Vamos rezar os dois por essas 7 épocas a titular…Quem me dera que todos tivessem a ética profissional de um Manafa...
Vamos rezar os dois por essas 7 épocas a titular…Quem me dera que todos tivessem a ética profissional de um Manafa...
Porque a ação dos pais do Tomás é um tema completamente diferente de qualquer ação do presidenteNão tem porquê?
www.fcporto.pt
Tem q aceitar ir para Guimarães de obriga?Porque a ação dos pais do Tomás é um tema completamente diferente de qualquer ação do presidente
O puto tem 3 anos de contrato e os pais basicamente abrem uma guerra com o clube
Boa ideia, agora era o nosso clube encostar o puto 3 anos, arruinar a carreira dele e os pais choram
Felizmente, não o vamos fazer
Ele tapa o lugar ao Rodrigo que também é da família do ConceiçãoTem q aceitar ir para Guimarães de obriga?
Nao tem. O FCPorto quer q ele vá c o crl...quer o gajo do Guimarães e quer q o Tomás se foda...
E repito, é a mesma coisa q a família Pinto da Costa. Diferentes famílias, mesmo interesse próprio.
Mas o pai não pensa assim.Os pais é normal pensarem assim
Há pais que acham que o seu miúdo de 10 anos a jogar no Lourinhã é o novo Ronaldo, imagina um de 19, com grande contrato a jogar no nosso clube
Mas é uma decisão ridícula da família, mas siga, o nosso clube não pode parar
Mas o clube obrigou alguém? Sugeriu o negócio, não aceitou e ficou muito ofendido por ser emprestado para um dos principais clubes nacionaisTem q aceitar ir para Guimarães de obriga?
Nao tem. O FCPorto quer q ele vá c o crl...quer o gajo do Guimarães e quer q o Tomás se foda...
E repito, é a mesma coisa q a família Pinto da Costa. Diferentes famílias, mesmo interesse próprio.
Não era emprestado. Era do Vitória.Mas o clube obrigou alguém? Sugeriu o negócio, não aceitou e ficou muito ofendido por ser emprestado para um dos principais clubes nacionais
Depois a família abriu guerra ao clube
Se fosse eu a mandar, levava o murro financeiro e ficava 3 aninhos a correr à volta do campo
Felizmente o povo do nosso clube é mais inteligente e a cena vai-se resolver
Claro que são coisas completamente diferentes.Sim, tem tudo a ver
A prima do mestre da obra e a obra prima do mestre também são parecidas
Tu não deves ser cartilheiro da SAD…Mas o pai não pensa assim.
As pessoas falam sem saber.
Já tive contacto com o pai e posso dizer-te que é de uma grande humildade e não tem mania nenhuma pelos filhos.
Zero.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curioso que já fui aqui acusado de ser.Tu não deves ser cartilheiro da SAD…
Nao me pareces…Curioso que já fui aqui acusado de ser.
De caminho vens dizer que não são os adeptos os responsáveis dos jogadores assinarem por outros clubes e saírem a custo zero…Curioso que já fui aqui acusado de ser.
Mas o Tomás já não é adulto?Ou seja, não tem nada a ver...
A família Esteves tomou uma decisão, agora vivem com as consequências sejam negativas ou positivas
Foi uma escolha da sua parte
Assim não vale amigoMas o pai não pensa assim.
As pessoas falam sem saber.
Já tive contacto com o pai e posso dizer-te que é de uma grande humildade e não tem mania nenhuma pelos filhos.
Zero.