Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,149
64,822
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha sensação é que, uma vez que o MP se começou a mexer - e a PJ já deve ter calhamaços de provas em seu poder, desde escutas até papelada de transações ilícitas - vai tudo a eito. E, claro, o nosso clube será um dos maiores visados.

Depois cabe é aos sócios, no momento certo em que for preciso dar uma valente vassoirada nos ladrões que andam a roubar o clube, sejam eles quem forem, não tremerem e erradicarem essa malta toda do clube. Sejam titulados ou não.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
O que eu vejo aqui é uma puta duma vergonha... Bem me parecia que a prisao do vieira nao era a favor dos cornudos, mas sim para tirar de la o Vieira e meter outro cabrao qualquer que dá mais jeito às pessoas de interesse com poder (costas e afins). Obviamente que o nosso clube e presidente nao sao santinhos e devem ter esquemas que ninguem imagina, mas estas escutas dizem o que? Nada, rigorosamente nada.. Quanto muito dizem que o Mendes anda a meter mais ao bolso do que deveria... Mas porquê este ataque agora ao Pdc e ao Porto? Porque é que aBolha e o Xabado agora vieram com estas noticiais e capas vergonhosas? o que é que querem mandar para baixo do tapete? Continua tudo na mesma, nao se iludam, continuamos a ser o alvo a abater, pricipalmente quando os da capital estao na merda... mais uma coisa o nosso fabuloso primeiro ministro já se redimiu por fazer parte da comissao de honra de uma ladrão, que alem de roubar aquela merda de clube, ainda roubou o estado? Somos um pais de bananas

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O que eu vejo aqui é uma puta duma vergonha... Bem me parecia que a prisao do vieira nao era a favoro dos cornudos, mas sim para tirar de la o Vieira e meter outro cabrao qualquer que dá mais jeito às pessoas de interesse com poder (costas e afins). Obviamente que o nosso clube e presidente nao sao santinhos e devem ter esquemas que ninguem imagina, mas estas escutas dizem o que? Nada, rigorosamente nada.. Quanto muito dizem que o Mendes anda a meter mais ao bolso do que deveria... Mas porquê este ataque agora ao Pdc e ao Porto? Porque é que aBolha e o Xabado agora vieram com estas noticiais e capas vergonhosas? o que é que querem mandar para baixo do tapete? Continua tudo na mesma, nao se iludam, continuamos a ser o alvo a abater, pricipalmente quando os da capital estao na merda... mais uma coisa o nosso fabuloso primeiro ministro já se redimiu por fazer parte da comissao de honra de uma ladrão, que alem de roubar aquela merda de clube, ainda roubou o estado? Somos um pais de bananas
Fdx queres ver que o Florentino armou uma conspiração com o Vieira para desviar atenções? Vocês às vezes vêm demasiados filmes de acção e teorias da conspiração.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Entretanto a Nos e a Altice tentam fugir se tudo que está relacionado com futebol a 7 pés.

É o naming da liga, patrocinios de camisolas e afins.

Isto de investigação ao nosso clube não é surpresa, ja outros meios o tinham anunciado, desde o público ao expresso.
Investigação só por si não é crime e deve ser feita. Agora também tenho a certeza se encontrarem algo to nosso lado é muito mais fácil prender PdC do que Vieira. Até acho que se houvessem indícios tinham preso o PdC na mesma altura que o Vieira, seria uma decisão muito mais consensual.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,137
14,263
Vai começar o ataque ao Porto...primeiro as escultas do Florentino e a capa do Jornal Sábado !
Poder do regime ultrapassa fronteiras, até conseguiu ir a Madrid desenterrar estas escutas do Don Flore.

Outra coisa é falar do aproveitamento das bolhas e da sábado, querer fazer disso o principal e ignorar a fonte..diria que é meter a cabeça na areia.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso não, mas acho que há uma ligeira interpretação precipitada do que disse o Florentino 😂

O povo fica logo com o pito aos saltos
E por aqui também não fazemos isso?! O mundo do futebol é podre. Há muito que sei isso e não me surpreende. É por isso que só me interessa o que se passa dentro das 4 linhas.

Cheue

12 Maio 2016
24,793
39,559
Conquistas
7
109
o presidente do slb é preso e uma revista faz uma capa em que o presidente do FCP é destaque porque, supostamente, também está a ser investigado...(ou o clube).

já nem chega a táctica habitual de querer misturar tudo e todos, não, não chega, é meter o preso lá para trás e o presidente dos mauzões em destaque...

só em Portugal...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
teve?

o que eu vi foi o modelo de compra e venda em que tinhamos sempre um orçamento acima da receita que era compensado com vendas...

vender para não ter prejuízo..

não me lembro desses lucros astronómicos...

que também andam a sacar dinheiro com brutas comissões não é propriamente novidade...
ainda há uns meses foram buscar o Carraça apenas e só para a comissão...
É daquelas críticas fáceis, sem olhar para o orçamento. Naquela altura, e estava espelhado nos orçamentos, vendiamos para pagar défice operacional e não para ter lucro.
Podemos criticar a estratégia, e crítico bastante, gastos excessivos em ordenados, juros, empresários /fundos, agora dizer que não se sabe para onde foi o dinheiro das vendas é que não.

• Like
Reações: Ruben1893 e Cheue

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
Gravações de 2004? Além de não revelarem nada de mais (quanto muito que há uma conta na Suiça em nome do FCP ou do empresário), já deve estar mais que prescrito.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
Fdx queres ver que o Florentino armou uma conspiração com o Vieira para desviar atenções? Vocês às vezes vêm demasiados filmes de acção e teorias da conspiração.
Nao disse isso, estou a falar da forma como a historia é contada aqui para influenciar os mais ingenuos... Quero bem é que o mendes e o florentino se fodam, dois cancros do futebol

• Like
Reações: Pedro Brandão

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
o presidente do slb é preso e uma revista faz uma capa em que o presidente do FCP é destaque porque, supostamente, também está a ser investigado...

já nem chega a táctica habitual de querer misturar tudo e todos, não, não chega, é meter o preso lá para trás e o presidente dos mauzões em destaque...

só em Portugal...
Isto sim é vergonhoso! A operação chama-se cartão vermelho, meteu o presidente do benfica e o filho na cadeia, junto com mais alguns empresários coniventes, e quem vem na capa do jornal sabado é o PdC, o seu filho e o Militão... literalmente palha para burro boifiquista comer... espero que o clube e PdC avancem com um processo em tribunal por difamação.

• Like
Reações: Gilvanildo12

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,497
30,182
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso não, mas acho que há uma ligeira interpretação precipitada do que disse o Florentino 😂

O povo fica logo com o pito aos saltos
O que o florentino disse é o menos.. É o roto a rir-se do esfarrapado.. o problema é que também nós já tivemos buscas.. Que nunca mais se soube de nada..
Convém não esquecer isso..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
O que o florentino disse é o menos.. É o roto a rir-se do esgarrapado.. o problema é que também nós já tivemos buscas.. Que nunca mais se soube de nada..
Convém não esquecer isso..
E se calhar é um bom sinal. Este mega processo investigou todos, e na mesma altura, só um está preso e não é que está na capa da Sábado.

Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,283
14,462
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A sério? Com tanta coisa para se poder pegar vamos mesmo dar atenção às atoardas do Florentino depois de um jantar de copos? O Florentino diz que no caso Pepe o dinheiro saiu da conta do Real e caiu na nossa. No caso do Chelsea vem com uma história sobre contas na Suiça. A ser verdade isso seria a coisa mais fácil de comprovar da história. As 3 transações foram efectuadas e os valores foram comunicados à CMVM. O valor total destas transações foi de 65 milhões de €. Acham que a falta de um valor desta grandeza não iria despoletar alertas por todo o lado?
Para finalizar. Aquando do apito dourado a Zezinha Morgado andou a vasculhar a pente fino todas as transferências efectuadas nesse período https://www.publico.pt/2007/06/27/d...ansferencias-de-jogadores-no-fc-porto-1297866
Acham que se houvesse algum rabo escondido o mesmo não teria sido descoberto?
Não sou inocente, há muito censurável na SAD, mas neste caso só estamos a ir atrás de uma cenoura.