar por 20/25M;

Perdíamos parte do passe até 30% mas valorizamos um jogador que claramente está em conflito com o clube. Tentar garantir direito de preferência de uma pérola do Braga.

Agora como culpo todos neste processo, não sei se a vontade do clube e do jogador não será sair em definitivo.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Pois não, potencial tem, e que tal apostar no que tem potencial e é nosso em vez de andar a queimar euros em marrecos? Eu nem sou um fanático da formação e se visse as opções serem manifestamente superiores era na boa mas não é o que acontece principalmente no caso do lateral direito!
E que tal um jogador de 19 anos, depois de uma experiência internacional razoável, fazer um aninho na equipa B, e a treinar de perto com a equipa A? É assim tão descabido?

• Like
Reações: Olavo e Miguelfcp80

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,686
1,861
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Emprestar 2 anos ao Braga:

Primeiro ano - Braga a ficar com 10/15% do passe mediante jogasse 15/20 jogos completos, opção de compra no final da época de 15M e hipóteses de renovar o empréstimo por mais uma época;
Segundo ano - se ativassem a cláusula de empréstimo, ficarem com mais 10% do passe mediante número de jogos 20/25 e hipótese de comprar por 20/25M;

Perdíamos parte do passe até 30% mas valorizamos um jogador que claramente está em conflito com o clube. Tentar garantir direito de preferência de uma pérola do Braga.

Agora como culpo todos neste processo, não sei se a vontade do clube e do jogador não será sair em definitivo.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
O problema é que no ano seguinte acaba o contrato. Se não há vontade de continuar no clube é melhor fazer já o negócio possível garantindo uma percentagem do passe, para o caso de dar jogador.

Agora vejo esta situação sintomática de um problema muito maior. Podemos estar a cometer erros na formação e na transição a sénior (apesar de que desde os anos 80 não vejo tantos jogadores da formação na equipa principal e de termos ganho a 2ª liga e a youth champions league recentemente) mas a quantidade de miúdos sub 20 e de adeptos que pensam que são todos fenomenos e que têm de ser aposta imediata é incompreensível.

Pelos vistos agora um miúdo com algum potencial tem que jogar por decreto e passar à frente de jogadores que dão muito mais garantias senão sentem-se mal tratados e querem ir embora. Para não falar em virem publicamente criticar o treinador e dizer que eles é que decidem como querem jogar e não pensam adaptar-se ao que lhes pedem.

É só floquinhos de neve e, por mais talento que tenham, acho que a maioria se vai perder ou bater primeiro com a cabeça na parede antes de triunfarem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tanta preocupação por um miúdo que até agora nada fez pelo FCPorto.

Quero lá saber se vai para a B. Se quer singrar no FCPorto que prove, mostre futebol. Se existir alguém a pagar o que o FCPorto define como preço de venda, que vá à sua vida! Nesta idade paga-se o potencial e Esteves tem muito, muito potencial. Que deixe ficar 20M e siga para onde quiser.

• Like
Reações: Um Portista