Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se faz isto aos meus meninos. Estes jovens dão tudo pelo Porto, sentem o clube até à medula e o Porto... o Porto faz-lhes isto?! Dá-lhes contratos profissionais em que recebem milhares de euros por mês? Possibilita-lhes trabalhar com a equipa profissional?! Proporciona-lhes empréstimos em contextos competitivos?!... isto é uma vergonha! O que será dos nossos meninos... perdidos na vida, à deriva, sem rumo... como é possível...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,907
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A culpa é nossa que também andamos a alimentar o monstro. Nos últimos anos os grandes têm andando entretidos em roubar jovens jogadores uns aos outros. Com isso o que conseguiu? Um aumento brutal dos custos com atletas não profissionais. Temos dezenas de atletas com contratos profissionais. Miúdos com 16,17 e 18 anos que já têm ordenados de milhares de euros. Isto não é normal. Os únicos beneficiados com este modelo são os pais e os agentes. Os clubes cada vez investem mais e cada vez recebem menos, porque os pais e os agentes nas renovações já ficam com percentagens de passe dos atletas.
Hoje somos nós amanhã é o Carnide e depois os viscondes. No final perdem todos.
P.S - Espero que o Tomás se tem alguma expectativa de carreira que se deixe de merdas e dê corda aos sapatos. Tem contrato até 2024 e o amuo não lhe trará grandes coisas.




Continuamos nesta conversa de merda...sem projecto, com uma equipa B q ainda há pouco ia descendo cheia de merda...com uma extrema dificuldade em renovar com jogadores, em ter uma ideia q seja q não o q SC pensa...uma academia inexistente...e pronto é os Esteves, foi o Dalot, o Fábio Silva tb já prevaricou, o Fábio Vieira tb há de ser excomungado...

O clube é uma vítima.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
A culpa é nossa que também andamos a alimentar o monstro. Nos últimos anos os grandes têm andando entretidos em roubar jovens jogadores uns aos outros. Com isso o que conseguiu? Um aumento brutal dos custos com atletas não profissionais. Temos dezenas de atletas com contratos profissionais. Miúdos com 16,17 e 18 anos que já têm ordenados de milhares de euros. Isto não é normal. Os únicos beneficiados com este modelo são os pais e os agentes. Os clubes cada vez investem mais e cada vez recebem menos, porque os pais e os agentes nas renovações já ficam com percentagens de passe dos atletas.
Hoje somos nós amanhã é o Carnide e depois os viscondes. No final perdem todos.
Era giro haver comissões na mesma para a SAD do Porto por o jogador ser transferido…

Achas que a SAD perde alguma coisa? Está sempre a mamar.

Quem sofre são os adeptos e a sustentabilidade desportiva do clube
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Quando tens um entorno de Manafá, Nanu, Carraça e o filho do mister… queres que haja espaço para os irmãos Esteves???
o vídeo, totalmente pertinente, é mais abrangente do que o Tomás ou o irmão.
fala da mentalidade do miúdo tuga que quer ser jogador da bola. o Paiva diz que não sabe a justificação mas identifica o problema - se calhar até sabe mas não quer explorar por ser um tema delicado.

no meu comentário anterior falei do fórum, mas também podia ter mencionado as redes sociais, em que os miúdos já são seguidos por muitos adeptos que adoptam comportamento semelhante a muitos users aqui - aliás, na verdade, alguns até são os mesmo que comentam cá. "és o maior", "vais ser grande craque", etc.

obviamente, que há mais factores. desde logo, por exemplo, os empresários que prometem isto e aquilo ( ainda em tenra idade ).
de todo o modo, isto é, de facto, um assunto complexo e aqui ninguém me paga para dissertar.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
o vídeo, totalmente pertinente, é mais abrangente do que o Tomás ou o irmão.
fala da mentalidade do miúdo tuga que quer ser jogador da bola. o Paiva diz que não sabe a justificação mas identifica o problema - se calhar até sabe mas não quer explorar por ser um tema delicado.

no meu comentário anterior falei do fórum, mas também podia ter mencionado as redes sociais, em que os miúdos já são seguidos por muitos adeptos que adoptam comportamento semelhante a muitos users aqui - aliás, na verdade, alguns até são os mesmo que comentam cá. "és o maior", "vais ser grande craque", etc.

obviamente, que há mais factores. desde logo, por exemplo, os empresários que prometem isto e aquilo ( ainda em tenra idade ).
de todo o modo, isto é, de facto, um assunto complexo e aqui ninguém me paga para dissertar.
No maximo posso pagar te um café
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,907
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E? Mas eu disse que a SAD está a fazer um trabalho de excelência? Relativamente à sad já me expressei muitas vezes. O que eu disse e repito é que neste modelo os custos estão cada vez mais do lado dos clubes. Façam um estudo ao aumento do custo com os contratos da formação nos últimos 10 anos nos 3 grandes. E vejam a maravilha que isto tem sido.

Era giro haver comissões na mesma para a SAD do Porto por o jogador ser transferido…

Achas que a SAD perde alguma coisa? Está sempre a mamar.

Quem sofre são os adeptos e a sustentabilidade desportiva do clube
 
  • Like
Reações: Villas

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Eu também estou lixado com a traição. Ainda para mais o irmão do Tomas ainda aparenta ser melhor que ele. Mas com o que se consta ai no meio ... eu não sei se é a família esteves a má dá fita.... se eles passarem para as empresas de fachada do "grande empresário" Alexandre que anda a destruir o nosso clube desde a reconciliação com o Pai em 2013, já tinham renovado e já estavam a jogar.

O Tomas além de para mim, ter qualidade para ser suplente, mais juras de amor não pode fazer... mas até o carraça (agenciado por quem?) tem lugar no plantel a frente do Tomas. enfim... é o caminho da nossa formação. só tem duas hipóteses, ao Jorge Mendes ou Alexandre o grande.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Não se faz isto aos meus meninos. Estes jovens dão tudo pelo Porto, sentem o clube até à medula e o Porto... o Porto faz-lhes isto?! Dá-lhes contratos profissionais em que recebem milhares de euros por mês? Possibilita-lhes trabalhar com a equipa profissional?! Proporciona-lhes empréstimos em contextos competitivos?!... isto é uma vergonha! O que será dos nossos meninos... perdidos na vida, à deriva, sem rumo... como é possível...
Foi pior do que isto... Teve que emigrar para Inglaterra... Não sei se teve que apanhar a Ryanair... Horrível ..Não se faz a uma estrela destas...
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Esta situação do Gonçalo para mim tem um nome, se é que ele tem tanta qualidade como se fala aqui .. gestão péssima !
Claro que não se pode obrigar ninguém a assinar, mas não conseguir que um miúdo que já está no clube, permaneça, é só falta de capacidade. A menos que seja lagarto escondido ..
Já tinham sido os 2 filhos do Ricardo Costa no andebol .. agora ele. Porra para estes gajos
 
  • Like
Reações: Emanujor

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi pior do que isto... Teve que emigrar para Inglaterra... Não sei se teve que apanhar a Ryanair... Horrível ..Não se faz a uma estrela destas...
... um jovem de tenra idade, desterrado num país cinzento, chuvoso, frio... um autêntico fim de mundo civilizacional e futebolístico. Reading. 18 anos e a hipótese de se dedicar ao seu sonho e de desenvolver os seus talentos num empréstimo em Inglaterra. Que horror. Mais valia estar a fazer os exames nacionais do secundário.

Um adolescente imberbe com um soberbo contrato de trabalho e a jogar à bola integrado num plantel sénior. Não me digam que o irmão estava arreliado com a possibilidade de lhe acontecer o mesmo. A gestão da carreira... não se manquem que não é preciso.
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Dragon Lonis e VPM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
E? Mas eu disse que a SAD está a fazer um trabalho de excelência? Relativamente à sad já me expressei muitas vezes. O que eu disse e repito é que neste modelo os custos estão cada vez mais do lado dos clubes. Façam um estudo ao aumento do custo com os contratos da formação nos últimos 10 anos nos 3 grandes. E vejam a maravilha que isto tem sido.
Estás a falar do Clube… e do projeto da SAD… que irá ter custos crescentes em renovar com jovens devido a esta guerra entre clubes né?

Eu estou a dizer, que quem gere a SAD e o clube, está lá a prazo e se está a marimbar para os custos crescentes ou para o projeto desportivo…

Quer é que os adeptos continuem mansinhos e que as comissões continuem a cair…
 
  • Like
Reações: Feraz