Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,119
10,180
"As ironias do destino" será vendido à Netflix por 300 milhões. Desta forma vamos sair do fairplay financeiro! Informação veiculada hoje pelo CFO Doutor Fernando Gomes!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
so para ver a princesa da estela machado vale bem a pena.

• Like
Reações: Vittorio1964

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,119
10,180
não consigo entender como pedem para presidente o bilas voas.
conseguem confiar numa pessoa que prometeu a pés juntos que não saía daqui fosse por onde fosse e uma semana antes do campeonato começar meteu o rabinho entre as pernas e deixou o clube com as calças na mão ?
por mim bem que podia ir para a coreia do norte , dispenso bem o seu grande portismo .

• Like
Reações: Yggyfcp

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
conseguem confiar numa pessoa que prometeu a pés juntos que não saía daqui fosse por onde fosse e uma semana antes do campeonato começar meteu o rabinho entre as pernas e deixou o clube com as calças na mão ?
por mim bem que podia ir para a coreia do norte , dispenso bem o seu grande portismo .
As pessoas em geral têm memória de peixe.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,116
6,711
Nem todos podemos ser Rybacks. Mitico Steven Seagal- proximo presidente? 🤣

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa diz que "Liga só pensa em negócios"

E preciso ser muito hipocrita. A liga so pensa em negocios e ele e a familia e os amiguinhos pensam em que? Na instituicao FCP?
Uma das pessoas que transformou o futebol portugues numa corja de compadrios e comissionistas a dizer estas coisas e surreal.
Hipocrisia é o pão nosso dele. Como andar sempre a falar na falta de público nos estádios, e depois vender o mesmo aos adeptos estrangeiros.

• Like
Reações: faugusto1983

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinto da Costa diz que "Liga só pensa em negócios"

E preciso ser muito hipocrita. A liga so pensa em negocios e ele e a familia e os amiguinhos pensam em que? Na instituicao FCP?
Uma das pessoas que transformou o futebol portugues numa corja de compadrios e comissionistas a dizer estas coisas e surreal.
O Jorge Mendes deve se estar a rir destas declarações de PdC.

• Like
Reações: faugusto1983

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,358
2,920
Eu sei que ao falar do público nos estádios está a defender o clube! Mas tenho saudade desta energia, desta lucidez, desta insistência na defesa total do clube! No ataque contra os cabroes da capital. Na defesa contra as arbitragens, contra a comunicação social! Só fala do mesmo!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E o problema nem é só esse, com o passar dos anos ele não ganha andamentos de homem, parece que não sabe o que quer. Ele é menino para ganhar as eleições e depois dizer que só quer ser presidente do FCP 4 anos porque a seguir quer fazer outra coisa qualquer.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se calhar sinto demais o FCP, porque parece que fiquei eu mais incomodado, enojado, mal disposto e revoltado com as declarações do dr. (de pacotilha) vagangas em que chama o nosso presidente de bandido do que o próprio PdC.

Costuma-se dizer que quem cala consente. É que aqui nem se põe o caso de deixa falar que ele não ganha nada. É precisamente o contrário. Estarei a exagerar se disser que neste momento o nosso presidente é a p*** do varandas?!
Este tipo de comentários em outros tempos dava expulsão na hora
Este insulto brejeiro na ânsia de procurar likes com um comentário de merda quando toda a gente sabe que o nosso Presidente já colocou esse merdas em tribunal

@administrador @otilious @apocalypto agradeço que ajam em conformidade com as regras

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
Este tipo de comentários em outros tempos dava expulsão na hora
Este insulto brejeiro na ânsia de procurar likes com um comentário de merda quando toda a gente sabe que o nosso Presidente já colocou esse merdas em tribunal

@administrador @otilious @apocalypto agradeço que ajam em conformidade com as regras
Desconhecia esse facto. Nesse caso, as minhas desculpas. Já apaguei o post.

No entanto essa notícia já é de Outubro de 2020. Relembro aos mais distraídos que aquele monte de merda voltou a proferir acusações graves aquanda da recepção na CML e não ouvi sequer reacção por parte da nossa direcção.

Como é que um monte de esterco que tem uma queixa-crime, volta a fazer o mesmo e não se passa nada??

Se calhar sou só eu o incomodado com isto.

Última edição:

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,856
1,738
.Desnorte.

.Incapacidade de se mover no mercado sem ser com os do costume.

.Contas miseráveis e preocupantes .

.Promiscuidade entre familiares para encher os bolsos dos filhos e enteados.

.Falta de respeito pelas modalidade com historia no clube.

.Falta de palavra, e mentiras a rodos. Centro de formação continua na gaveta.

Já ia gozar a reforma para o Car**** mais velho. Você e a tua equipa. A única coisa que continuo a ter orgulho em si, é que ao contrário do traficante, só estraga o clube, não estraga o pais.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para mim já chega.

Nasci e fui ensinado que ser Futebol Clube do Porto é lutar contra tudo e contra todos. Trabalhar mais, lutar mais, ser melhor todos os dias e vencer!

Pinto da Costa foi isso...e foi o melhor do mundo nisso. Agora é uma sombra negra disso que só se preocupa com os amigos e família e destrói o que é ser Porto.

Promessas atrás de promessas que não são cumpridas e não nunca é dada nenhuma justificação aos sócios. Não há consideração nem respeito nenhum.

O que fizeram aos irmãos Esteves foi só a "gota de água".

Ser Porto agora é ter os pais no sitio certo. Não interessa o valor ou o que lutas. Primeiro estão os amigos e familiares e se sobrar alguma coisa logo se vê.

Isto para mim é o destruir de um sonho e daquilo que acredito que é ser Futebol Clube do Porto

Estamos cada vez mais fracos, velhos, sem valor e cada mais endividados e desatualizados.

E escolhemos um treinador arrogante, arruaceiro e conflituoso para nos liderar.

Isto tira me demasiado tempo e energia, deixa me cada vez mais frustrado e transforma me em algo que não sou

Assim sendo vou sair e lá estarei para votar daqui a uns anos...e espero não ter que votar num adversário de Pinto da Costa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
A juntar a isso tudo, o pior mesmo é ser chamado de "bandido" em praça pública por um monte de merda que se diz médico que chegou agora ao futebol e a única coisa que faz, é metê-lo em tribunal. Num tribunal português. :LOL:

Este país detesta-nos é um facto e o "contra tudo e contra todos" não é solução.
O único caminho a seguir é sair deste pardieiro, enquanto andarmos a assobiar para o lado a fazer de conta que não se passa nada, somos cúmplices desse facto.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,457
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A juntar a isso tudo, o pior mesmo é ser chamado de "bandido" em praça pública por um monte de merda que se diz médico que chegou agora ao futebol e a única coisa que faz, é metê-lo em tribunal. Num tribunal português. :LOL:

Este país detesta-nos é um facto e o "contra tudo e contra todos" não é solução.
O único caminho a seguir é sair deste pardieiro, enquanto andarmos a assobiar para o lado a fazer de conta que não se passa nada, somos cúmplices desse facto.
"sair deste pardieiro"? podes ser mais concreto - tenho uma ideia do que te referes mas quero ver escrito por ti.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,235
"sair deste pardieiro"? podes ser mais concreto - tenho uma ideia do que te referes mas quero ver escrito por ti.
Caro colega, há uma aliança evidente para não nos deixar ganhar. E quem pensa que a solução passa por os nossos atletas se rebentarem todos em campo para conseguir um mísero segundo lugar, está enganado.