Eu não queria responder mas não posso deixar este tipo de acusações no ar sem tipo de resposta.Eu é que tive termos ofensivos...está bem. Que ataque, dizer que a tua visão é a típica visão de adepto. Ui vil.
Dizer que à partida o adepto está condicionado a pensar de uma certa forma socialmente..ui que ataque. Até me "ataco" a mim e tudo.
Elevado é dizer que "estás a soldo a apagar fogos da SAD", isso sim é elevado, educado, agradável e cultural.
O Villas ao menos é a trollar, não se está a levar demasiado a sério.
O amigo desceu o nível completamente sozinho, não queira levar os outros à força no seu elevador.
Boa tarde amigo.
Quem começou a descer o nivel com a conversa dos "condicionamentos externos" não fui eu. Quem veio falar em adeptos que "papam por osmoses", não fui eu. E fizeste-o de forma gratuita porque eu no meu comentário inicial não disse que quem não pensa como eu está condicionado ou a difundir as cartilhas da CS avançada, como tu insinuaste que eu faço.
Ficaste incomodado com os meus argumentos inicialmente, algo que se pode constatar pela "qualidade" da tua resposta, e não tendo capacidade para os rebater partiste para a arma dos fracos, que é atacar o mensageiro. Ao menos assume aquilo que escreveste e não te faças de vítima.
O nível da conversa desceu aqui:
Portanto, deixa-te de vitimizações, se quiseres debater o FC Porto sou a pessoa certa, mas se queres estar aqui a condicionar opiniões dissonantes com retóricas infantis é melhor pregares noutra freguesia com outro user.(...) o condicionamento mental que nos fazem, a nível de comunicação social.
(...) A maioria papa por osmose estes conceitos.