Mesmo.O Dâmaso deu tudo na capa da Sábado
Grande anormal esse corno
Recordar:
Mesmo.O Dâmaso deu tudo na capa da Sábado
Grande anormal esse corno
Fdx queres ver que o Florentino armou uma conspiração com o Vieira para desviar atenções? Vocês às vezes vêm demasiados filmes de acção e teorias da conspiração.O que eu vejo aqui é uma puta duma vergonha... Bem me parecia que a prisao do vieira nao era a favoro dos cornudos, mas sim para tirar de la o Vieira e meter outro cabrao qualquer que dá mais jeito às pessoas de interesse com poder (costas e afins). Obviamente que o nosso clube e presidente nao sao santinhos e devem ter esquemas que ninguem imagina, mas estas escutas dizem o que? Nada, rigorosamente nada.. Quanto muito dizem que o Mendes anda a meter mais ao bolso do que deveria... Mas porquê este ataque agora ao Pdc e ao Porto? Porque é que aBolha e o Xabado agora vieram com estas noticiais e capas vergonhosas? o que é que querem mandar para baixo do tapete? Continua tudo na mesma, nao se iludam, continuamos a ser o alvo a abater, pricipalmente quando os da capital estao na merda... mais uma coisa o nosso fabuloso primeiro ministro já se redimiu por fazer parte da comissao de honra de uma ladrão, que alem de roubar aquela merda de clube, ainda roubou o estado? Somos um pais de bananas
Anda tudo com medo que a seguir caia para o nosso lado.A verdade é uma, com este terramoto no toupeiral andamos demasiado calados para o meu gosto. O que pode não ser propriamente bom...
Investigação só por si não é crime e deve ser feita. Agora também tenho a certeza se encontrarem algo to nosso lado é muito mais fácil prender PdC do que Vieira. Até acho que se houvessem indícios tinham preso o PdC na mesma altura que o Vieira, seria uma decisão muito mais consensual.Entretanto a Nos e a Altice tentam fugir se tudo que está relacionado com futebol a 7 pés.
É o naming da liga, patrocinios de camisolas e afins.
Isto de investigação ao nosso clube não é surpresa, ja outros meios o tinham anunciado, desde o público ao expresso.
Poder do regime ultrapassa fronteiras, até conseguiu ir a Madrid desenterrar estas escutas do Don Flore.Vai começar o ataque ao Porto...primeiro as escultas do Florentino e a capa do Jornal Sábado !
Medo?Anda tudo com medo que a seguir caia para o nosso lado.
E por aqui também não fazemos isso?! O mundo do futebol é podre. Há muito que sei isso e não me surpreende. É por isso que só me interessa o que se passa dentro das 4 linhas.Isso não, mas acho que há uma ligeira interpretação precipitada do que disse o Florentino
O povo fica logo com o pito aos saltos
É daquelas críticas fáceis, sem olhar para o orçamento. Naquela altura, e estava espelhado nos orçamentos, vendiamos para pagar défice operacional e não para ter lucro.teve?
o que eu vi foi o modelo de compra e venda em que tinhamos sempre um orçamento acima da receita que era compensado com vendas...
vender para não ter prejuízo..
não me lembro desses lucros astronómicos...
que também andam a sacar dinheiro com brutas comissões não é propriamente novidade...
ainda há uns meses foram buscar o Carraça apenas e só para a comissão...
Nao disse isso, estou a falar da forma como a historia é contada aqui para influenciar os mais ingenuos... Quero bem é que o mendes e o florentino se fodam, dois cancros do futebolFdx queres ver que o Florentino armou uma conspiração com o Vieira para desviar atenções? Vocês às vezes vêm demasiados filmes de acção e teorias da conspiração.
Isto sim é vergonhoso! A operação chama-se cartão vermelho, meteu o presidente do benfica e o filho na cadeia, junto com mais alguns empresários coniventes, e quem vem na capa do jornal sabado é o PdC, o seu filho e o Militão... literalmente palha para burro boifiquista comer... espero que o clube e PdC avancem com um processo em tribunal por difamação.o presidente do slb é preso e uma revista faz uma capa em que o presidente do FCP é destaque porque, supostamente, também está a ser investigado...
já nem chega a táctica habitual de querer misturar tudo e todos, não, não chega, é meter o preso lá para trás e o presidente dos mauzões em destaque...
só em Portugal...
O que o florentino disse é o menos.. É o roto a rir-se do esfarrapado.. o problema é que também nós já tivemos buscas.. Que nunca mais se soube de nada..Isso não, mas acho que há uma ligeira interpretação precipitada do que disse o Florentino
O povo fica logo com o pito aos saltos
Ca puta...
Verdade... nem as pissadas clássicas no twitter ou Dragões Diário...A verdade é uma, com este terramoto no toupeiral andamos demasiado calados para o meu gosto. O que pode não ser propriamente bom...
E se calhar é um bom sinal. Este mega processo investigou todos, e na mesma altura, só um está preso e não é que está na capa da Sábado.O que o florentino disse é o menos.. É o roto a rir-se do esgarrapado.. o problema é que também nós já tivemos buscas.. Que nunca mais se soube de nada..
Convém não esquecer isso..