Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,972
89,230
40
Estes programas do presidente no Porto Canal parecem-me uma pré-despedida.

Independentemente dos últimos anos, queria muito que saísse por cima, com muitos títulos e, sobretudo, mais um título europeu no futebol (e se possível nas modalidades). Em 2024, entrava o AVB, se fosse eleito (e se realmente quiser muito ser presidente do FC Porto e com um projeto arrebatador, como ele já disse).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não devo perceber nada disto.....

Então anda agora aos beijos e abraços com o FDP que é dono dos árbitros??

Depois vem queixar-se de quê, quando formos outra vez roubados, como fomos em Moreira, em Braga e em Belém????

Vai ameaçar abandonar, como mandou fazer no basket????

Cada vez mais ridículo.....
Temos que ver a cena pela perspetiva de um génio.

Desfazer a santa aliança e cravar mais um prego no caixão do orelhas junto dos cornudos.

Mata-se dois coelhos com uma pedrada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,972
89,230
40
Temos que ver a cena pela perspetiva de um génio.

Desfazer a santa aliança e cravar mais um prego no caixão do orelhas junto dos cornudos.

Mata-se dois coelhos com uma pedrada.
Pois, mas não se desfaz a santa aliança s benefícios...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Independentemente dos últimos anos, queria muito que saísse por cima, com muitos títulos e, sobretudo, mais um título europeu no futebol (e se possível nas modalidades). Em 2024, entrava o AVB, se fosse eleito (e se realmente quiser muito ser presidente do FC Porto e com um projeto arrebatador, como ele já disse).
O AVB que se comece a fazer é homem por aí armado em playboy.

• Like
Reações: apocalypto

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925

O Villas Boas cada vez menos me parece a pessoa indicada.

• Like
Reações: tsilva12

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,047
14,374
Pois. Se não se mexer vai ficar out. A não ser que já haja algum comprometimento com o presidente para 2024.
A questão é essa. A falta de opositores com projetos fortes, só pode mesmo ser por respeito e compromisso para com o Presidente.

• Like
Reações: Ablon

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,512
2,051
61
"As ironias do destino" será vendido à Netflix por 300 milhões. Desta forma vamos sair do fairplay financeiro! Informação veiculada hoje pelo CFO Doutor Fernando Gomes!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk