Sem opção de compra ou com opção por um valor bem alto...Empréstimo para o Braga era óptimo!
Sem opção de compra ou com opção por um valor bem alto...Empréstimo para o Braga era óptimo!
Acho que e isso mesmo. Escolhemos o FransergioEmpréstimo ou venda em cima da mesa... E por que não troca por um jovem valor à nossa escolha?
Tomás Esteves aguarda fumo branco: transferência discutida
SAD portista e Sp. Braga em negociações. Ambos os cenários de venda a título definitivo ou empréstimo estão em abertowww.record.pt
Acho que vai com o treinador e com o pessoal da SAD que são todos santos!E vai à missa todos os Domingos.
Tal e qual o Manafá e os outros 5 ou 6 LD contratados! Está claro que o Tomás com 19 anos é inferior a todos esses craques!Como fez uma época de altíssimo nível no Reading é claro que merece a titularidade de caras no FCP 2021/2022...
Também não está claro que é superior...Tal e qual o Manafá e os outros 5 ou 6 LD contratados! Está claro que o Tomás com 19 anos é inferior a todos esses craques!
Porque, ao dia de hoje, não é. Tão simples como isto.Também não está claro que é superior...
A todos não é, mas é pior que algunsTal e qual o Manafá e os outros 5 ou 6 LD contratados! Está claro que o Tomás com 19 anos é inferior a todos esses craques!
Pois não, potencial tem, e que tal apostar no que tem potencial e é nosso em vez de andar a queimar euros em marrecos? Eu nem sou um fanático da formação e se visse as opções serem manifestamente superiores era na boa mas não é o que acontece principalmente no caso do lateral direito!Também não está claro que é superior...
Não sei se será assim tão pior...A todos não é, mas é pior que alguns
E é normal, é um jogador em formação
Idiotice emprestar mais que um ano. É jogador para valorizar e vender. Tem de pagar a sua formação e a do seu irmão, de resto bem longe do FCPorto.Empréstimo ao Braga de 2 anos era ótimo.
São opiniões mas se a alternativa for o Manafá essa superioridade é facilmente atingida, qualquer uma das alternativas é sofrível!Porque, ao dia de hoje, não é. Tão simples como isto.
Desconfio que o Manafa é alternativa ao João Mário.São opiniões mas se a alternativa for o Manafá essa superioridade é facilmente atingida, qualquer uma das alternativas é sofrível!
O Manafá é, ao dia de hoje, superior ao Tomás. Sem dúvidas.São opiniões mas se a alternativa for o Manafá essa superioridade é facilmente atingida, qualquer uma das alternativas é sofrível!
O tal que caga no treinador....Só pra veres a quantidade de pessoal no portal dos dragões que conhece o Tomás.