Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,589
8,640
43
Porto
Não tem cabimento comparares um sénior com um miúdo das escolinhas ou até um Paim que nunca jogou como sénior no Sporting. Compara o Tomás com o Dalot, internacional A português aos 22 anos.
Desculpa, acho que não percebeste o meu comentário.
Eu dei aquele exemplo pois tinham estado a falar sobre o Rodrigo Mora, que tem apenas 14 anos (não é um sénior).
Acabou por ser um off-topic pois estamos efectivamente no tópico do Tomás.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Há muita coisa que me preocupa no clube, a situação do Tomás Esteves não é uma delas…

Contrato por mais 3 anos e até já esteve a rodar numa liga competitiva… se o treinador quiser é aposta, se não quiser é meter a rodar… mas nada a apontar ao clube neste caso
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,762
10,837
Desculpa, acho que não percebeste o meu comentário.
Eu dei aquele exemplo pois tinham estado a falar sobre o Rodrigo Mora, que tem apenas 14 anos (não é um sénior).
Acabou por ser um off-topic pois estamos efectivamente no tópico do Tomás.
Nesse caso peço desculpa. Também concordo que não dá pra ver nada com essa idade. Agora nos juniores/B dá pra ter uma boa ideia, e muito raramente falha. Houve o Rui Pedro que pronto...
 
  • Like
Reações: onurB

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,350
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há muita coisa que me preocupa no clube, a situação do Tomás Esteves não é uma delas…

Contrato por mais 3 anos e até já esteve a rodar numa liga competitiva… se o treinador quiser é aposta, se não quiser é meter a rodar… mas nada a apontar ao clube neste caso
Devia renovar por 5 anos ou encostar.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,942
7,522
Segundo o José Manuel Ribeiro hoje na tsf , a saída do irmão Esteves é uma retaliação da família ao modo como a carreira do Tomás está a ser gerida no nosso clube.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Conheço muito bem o “ Gazuza”… fez lhe bem baixar um patamar e jogar no Salgueiros…

Tem um potencial incrível, mas demasiados tiques de vedeta (felizmente cada vez menos )
Os tiques de vedeta devem ter passado não?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,124
Nesse caso peço desculpa. Também concordo que não dá pra ver nada com essa idade. Agora nos juniores/B dá pra ter uma boa ideia, e muito raramente falha. Houve o Rui Pedro que pronto...
Não concordo nada. Aliás, penso o oposto. É precisamente nesse passo final, para o profissionalismo, que mais falham. E é lógico porque é o passo maior e mais decisivo.

Esta geração talvez seja mesmo a mais prometedora mas… já se esqueceram da geração de 95 e o que se dizia dela? Geração campeã junior, que metia sempre 5/6 jogadores a titular numa seleção q foi vice campeãeleuropeia, que foi campeã da II Liga? Já se esqueceram o que se dizia aqui dela?

Rafa Soares, aquele meio campo com Francisco Ramos, João Graça e Tomas podstawski. O Ivo Rodrigues… Andre Silva na frente. Que até se dizia que era o patinho feio da geração porque só marcava muitos golos nos juniores pela superioridade fisica que tinha e porque era super municiado pela restante geração de luxo… ou que só era titular pelas lesões do Gonçalo Paciência.

Realmente como as coisas são…
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,051
5,110
Família um bocadito burra sendo sincero...

É que o Tomás tem contrato até 2024...
Burrinha e favor. Tomás tem 19 anos, mas na cabeça dos pais já tinha de ser titular indiscutível mesmo que ainda nao esteja preparado.
Agora existe a mentalidade que se um jogador aos 18 ou 19 tiver potencial e Tomás tem, deve ser automaticamente titular.
 
  • Like
Reações: simao977 e Cheue

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,762
10,837
Não concordo nada. Aliás, penso o oposto. É precisamente nesse passo final, para o profissionalismo, que mais falham. E é lógico porque é o passo maior e mais decisivo.

Esta geração talvez seja mesmo a mais prometedora mas… já se esqueceram da geração de 95 e o que se dizia dela? Geração campeã junior, que metia sempre 5/6 jogadores a titular numa seleção q foi vice campeãeleuropeia, que foi campeã da II Liga? Já se esqueceram o que se dizia aqui dela?

Rafa Soares, aquele meio campo com Francisco Ramos, João Graça e Tomas podstawski. O Ivo Rodrigues… Andre Silva na frente. Que até se dizia que era o patinho feio da geração porque só marcava muitos golos nos juniores pela superioridade fisica que tinha e porque era super municiado pela restante geração de luxo… ou que só era titular pelas lesões do Gonçalo Paciência.

Realmente como as coisas são…
Nunca ouvi nada disso do André. Ele era sempre dos melhores jogadores nas provas onde participava, até no mundial sub-20 foi o melhor. O Ivo era suplente do Nuno Santos. O Graça nem era convocado e o Ramos só era titular às vezes. Podstawski e Rafa sim eram titulares. Mas na equipa principal só o André fez vários jogos. E o Ivo fez uns minutos num único jogo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
É o que eu digo. Tu para além de não veres a formação e precisares que o @Treinador de Bancada te diga que o Gonçalo é o nosso melhor jogador da formação (não é só da nossa é do país todo, já o tinha escrito aqui), também não vês os jogos da B. É impossível teres visto o Tomás a jogar na B e continuares a achar que é só do treinador.
Se o Sérgio fosse mesmo tão rigoroso não havia sequer uma razão plausível para ter chamado o Tomás à A, dado o que andava a mostrar na B.
Sim tanto que o @Treinador de Bancada disse que o melhor era o Rodrigo Mora na opinião dele...
Vocês na ânsia de descredibilizar as pessoas nem leem bem
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,051
5,110
Acho que Gonçalo Esteves tecnicamente e fisicamente tem um potencial incrível, mas com a decisão que tomou em conjunto com os pais demonstrou que não tem a mentalidade e mesmo a inteligencia suficiente para ser um jogador a Porto.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Burrinha e favor. Tomás tem 19 anos, mas na cabeça dos pais já tinha de ser titular indiscutível mesmo que ainda nao esteja preparado.
Agora existe a mentalidade que se um jogador aos 18 ou 19 tiver potencial e Tomás tem, deve ser automaticamente titular.
Quem criou essa expectativa foi o Mendes…

Desde que seja puto sai por pelo menos 20 milhões…

Pelo menos era o que ele fazia com o Seixal
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Acho que Gonçalo Esteves tecnicamente e fisicamente tem um potencial incrível, mas com a decisão que tomou em conjunto com os pais demonstrou que não tem a mentalidade e mesmo a inteligencia suficiente para ser um jogador a Porto.
Podemos olhar para este caso, como um caso isolado… uma excepção à regra… tipo Félix… ou André Gomes…

Ou podemos estar atentos e ver que o Porto poderá estar a perder o interesse dos jovens em permanecer cá
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Burrinha e favor. Tomás tem 19 anos, mas na cabeça dos pais já tinha de ser titular indiscutível mesmo que ainda nao esteja preparado.
Agora existe a mentalidade que se um jogador aos 18 ou 19 tiver potencial e Tomás tem, deve ser automaticamente titular.
Os pais é normal pensarem assim

Há pais que acham que o seu miúdo de 10 anos a jogar no Lourinhã é o novo Ronaldo, imagina um de 19, com grande contrato a jogar no nosso clube

Mas é uma decisão ridícula da família, mas siga, o nosso clube não pode parar
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Cheue

12 Maio 2016
22,691
36,406
Conquistas
7
108
Burrinha e favor. Tomás tem 19 anos, mas na cabeça dos pais já tinha de ser titular indiscutível mesmo que ainda nao esteja preparado.
Agora existe a mentalidade que se um jogador aos 18 ou 19 tiver potencial e Tomás tem, deve ser automaticamente titular.
não tenho duvidas que mesmo vários putos da formação já têm essa mentalidade...
que é muito reforçada quando andam pelo twitter, IG, etc..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Os pais é normal pensarem assim

Há pais que acham que o seu miúdo de 10 anos a jogar no Lourinhã é o novo Ronaldo, imagina um de 19, com grande contrato a jogar no nosso clube

Mas é uma decisão ridícula da família, mas siga, o nosso clube não pode parar
Eu sinceramente acredito que o Manafá, com a ética profissional que tem… aguenta mais 7 épocas a titular indiscutível