Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os tiques de vedeta devem ter passado não?
Para a realidade onde está ainda se notam tiques de vedeta, mas muito menores em relação ao passado

No entanto, neste momento já nem faz assim tanta diferença numa 1a divisão distrital de Juniores
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,796
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já faltou mais para se sugerir deixar uma cabeça de cavalo na cama da família Esteves.
Acho que devíamos de ir a casa deles jantar e ter uma bela conversa para resolver a situação

A mãe do Tomás faz um assado, comemos e bebemos até à noite e ficamos todos amigos
Com jeitinho o irmão até rescinde com os lagartos

À mesa toda a gente se entende, tenho dito
 
  • Haha
Reações: Devilelas e jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
Acho que devíamos de ir a casa deles jantar e ter uma bela conversa para resolver a situação

A mãe do Tomás faz um assado, comemos e bebemos até à noite e ficamos todos amigos
Com jeitinho o irmão até rescinde com os lagartos

À mesa toda a gente se entende, tenho dito
Primeiro chama-se à família Esteves de burros… e depois fazemo-nos convidados para um jantar em casa deles?

O Janelas faz coisas mais direitinhas
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
Comida, comida; negócios à parte 😂
Eu apostava na narrativa do COVID…

E da DGS…

Isso de dizer mal dos jogadores e pais e adeptos e polvo, já não colhe … porque a gestão está ao nível de um BPN…

o nosso grande inimigo já não são os mouros ou o centralismo… é o COVID e a DGS
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tremendamente adulto da tua parte.
Depois exigem que adolescentes o sejam....
Na altura, sabes qual era a minha idade?
20 anos.
Pode não parecer, mas só tenho 23.
E se tivesse com paciência, ia insultar o Esteves também. Não sou croquete e principalmente no desporto, não gosto muito de traições nem que brinquem connosco.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
Primeiro chama-se à família Esteves de burros… e depois fazemo-nos convidados para um jantar em casa deles?

O Janelas faz coisas mais direitinhas
Eu não chamei a família Esteves de burros mas acho que deveríamos ir lá oferecer um ramo de flores e pedir desculpa pelo facto de terem sido tão maltratados no FCP....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,796
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu apostava na narrativa do COVID…

E da DGS…

Isso de dizer mal dos jogadores e pais e adeptos e polvo, já não colhe … porque a gestão está ao nível de um BPN…

o nosso grande inimigo já não são os mouros ou o centralismo… é o COVID e a DGS
Inimigos é de todo o lado

Mas a família do Tomás não é inimiga, longe disso
O melhor para o atleta e para a sua vida desportiva era isto tudo se resolver rapidamente
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,123
25,868
Conquistas
1
Inimigos é de todo o lado

Mas a família do Tomás não é inimiga, longe disso
O melhor para o atleta e para a sua vida desportiva era isto tudo se resolver rapidamente
Eu acredito que isto com público vai ser mais fácil este ano…
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É fácil de entender o que se passa...

O Tomás Esteves teve Barcelonas à perna e ficou, a juntar a isso há o Gonçalo Esteves que até tem mais potencial que o irmão. Depois aparece um Amorim a ser campeão com putos da formação a titulares que têm metade do potencial de qualquer um dos irmãos. A partir daí a família acha que o Porto lhe deve reconhecimento por ter ficado e esse reconhecimento passa por ser aposta na equipa principal do Porto.

Entretanto temos o sporting a cheirar a situação(e bem, faríamos o mesmo), que lhe faz uma proposta. Obviamente, foi oferecido um contrato muito superior ao que o Porto lhe pagava ou queria pagar. Juntando isso à certeza que o filho vai ser aposta do Amorim(vai mesmo, mas também seria aqui), é natural que tenha escolhido ir para o sporting.

Quanto ao miúdo, tem 17 anos...é fácil iludir com a possibilidade de fazer parte do plantel principal de um grande, mais o salário que vai receber. Provavelmente até é daqueles "portistas" que acha que o sporting nem é rival, que era pior ir para o benfica e tal...

Resumindo, é fácil de entender a lógica de pensamento da família, mas o Gonçalo Esteves que não ponha mais cá os pés porque não é bem-vindo e vá gravar vídeos para a pqop.