O FCP o ano passado tinha 7 jogadores da formação no plantel e que jogaram, um deles titularíssimo.Não pode porque? Sou dos primeiros a dizer para apostar, boas cláusulas e é para cumprir ou pagam ou não sai.
E é exactamente por não ser em detrimento do clube que quero que apostem no produto da casa. Se não fechem a formação e não mintam a dizer que vão ser aposta.
Não serve para a B, não quer ser emprestado, então o que é que o Tomás quer?Mas de onde saiu esta ideia generalizada de que o Tomas tem a mania e que tinha de ser titular nos A?
Vou gostar de ver os comentários daqui a uns tempos quando este miudo começar a dar nas vistas...se com o Galeno foi o que se viu então com o Tomas vai ser muito engraçado...
¯\_(ツ)_/¯Mas de onde saiu esta ideia generalizada de que o Tomas tem a mania e que tinha de ser titular nos A?
Vou gostar de ver os comentários daqui a uns tempos quando este miudo começar a dar nas vistas...se com o Galeno foi o que se viu então com o Tomas vai ser muito engraçado...
Pois.. aquilo que me parece é que o miudo é muito humilde, reservado e pouco falador o que contraria essa tese de que tem a mania.¯\_(ツ)_/¯
Do mesmo sitio que diz que ele ganha fortunas
Não sei que não conheço, não vou é andar aqui com flat earth teories para vilanizar o miúdoPois.. aquilo que me parece é que o miudo é muito humilde, reservado e pouco falador o que contraria essa tese de que tem a mania.
Não tem nada pinta de se armar em vedeta...
Só pra veres a quantidade de pessoal no portal dos dragões que conhece o Tomás.Pois.. aquilo que me parece é que o miudo é muito humilde, reservado e pouco falador o que contraria essa tese de que tem a mania.
E vai à missa todos os Domingos.Pois.. aquilo que me parece é que o miudo é muito humilde, reservado e pouco falador o que contraria essa tese de que tem a mania.
Antes de mais o clube acima de tudo e viva o FC Porto.Por favor, mostra-me ai o que são miúdos Portugueses como aposta do Porto, quero ver em minutos o que é ser aposta.
É uma forma de pensar, eu se não me sentir valorizado e noutro lado sinto isso mudo, é simples... É o mercado a trabalhar.
O fábio, joão, diogo, Romário são apostas?
mil minutos, 900 minutos, mil, 1100.
Grandes apostas, aposta contínua no tempo, nem saltaram logo fora quando correu mal.
Os meninos queridos continuaram lá.
Eu sei que para muitos é mais fácil sacrificar o miúdo, aliás a nossa SAD não acredita neles que os despacha todos. Mas tentaram passar que o Porto aposta em miúdos é mentira, nunca foi assim, nunca será.
Se quiserem discutir se isso deu resultados, onde a politica desportiva sempre foi ir captar talentos lá fora, tudo bem. Agora isso hoje em dia é impossível todos os clubes apostam na formação, mas aposta com pés e cabeça, com crescimento continuo, com apoio, a errar, não é jogar 10 minutos no fim de cada jogo.
O pessoal aqui é como quando estamos a ver um jogo e há uma falta contra nós.... o árbito até apitou bem... mas faz parte insultá-lo quem viu, que estava a olhar para o lado e até quem não estava lá...Só pra veres a quantidade de pessoal no portal dos dragões que conhece o Tomás.
Eu agora prevejo que não vá para o Braga. O Carvalhal prefere o Nanu e nós estamos abertos a um empréstimo desse jogador.Irá para o Braga concerteza.
Resta saber qual vai ser o nivel de errabanço que o Braga nos vai voltar a fazer
Empréstimo para o Braga era óptimo!Empréstimo ou venda em cima da mesa... E por que não troca por um jovem valor à nossa escolha?
![]()
Tomás Esteves aguarda fumo branco: transferência discutida
SAD portista e Sp. Braga em negociações. Ambos os cenários de venda a título definitivo ou empréstimo estão em abertowww.record.pt