Já faltou mais para se sugerir deixar uma cabeça de cavalo na cama da família Esteves.
Conheces a mãe?Mas o pai não pensa assim.
As pessoas falam sem saber.
Já tive contacto com o pai e posso dizer-te que é de uma grande humildade e não tem mania nenhuma pelos filhos.
Zero.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nop.Conheces a mãe?
Tens um iPhone… deves ser fozeiro…Nop.
Para a realidade onde está ainda se notam tiques de vedeta, mas muito menores em relação ao passadoOs tiques de vedeta devem ter passado não?
Mesmo o mais humilde, se se metem com o filho, transforma-se num leão.Nop.
Acho que devíamos de ir a casa deles jantar e ter uma bela conversa para resolver a situaçãoJá faltou mais para se sugerir deixar uma cabeça de cavalo na cama da família Esteves.
Pois...Para a realidade onde está ainda se notam tiques de vedeta, mas muito menores em relação ao passado
No entanto, neste momento já nem faz assim tanta diferença numa 1a divisão distrital de Juniores
Primeiro chama-se à família Esteves de burros… e depois fazemo-nos convidados para um jantar em casa deles?Acho que devíamos de ir a casa deles jantar e ter uma bela conversa para resolver a situação
A mãe do Tomás faz um assado, comemos e bebemos até à noite e ficamos todos amigos
Com jeitinho o irmão até rescinde com os lagartos
À mesa toda a gente se entende, tenho dito
Comida, comida; negócios à partePrimeiro chama-se à família Esteves de burros… e depois fazemo-nos convidados para um jantar em casa deles?
O Janelas faz coisas mais direitinhas
Eu apostava na narrativa do COVID…Comida, comida; negócios à parte
Na altura, sabes qual era a minha idade?Tremendamente adulto da tua parte.
Depois exigem que adolescentes o sejam....
Eu não chamei a família Esteves de burros mas acho que deveríamos ir lá oferecer um ramo de flores e pedir desculpa pelo facto de terem sido tão maltratados no FCP....Primeiro chama-se à família Esteves de burros… e depois fazemo-nos convidados para um jantar em casa deles?
O Janelas faz coisas mais direitinhas
Inimigos é de todo o ladoEu apostava na narrativa do COVID…
E da DGS…
Isso de dizer mal dos jogadores e pais e adeptos e polvo, já não colhe … porque a gestão está ao nível de um BPN…
o nosso grande inimigo já não são os mouros ou o centralismo… é o COVID e a DGS
Eu acredito que isto com público vai ser mais fácil este ano…Inimigos é de todo o lado
Mas a família do Tomás não é inimiga, longe disso
O melhor para o atleta e para a sua vida desportiva era isto tudo se resolver rapidamente
Lol vamos ver se há públicoEu acredito que isto com público vai ser mais fácil este ano…
Eu disse mais fácil…Lol vamos ver se há público
Mas para nós seria positivo
O adepto de estádio é menos pita histérica
Tem o Piu Piu à mostra?