Em Dezembro passado também era "sol de pouca dura ...", ele e o clube dele ...Espero para ver onde anda o doutor daqui a 10 anos.
Em Dezembro passado também era "sol de pouca dura ...", ele e o clube dele ...Espero para ver onde anda o doutor daqui a 10 anos.
Temos que ver a cena pela perspetiva de um génio.Eu não devo perceber nada disto.....
Então anda agora aos beijos e abraços com o FDP que é dono dos árbitros??
Depois vem queixar-se de quê, quando formos outra vez roubados, como fomos em Moreira, em Braga e em Belém????
Vai ameaçar abandonar, como mandou fazer no basket????
Cada vez mais ridículo.....
*2 anos.Espero para ver onde anda o doutor daqui a 10 anos.
Pois, mas não se desfaz a santa aliança s benefícios...Temos que ver a cena pela perspetiva de um génio.
Desfazer a santa aliança e cravar mais um prego no caixão do orelhas junto dos cornudos.
Mata-se dois coelhos com uma pedrada.
O AVB que se comece a fazer é homem por aí armado em playboy.Estes programas do presidente no Porto Canal parecem-me uma pré-despedida.
Independentemente dos últimos anos, queria muito que saísse por cima, com muitos títulos e, sobretudo, mais um título europeu no futebol (e se possível nas modalidades). Em 2024, entrava o AVB, se fosse eleito (e se realmente quiser muito ser presidente do FC Porto e com um projeto arrebatador, como ele já disse).
Sem dúvida. Que os tenha no sítio e se assuma para 2024. Sem medos!O AVB que se comece a fazer é homem por aí armado em playboy.
Termos que confiar no nosso presidente, ele nunca nos deixou ficar mal nestas coisas.Pois, mas não se desfaz a santa aliança s benefícios...
Devia começar era já a mostrar empenho.Sem dúvida. Que os tenha no sítio e se assuma para 2024. Sem medos!
O Villas Boas cada vez menos me parece a pessoa indicada.Estes programas do presidente no Porto Canal parecem-me uma pré-despedida.
Independentemente dos últimos anos, queria muito que saísse por cima, com muitos títulos e, sobretudo, mais um título europeu no futebol (e se possível nas modalidades). Em 2024, entrava o AVB, se fosse eleito (e se realmente quiser muito ser presidente do FC Porto e com um projeto arrebatador, como ele já disse).
Também começo a achar.O Villas Boas cada vez menos me parece a pessoa indicada.
Tem a palavra a partir de agora. Ou mostra ao que vem e quando ou vai ser ultrapassado.Também começo a achar.
Maturidade a menos para a exigência do cargo.
Mostra nada. Agora quer uma seleção.Tem a palavra a partir de agora. Ou mostra ao que vem e quando ou vai ser ultrapassado.
Pois. Se não se mexer vai ficar out. A não ser que já haja algum comprometimento com o presidente para 2024.Mostra nada. Agora quer uma seleção.
A questão é essa. A falta de opositores com projetos fortes, só pode mesmo ser por respeito e compromisso para com o Presidente.Pois. Se não se mexer vai ficar out. A não ser que já haja algum comprometimento com o presidente para 2024.
Nope. Franz Beckenbauer.Para mim o próximo presidente podia ser...Sérgio Conceição.
Ficava na história como o primeiro a ser campeão como jogador, treinador e presidente (julgo eu)...pelo menos no futebol moderno era de certeza.