Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,539
35,760
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Investigação só por si não é crime e deve ser feita. Agora também tenho a certeza se encontrarem algo to nosso lado é muito mais fácil prender PdC do que Vieira. Até acho que se houvessem indícios tinham preso o PdC na mesma altura que o Vieira, seria uma decisão muito mais consensual.
Se é mais fácil ou não, não sei. O assunto bes neste momento é mais importante, que o digam Berardo e Vieira.

E a mim só me interessa é o clube. Já passei essa fase de idolatrar a,b ou c

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nao disse isso, estou a falar da forma como a historia é contada aqui para influenciar os mais ingenuos... Quero bem é que o mendes e o florentino se fodam, dois cancros do futebol
Se fosse só o Mendes e o Florentino. Bebe tudo da mesma fonte amigo ou achas que o nosso presidente com tantos anos disto é um santo? O azar do Vieira é que os valores em que está envolvido são demasiado grandes para se deixar passar ainda por cima com o antigo BES e o Salgado metidos no barulho.
Para mim investigue-se tudo e todos, doa a quem doer. Estou farto de pagar neste país para os outros.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
O que o florentino disse é o menos.. É o roto a rir-se do esgarrapado.. o problema é que também nós já tivemos buscas.. Que nunca mais se soube de nada..
Convém não esquecer isso..
Sem dúvida. No entanto, a notícia do momento é a prisão do presidente do slb, todos os factos que lhe são imputados, e vai-se fazer capas de investigações que decorreram há dois meses? É uma sem-vergonhice da sábado. O que vale é que ninguém lê aquilo...

• Like
Reações: vitor_silva

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,297
4,354
40
Porto, Portugal
mas isso é alguma prova o que disse o florentino? mas qual é a questao do dinheiro estar numa conta na suiça? Que eu me recorde o FCPorto declarou uma venda ha CMVM de 30M de euros, no nosso R&C deve la estar concerteza os gastos com intermediarios. Se alguem conseguir provar que parte desses custos de intermediaçao foram parar a uma empresa do PC ou de alguem da sua esfera (estilo LFV) aí sim teriamos um caso. Até ver eu so vejo tretas e tentativas de colagem do presidente so porque os mouros foram pelo cano abaixo

• Like
Reações: mesenga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,713
25,043
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me sai da cabeça a repentina aproximação do Presidente com aquele criminoso.
Uma coisa é certa, o nosso Presidente não deve milhões á banca.
Agora se houve negócios que não foram declarados...isso pode dar problema... porque prejudicar o clube toda a gente come e cala, fugir ao fisco...o fisco não perdoa.

Conto q não haja nada.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
Se fosse só o Mendes e o Florentino. Bebe tudo da mesma fonte amigo ou achas que o nosso presidente com tantos anos disto é um santo? O azar do Vieira é que os valores em que está envolvido são demasiado grandes para se deixar passar ainda por cima com o antigo BES e o Salgado metidos no barulho.
Para mim investigue-se tudo e todos, doa a quem doer. Estou farto de pagar neste país para os outros.
concordo contigo a 100%, nao estou a dizer que o nosso presidente nao tenha feito muita coisa, caso contrario nao estariamos falidos, mas o que me preocupa é que estao a tentar desviar do foco atual e principal que é o fdp do bigodes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vai-se a ver e o Orelhas era funcionário do nosso clube e estava a mando do Pinto da Costa.

Sempre desconfiei daquele almoço na bairrada...
O PdC está por detrás de tudo… o Bieira, agora abandonado por tudo e todos, vai chibar-se e finalmente assumir que é testa de ferro de PdC…. Afinal o dinheiro iria todo para PdC, o líder….

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sinceramente, voces sao otarios porque querem ser, nao ha outra maneira de por as coisas. O Rui Pinto tambem disse claramente que ha desvios de capital no Porto. Para voces e sempre tudo mentira, o clube teve lucros astronomicos em vendas durante muito tempo, nao so nao sobra nada desses lucros como fizeram uns 400M de dividas e voces continuam a nao querer ver o obvio.

A instituicao e sistematicamente roubada pela sua propria lideranca e voces apoiam e ajudam a perpetuar isto. O problema do meu FC do Porto e que nao me pertence. Pertence a um velho populista e demagogo que vos tem como fieis ovelhinhas a branquear o que se passa.

Podem reportar o post e suspender-me, estou-me a cagar para isto tudo. Ja nao sou socio e nao quero compactuar com esta labreguice, ja chega. Esta gente faz pouco de nos e voces ainda defendem.
Ninguém te vai reportar ou suspender por apenas constatares o que está à vista de todos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Se é mais fácil ou não, não sei. O assunto bes neste momento é mais importante, que o digam Berardo e Vieira.

E a mim só me interessa é o clube. Já passei essa fase de idolatrar a,b ou c
Mas eu não tenho qq problema que apanhem PdC se fez algo de ilegal, já não não voto nele há 9 anos. Agora não vou misturar coisas, até ao momento há os que foram investigados e os que foram presos.

Só espero é que nas escutas do Vieira esteja algo de corrupção desportiva. Pelos vistos duraram 3 anos, ou seja apanhou a altura dos emails, com certeza teve que falar do assunto nessa altura.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,347
43,917
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A justiça tem de ser cega! Investigue-se, tire-se a limpo! É muito bonito andar a atirar pedras aos vizinhos, chato é se temos telhados de vidro

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
concordo contigo a 100%, nao estou a dizer que o nosso presidente nao tenha feito muita coisa, caso contrario nao estariamos falidos, mas o que me preocupa é que estao a tentar desviar do foco atual e principal que é o fdp do bigodes
Não acho que estejam a tentar desviar. É notícia, tem que ser dada. A noticia do Vieira tem sido abertura de telejornais e jornais há uma semana. O que critico é por exemplo na capa da Sábado o destaque maior ser a foto do nosso presidente em vez do orelhas que devia estar à cabeça.
Até em clubes regionais há interesses e desvios de dinheiro infelizmente.

• Like
Reações: David Teixeira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,903
199,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Florentino queria construir o Dragão Arena com a sua empresa do betão mas o Mendes e o nosso presidente pediram 15% do cimento
Fonte segura

Agora deixem a justiça trabalhar lol nenhum de nós vai invadir o Citius, resta esperar

octux

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,531
2,387
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Neste caso de desvios de dinheiro eu quero que o futebol se foda. Só alimenta quem quer. Farto de mamões e todo o lado. O que me lixa é desviar isto para o lado desportivo quando andamos todos a pagar pelos desvios aos nossos bolsos.. O Joe já entregou o passaporte? O LFV q fez ao guito. O vara... 3 anos e vem gozar pa fora.. Eu tive ordenado penhorado por n ter pago uma scut... Pta que os pariu..