O Nando das farturas...Que vendedor de banha da cobra, este Nando.
O Nando das farturas...Que vendedor de banha da cobra, este Nando.
Aldrabão em tudo, até no cabelo.O Nando das farturas...
Olha a surpresa ...Fernando Gomes mentiu-nos?
Fernando Gomes mentiu-nos?
Mais uma explicações que ficam por dar aos adeptos. Mas não me admirava nada vender o Vitor mesmo só para o nosso “diretor” ficar bem na fotografiaFernando Gomes mentiu-nos?
Tem chinó.. ate nisso!Aldrabão em tudo, até no cabelo.
Grande!!Fernando Gomes mentiu-nos?
É provável.As reuniões de acionistas não são públicas. Deves estar a confundir.
Veremos no final do mês. Pode ser uma boa noticia ficar.
Se ficar que demonstre o que muitos esperam dele.
Não percebi qual o interesse em mentir. Se ficar, menos um médio para comprar e será curioso ver como lhe corre a época.É provável.
Não sei se isto foi dito numa entrevista ou numa apresntação qualquer.
Também não acredito que tenha mentido, acredito que tenha falado sem ter a certezaNão percebi qual o interesse em mentir. Se ficar, menos um médio para comprar e será curioso ver como lhe corre a época.
Mas não é caso para rir, era sinónimo que quem toma conta das nossas contas não tem consciência do que anda a fazerSe o FG disse à boca cheia que estamos financeiramente estáveis e agora a UEFA não largar o pé é que eu me vou rir
Acredito que sim. A entrada na Champions dá dinheiro suficiente para aguentar mais uns tempos. O problema pode voltar quando não entrarmos nessa competição.Se o FG disse à boca cheia que estamos financeiramente estáveis e agora a UEFA não largar o pé é que eu me vou rir
Cada vez que ele fala é impossível não sentir vergonha alheiaFernando Gomes mentiu-nos?
Realmente incrível como não tá à frente de cepos como Rúben Neves e Moutinho.O Vitinha não era sequer titular nos Wolves e vai ser titular no Porto? Tenham juízo...
Realmente é preso por ter e preso por não ter.O Vitinha não era sequer titular nos Wolves e vai ser titular no Porto? Tenham juízo...