O traficante foi detido há 8 dias... a 7 de Julho!
Horas antes do dito cujo ser detido... estava eu, noutro tópico, a criticar a nossa SAD e o nosso Presidente por coisas óbvias!
Fui massacrado, apelidado de tudo e mais alguma coisa, provocado... e ainda me disseram que eu me vitimava!
Chego aqui hoje e este tópico andou mais de 20 páginas em menos de 20 horas (bem menos, aliás)!
Nem sequer fiz aqui um comentário que fosse nas últimas semanas!
Se esta merda tivesse piada, eu perguntaria "o que passousse"?! Mas não tem!
O nosso Presidente que agora anda ocupado por ser ator de documentários... não tem resolvido nada no clube! Nada!
Resumo até agora:
- Contratação do Bruno Costa, sabe-se lá por quanto... quando este terminava contrato agora e pertencia aos nossos quadros há bem pouco tempo;
- Contratação do Fábio Cardoso, adepto fervoroso do 5lb, que há menos de 2 anos foi criticado e associado ao regime pelo nosso clube, publicamente;
- Contratação de MUITOS jogadores para a equipa B... até era necessário... mas com tanta urgência?! É que todos os anos chega um camião de jogadores para a mesma;
- Novela Tomás Esteves;
- Novela Gonçalo Esteves (espero não me vir a rir, em modo de fodido, no futuro);
- Super hiper mega telenovela Vitinha, um fail autêntico por parte da SAD, uma vergonha total sem qualquer tipo de justificação posteriori;
- Almoço na Mealhada;
- Zero Vendas;
- Carraça, Nanú, Fernando Andrade, Loum... entre outros... tudo a treinar;
- Acordo com o traficante para gravar um programa do Porto Canal no estádio da Luz;
- Gravações audio Florentino Perez;
- Notícia da Sábado sobre suspeitas no negócio com a Altice e do Éder Militão (eu também avisei sobre o Bruno Macedo, e não fui o único);
A minha questão é: fdx, tem andado tudo em festa e a atacar gajos como eu, andam aqui agora a borrar a cueca porque vai chover para o nosso lado ou já vêm aqui com a história do pêlo do cú ou que querem é deitar-nos abaixo e que é tudo uma cabala?!
Já sei... vão pedir-me para apresentar provas! LOL
Repito, nojo total de quem lesar o meu clube! Seja essa pessoa quem ela for! E que essa pessoa nunca seja o Presidente ou um dirigente do meu clube!