Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,403
2,473
Tudo o que se passa no Benfica foi só o Vieira que fez tudo sozinho ... o resto coitados não sabiam de nada ... é o que a comunicação tenta passar cá para fora para fazer a lavagem.
Agora fazem capas com o Porto, e aí são todos e mais alguns envolvidos.
Belas encomendas estas capas e favores, negócios estranhos há nos 3 grandes atenção que é nos 3 grandes tudo a volta do Mendes que ainda manobra em força no Braga e outros clubes.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
é uma vergonha o blowjob que a sabado e a bola estao a fazer e que muitos aqui estao a embarcar. O vieira foi preso por suspeita de lesar o bes e o benfica eles juntam tudo no mesmo saco e pronto ta feito
entao a sabado mete 3 do porto a volta do vieira na capa eu nunca vi nada assim
Já uns tempos fizeram capa com esta investigação. PdC estava em destaque, mas só Vieira é que foi preso. O futuro dirá, isto pode servir de condenação ou até forma de acabar com suspeitas. Não tenho dúvida que a menor coisa caem em cima de PdC e Porto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E já agora, espero bem que JNPC ponho um processo crime contra F.P exigindo uma indemnização histórica.
E chamá-lo a depor porque terá que provar o que diz ou então corre o risco de levar com mais um monte de merda naquele focinho..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
é uma vergonha o blowjob que a sabado e a bola estao a fazer e que muitos aqui estao a embarcar. O vieira foi preso por suspeita de lesar o bes e o benfica eles juntam tudo no mesmo saco e pronto ta feito
entao a sabado mete 3 do porto a volta do vieira na capa eu nunca vi nada assim
A sábado que durante os processos dos emails e toupeiras foi imperial a divulgar e a queimar o slb... abola dou de barato, mas a sábado tem feito um excelente e imparcial trabalho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,679
2,769
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parecem já estar a virar agulhas cá para cima. Mas só ficará admirado quem for muito anjinho, o futebol português é uma sujeira sem limites.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,409
2,592
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Podem contar o prazo às vezes que quiserem
A venda do Pepe foi declarada ao estado em que conta o dinheiro entrou isso agora são outros 500
A única coisa que existe aqui é um roubo ao NGC e não um roubo ao estado português
Tal conduta por ser considerada, entre o mais, abuso de confiança agravado (pelo valor)....crime público, que não carece de queixa para poder motivar o início do procedimento criminal.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,589
23,862
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A verdade é uma, como este terramoto no toupeiral andamos demasiado calados para o meu gosto. O que pode não ser propriamente bom...
Isso explica se facilmente, (não estou a dizer que não possa ser por estarmos entalados) se fores a ver, todos aqueles adeptos do Porto que têm ido falar à comunicação social têm defendido o Vieira, logo pode ser estratégico não irmos no "bota a baixo".

• Like
Reações: Sakamoto

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Surpresa?!! Só para quem não sabe como funciona o futebol nos dias de hoje. Já antes existiam muitos interesses mas desde que começou a haver dinheiro grosso no futebol que à sua volta gravita a pior escumalha e não falta quem queira tirar o seu quinhão. Se PdC o fez não sei mas não ponho as minhas mãos no fogo. Nem por ele nem por nenhum outro dirigente de futebol. O que eu sei é que como cidadão quero ver todo e qualquer criminoso a pagar pelo que fez.

• Like
Reações: MiguelDeco

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Já uns tempos fizeram capa com esta investigação. PdC estava em destaque, mas só Vieira é que foi preso. O futuro dirá, isto pode servir de condenação ou até forma de acabar com suspeitas. Não tenho dúvida que a menor coisa caem em cima de PdC e Porto.
Porque será que as buscas ao D, Orelhone e quejandos foram levadas a cabo pela PSP e pela AT?
Se à irregularidades graves que prejudicaram o NGC que se investigue a fundo.
O NGP não terá a força que o outro tinha junto da PJ e da Justiça, se houvesse indícios á muito que estaria preso, tal é o ódio que os rivais nutrem por ele.que não perderiam a minima oportunidade de o enfraquecer e denegrir o NGC.

• Like
Reações: Dragon G

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,505
14,566
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai-se a ver e o Orelhas era funcionário do nosso clube e estava a mando do Pinto da Costa.

Sempre desconfiei daquele almoço na bairrada...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isso explica se facilmente, (não estou a dizer que não possa ser por estarmos entalados) se fores a ver, todos aqueles adeptos do Porto que têm ido falar à comunicação social têm defendido o Vieira, logo pode ser estratégico não irmos no "bota a baixo".
É um ponto de vista perfeitamente válido. Embora, numa rivalidade tão latente, o expectável era o contrário. Como nos tempos de Vale e Azevedo, parecíamos uma crianças na Disney, o PdC até as assembleias deles comentava.

A minha afirmação vai mais no sentido de que o silêncio nem sempre é de ouro. Eu estranho esse silência mas pode fazer todo o sentido com o que disseste.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,535
35,755
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Entretanto a Nos e a Altice tentam fugir se tudo que está relacionado com futebol a 7 pés.

É o naming da liga, patrocinios de camisolas e afins.

Isto de investigação ao nosso clube não é surpresa, ja outros meios o tinham anunciado, desde o público ao expresso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,137
14,262
Agora é que o Morelos não vai demorar.

Forca sr. Prez.

Disse forca mas queria dizer força.. :unsure:

Cheue

12 Maio 2016
24,793
39,559
Conquistas
7
109
,o clube teve lucros astronomicos em vendas durante muito tempo,
teve?

o que eu vi foi o modelo de compra e venda em que tinhamos sempre um orçamento acima da receita que era compensado com vendas...

vender para não ter prejuízo..

não me lembro desses lucros astronómicos...

que também andam a sacar dinheiro com brutas comissões não é propriamente novidade...
ainda há uns meses foram buscar o Carraça apenas e só para a comissão...

• Like
Reações: Um Portista