Seria hilariante o Tomás ficar na equipa A e o irmão desterrado na Liga 3.
Mas têm de jogar por decreto, é??Mais do que fizeram aos irmãos acho que é mais generalizado.
Não me acredito que um moço da formação do Porto venha treinar todo entusiasmado com o prospecto de ser obrigado a ir para um Wolves desta vida ou jogar aqui e acolá quando o rei faz anos
Estás a falar do Clube… e do projeto da SAD… que irá ter custos crescentes em renovar com jovens devido a esta guerra entre clubes né?
Eu estou a dizer, que quem gere a SAD e o clube, está lá a prazo e se está a marimbar para os custos crescentes ou para o projeto desportivo…
Quer é que os adeptos continuem mansinhos e que as comissões continuem a cair…
Aprendam a ler pahMas têm de jogar por decreto, é??
Traidor ? Que forte! Que violência! Não será melhor ligar à proteção de menores?Recuas 24 horas nos comentários e tens de tudo. Insultos à família, desejar que lhe partam as pernas e os insultos habituais ao próprio jogador. Um menor de idade a ser tratado de traidor para cima.
Não é preciso....Traidor ? Que forte! Que violência! Não será melhor ligar à proteção de menores?
Certo... Foi médico em cenário de guerra. Deve conseguir recuperar a vítima..Não é preciso....
Já ligaram para o Vagandas.....
Cuidado é com os segredos bem guardados que lhe vão passarNão é preciso....
Já ligaram para o Vagandas.....
Sugiro antes esta:Traidor ? Que forte! Que violência! Não será melhor ligar à proteção de menores?
Terapia do comportamento? Isto não será muito violento? Ainda aparece lá um criminoso a apelidar o Esteves de traidor...
Vou tentar ser o mais claro possível:Terapia do comportamento? Isto não será muito violento? Ainda aparece lá um criminoso a apelidar o Esteves de traidor...
Todos percebemos que não era para o Gonçalo...Vou tentar ser o mais claro possível:
A sugestão não era para o Gonçalo.
Todos percebemos que era para os criminosos que apelidam o Esteves de traidor ... A ressocialização é importante...Vou tentar ser o mais claro possível:
A sugestão não era para o Gonçalo.
La vai o Maniche ser linchado pela brigada dos Esteves....Bom estouro do Maniche. Basicamente a dizer que este pessoal não pode querer ser rico antes de ser jogador.
Coitadinho do menor.Recuas 24 horas nos comentários e tens de tudo. Insultos à família, desejar que lhe partam as pernas e os insultos habituais ao próprio jogador. Um menor de idade a ser tratado de traidor para cima.
Não escrevas filha da putice... Olha que aqui este forista envia para a terapia quem criticar o menor....Coitadinho do menor.
Não sabe o que faz.... mas já pode assinar contratos profissionais.
Inacreditável como se defende e tenta esconder a filha da putice que este gajo fez.
Ainda estou para descobrir que filha da putice é essa que o Tomas fezCoitadinho do menor.
Inacreditável como se defende e tenta esconder a filha da putice que este gajo fez.
O Gonçalo.Ainda estou para descobrir que filha da putice é essa que o Tomas fez
Coitadinho do menor.
Dupont e Dupond.Não escrevas filha da putice... Olha que aqui este forista envia para a terapia quem criticar o menor....