Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Justiceiro do caralho fodasse q puta de lata entao prefere andar a ser roubado anos e anos consecutivos do que participar nos mesmos esquemas e depois vem criticar a gestao da sad. quer dizer roubaram-nos milhoes a custa de roubos e o justiceiro acha mt bem pk nao devemos entrar nos mesmos esquemas devemos é ser roubados. MAS a SAD financeiramente super criticavel! lolol enfim

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Justiceiro do caralho fodasse q puta de lata entao prefere andar a ser roubado anos e anos consecutivos do que participar nos mesmos esquemas e depois vem criticar a gestao da sad. quer dizer roubaram-nos milhoes a custa de roubos e o justiceiro acha mt bem pk nao devemos entrar nos mesmos esquemas devemos é ser roubados. MAS a SAD financeiramente super criticavel! lolol enfim
Oh miúdo, estou a tentar não te responder...

Mas atenção ao abuso! Mais uma vez, estás farto de te meter com os meus post´s, estás a perseguir os meus post's, estás a tentar matar a minha opinião...

Mas agora te digo, se me voltares a chamar o que quer que seja, vamos ter de resolver isto! Ou seja, faço denúncia dos teus post's, apelo à moderação e acaba-se esta brincadeira!

Não te admito! Estás muito enervadinho e estás sempre a acusar-me disso mesmo. Não tens capacidade de encaixe dos argumentos de cada um e então vens com: "Justiçeiro do caralho", que "devia ter vergonha na cara", que "andei metido no lodo", que andei a comer de lá e fui encostado, dizes-me para eu relaxar quando só estou a dar a minha opinião quando vemos a tua reação completamente desproporcional, que sou "tanso"... enfim, absurdos atrás de absurdos... sem qualquer sentido...

E mais, a mim não me vais ensinar uma vírgula que seja do Apito Dourado, até o acordão li. Segui o Apito Dourado ao milímetro quando desconfio que tu nem a isso assististe!

Mas a tua lógica de raciocíno neste último parágrafo... é de quem não raciocina! :ROFLMAO:

Eu traduzo... eu não digo que prefiro ficar em quinto do que entrar em esquemas ilícitos! E tu achas que o que eu defendo é um contra senso porque depois acuso a gestão da SAD! Oi?! Não percebi! Qual é o contra senso! Mas ficou claro que tu defendes que sejamos como eles! Gostei que o tivesses dito! Nós não precisamos de esquemas ilícitos para ganhar, somos o FCPorto! Sempre fomos mais roubados do que beneficiados comparando com os rivais! Teríamos era de lutar contra os Polvos em vez de termos passado mais de uma década caladinhos que nem uns ratos!

Mas agora vou-te dizer assim... não voltas a falar-me como falaste nos posts em que uma vez mais, sem me meter contigo, me vens atacar! E vou dizer-te mais, queria ver os teus tomates para me falares assim ao vivo e a cores! Isso é que eu queria ver!

Já da última vez, andaste nisto! Já houve gente que me enviou mensagens privadas para te ignorar! Começo a perceber que têm razão! Da última vez fizeste-te de engraçado e disfarças-te! Mas agora já não tenho dúvidas! Repito, queria ver os teus tomates para me falares assim pessoalmente!

EDIT: Já chega, já estou a reportar.

Última edição:

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh miúdo, estou a tentar não te responder...

Mas atenção ao abuso! Mais uma vez, estás farto de te meter com os meus post´s, estás a perseguir os meus post's, estás a tentar matar a minha opinião...

Mas agora te digo, se me voltares a chamar o que quer que seja, vamos ter de resolver isto! Ou seja, faço denúncia dos teus post's, apelo à moderação e acaba-se esta brincadeira!

Não te admito! Estás muito enervadinho e estás sempre a acusar-me disso mesmo. Não tens capacidade de encaixe dos argumentos de cada um e então vens com: "Justiçeiro do caralho", que "devia ter vergonha na cara", que "andei metido no lodo", que andei a comer de lá e fui encostado, dizes-me para eu relaxar quando só estou a dar a minha opinião quando vemos a tua reação completamente desproporcional, que sou "tanso"... enfim, absurdos atrás de absurdos... sem qualquer sentido...

E mais, a mim não me vais ensinar uma vírgula que seja do Apito Dourado, até o acordão li. Segui o Apito Dourado ao milímetro quando desconfio que tu nem a isso assististe!

Mas a tua lógica de raciocíno neste último parágrafo... é de quem não raciocina! :ROFLMAO:

Eu traduzo... eu não digo que prefiro ficar em quinto do que entrar em esquemas ilícitos! E tu achas que o que eu defendo é um contra senso porque depois acuso a gestão da SAD! Oi?! Não percebi! Qual é o contra senso! Mas ficou claro que tu defendes que sejamos como eles! Gostei que o tivesses dito! Nós não precisamos de esquemas ilícitos para ganhar, somos o FCPorto! Sempre fomos mais roubados do que beneficiados comparando com os rivais! Teríamos era de lutar contra os Polvos em vez de termos passado mais de uma década caladinhos que nem uns ratos!

Mas agora vou-te dizer assim... não voltas a falar-me como falaste nos posts em que uma vez mais, sem me meter contigo, me vens atacar! E vou dizer-te mais, queria ver os teus tomates para me falares assim ao vivo e a cores! Isso é que eu queria ver!

Já da última vez, andaste nisto! Já houve gente que me enviou mensagens privadas para te ignorar! Começo a perceber que têm razão! Da última vez fizeste-te de engraçado e disfarças-te! Mas agora já não tenho dúvidas! Repito, queria ver os teus tomates para me falares assim pessoalmente!
Exacto tomates tens tu de vires aqui atacar constantemente o Presidente aqui no Portal isso é q sao tomates nao sao, gostava tb de ver os tomates que tens e fazer essas acusaçoes cara a cara com o Presidente. Que atitude corajosa nao é!
Absurdos sao os teus posts que q so vens para aqui denegrir denegrir quem fez do clube o q é, alias so te vejo a fazer isso. ate deves andar a rezar para aparecer qq noticia em algum jornal para vires para aqui com o odio do costume.Ainda fizeste melhor em tempo de acusaçoes a alguem q fez muito mal ao nosso clube vieste foi para aqui acusar foi o nosso Presidente so por ai ja se consegue ver bem a missao que tens a executar. Tenho um medo do caraças das tuas ameaças.

• Love
Reações: Malhanga

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Exacto tomates tens tu de vires aqui atacar constantemente o Presidente aqui no Portal isso é q sao tomates nao sao, gostava tb de ver os tomates que tens e fazer essas acusaçoes cara a cara com o Presidente. Que atitude corajosa nao é!
Absurdos sao os teus posts que q so vens para aqui denegrir denegrir quem fez do clube o q é, alias so te vejo a fazer isso. ate deves andar a rezar para aparecer qq noticia em algum jornal para vires para aqui com o odio do costume. Tenho um medo do caraças das tuas ameaças.
@apocalypto , já reportei. Espero que analisem o histórico. Isto é insuportável. Agora foi só mais uma acusação! Agora só ando aqui a denegrir o Presidente, diz este user. Para além de andar muito desatento, é provocador e acusador a toda a hora. Tudo baseado em nada! Ataque pessoal claro! Não me conhece de lado nenhum! Já foi de dizer que andei a comer do lodo a não ter tomates de não dizer cara a cara as coisas ao Presidente! Não me conhece de lado nenhum! Mas atenção... há aqui malta que sabe quem sou e inclusivamente sabem qual era a minha outra conta e conhecem muito bem a minha opinião em tudo!

Nem sequer vou aqui defender o meu portismo, era o que mais faltava!

Mas tenho de dizer uma coisa... este caramelo, repito, na rua não me falava assim, aposto! E, claro, já está a dizer que o estou a ameaçar!

Acabo por aqui, bem que me tinham avisado para o ignorar! Pensei que ele só era piadolas e que estava na boa. Enganei-me!

EDIT: Espero que não vás apagar agora os teus posts! Da outra vez apaguei o meu, em que já apelava à moderação. Quis poupar-te! Mas tu és assim mesmo!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Caramelos destes, sempre existiram... eram os que falavam assim para um @Pietrus ! Saudades desse tempo, não muito longínquo! Mas agora são mais, invadiram o Portal desta forma... e conseguiram afastar users que andavam aqui de grande valor... espetaculares mesmo! Pena!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@apocalypto , já reportei. Espero que analisem o histórico. Isto é insuportável. Agora foi só mais uma acusação! Agora só ando aqui a denegrir o Presidente, diz este user. Para além de andar muito desatento, é provocador e acusador a toda a hora. Tudo baseado em nada! Ataque pessoal claro! Não me conhece de lado nenhum! Já foi de dizer que andei a comer do lodo a não ter tomates de não dizer cara a cara as coisas ao Presidente! Não me conhece de lado nenhum! Mas atenção... há aqui malta que sabe quem sou e inclusivamente sabem qual era a minha outra conta e conhecem muito bem a minha opinião em tudo!

Nem sequer vou aqui defender o meu portismo, era o que mais faltava!

Mas tenho de dizer uma coisa... este caramelo, repito, na rua não me falava assim, aposto! E, claro, já está a dizer que o estou a ameaçar!

Acabo por aqui, bem que me tinham avisado para o ignorar! Pensei que ele só era piadolas e que estava na boa. Enganei-me!
Eu estou na boa, ja estou farto é de te ver aqui so com uma missao: dizer mal do maior presidente da historia do futebol mundial, nao mostras um pingo de agradecimento nem respeito por alguem que nos deu muito e lutou muito por nos. Obvio q estas a ameacar e fizeste.o de novo. Pronto mas ja fizeste queixinhas como bom adulto caramelo que és. O @Pietrus é um senhor nao tem nada haver com o q tu andas a fazer sempre aqui. Fez muito bem em expor todo o lodo q esta no nosso clube mas tb fez com os Mouros. Não andou aqui nos topicos dos mouros em plena detenção de Vieira a criticar o nosso presidente. Precisamos é de mais Pietrus neste mundo, esse senhor esta fazer um favor a Portugal e no país decente deveria ser um heroi.

Última edição:
Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,504
46,815
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É evidente que durante anos algumas pessoas têm vindo a encher os bolsos à custa do F.C.Porto, nomeadamente Jorge Mendes e Alexandre Pinto da Costa, isto com a conivência da SAD liderada por Sr. Presidente Pinto da Costa, por isso perante as últimas notícias desejo se apure toda a verdade e alguém seja responsabilizado em virtude dos factos que entretanto possam vir a ser provados.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É evidente que durante anos algumas pessoas têm vindo a encher os bolsos à custa do F.C.Porto, nomeadamente Jorge Mendes e Alexandre Pinto da Costa, isto com a conivência da SAD liderada por Sr. Presidente Pinto da Costa, por isso perante as últimas notícias desejo se apure toda a verdade e alguém seja responsabilizado em virtude dos factos que entretanto possam vir a ser provados.
Acho que ninguem tem duvidas disto

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só para deixar claro... indivíduos com a tua educação, ponderação e opinião... por mim deveriam ser candidatos a forista do mês todos os meses! Aliás, há vários. Mas o teu auto controlo e a maneira de intervir é fantástica e digna de registo. São foristas como tu, como o @DeepBlue e muitos outros de enorme valor que me fazem aqui vir diariamente.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só para deixar claro... indivíduos com a tua educação, ponderação e opinião... por mim deveriam ser candidatos a forista do mês todos os meses! Aliás, há vários. Mas o teu auto controlo e a maneira de intervir é fantástica e digna de registo. São foristas como tu, como o @DeepBlue e muitos outros de enorme valor que me fazem aqui vir diariamente.
E eu nao?

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Off-topic...

Comecei hoje a utilizar, pela primeira vez portanto, com um forista... o botão "Ignore"! Isto é mesmo brutal! Ui! Nunca imaginei! Obrigado Portal!

• Haha
Reações: nuno40

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mas que fetiche? É o próprio homem que disse que quer ser Presidente do FCPorto.

Além disso, tem experiência no futebol, mais que suficiente.

Quem és tu para gozar ou por em causa as ambições do AVB.
Sou o Pedro Brandão. Muito prazer.
Experiência no futebol?! Isso faz dele um excelente candidato para presidente? Uau, então não vão faltar candidatos.
E desta vez será que cadeira? Até pode ser de esplanada já que o homem salta fora muito rápido.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Na verdade, até dá jeito ao estado lampônico ser governado por uma cambada de incompetentes que roubem dinheiro ao NGC.
Muito provavelmente nunca serão punidos os criminosos.

• Like
Reações: portu

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Os adeptos reagem quase todos da mesma forma. Como se isto fosse um remate à baliza ou um penálti por assinalar.

Suspeitas nos outros, justiça! Suspeitas nos nossos, cabala!
Um bocado diferente. Nos outros enquanto foi suspeitas não lhes aconteceu nada, e algumas foram de corrupção desportiva. Aconteceu agora que existe um processo e chegou a existir detenções. Nós até agora temos um artigo numa revista.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Claro que pensa! Apenas me refiro aos que atacam a malta sem noção de nada para defender o indefensável!
Eu "ataquei" unicamente por uma razão. Sou contra PdC mas não torço para que ele seja preso para ser mais fácil existir a sucessão. Numa semana que o presidente de um adversário foi preso não vou estar aqui a lançar suspeitas sobre PdC.
De resto na altura das eleições houve aqui umas sondagens e tenho ideia que PdC não ganhava se fosse o portal a votar. Como já disse com adversários fracos PdC não teve um resultado por, aí além, infelizmente os candidatos fortes decidem apoiar PdC.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,436
14,660
FC Porto e a Justiça, conversa desde sempre. Muitas das vezes em que surgem é porque houve problemas do Benfica com a Justiça.

Partindo do princípio “Quem não deve não teme!”, siga…..

Tratem mas é da equipa que o mês de Julho já vai alto.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,440
A ser verdade as noticias de desvios de verbas no FCPorto em transferências realizadas de jogadores , espero que a justiça prossiga o seu caminho e que apure toda a verdade; No entanto e caso se confirmem as suspeitas agora lançadas, os responsáveis no FCPorto terão que responder por tal feito, sejam eles quem for, é o que espero e sem demoras.

• Like
Reações: Dragao87