S
Sidious
Guest
Meanwhile o Vieira
Não...se nem foi o City...e nós haviamos de ser porquê?Há risco de sermos excluídos da CL por não cumprir o FPF devido ao Vitinha?
Porque não somos o City.Não...se nem foi o City...e nós haviamos de ser porquê?
Na notícia diz que não estamos interessados nisso.Se for verdade e se aceitássemos, merecíamos o título de clube mais burro do planeta.
hoje em dia não andas muito longe, mas não é burrice, é mais que os presidente e companhia têm a sua própria agendaSe for verdade e se aceitássemos, merecíamos o título de clube mais burro do planeta.
Que venda o Diogo Leite ou o Romário Baró.O Mendes vende outro.
entre este e o fabio vieira perfiro este. Para o lugar do Fábio temos o xico conceição. Para MC faz faltaQue venda o Diogo Leite ou o Romário Baró.
Porque nós somos a primeira geração de adeptos do F.C.Porto que assiste a tantos jogadores a trabalhar com os graúdos. Na verdade á anos atrás estavam todos a rodar, só não nos importavamos porque ganhávamos mais. E a qualidade da formação não era menor.Compreendo o que dizes, mas estes miúdos precisam de ser aposta. Precisam de ter oportunidade para errar e crescer. O Porto sub19 ganhou a Youth Champions League e é a espinha dorsal da equipa de sub21. O aproveitamento desses jogadores tem, na minha opinião, deixado muito a desejar.
Os jornais tavam sempre dizendo que não era obrigatória.Fernando Gomes mentiu-nos?
Estou em choque.Fernando Gomes mentiu-nos?
Se fosse a nós era na boa, mas mentiu numa reunião com acionistas se não estou em erroFernando Gomes mentiu-nos?
Que pinta da RR, não só metem discurso direto do FG no texto como ainda acrescentam o áudio das declarações dele, para que não haja dúvidas e más interpretações.Fernando Gomes mentiu-nos?
As reuniões de acionistas não são públicas. Deves estar a confundir.Se fosse a nós era na boa, mas mentiu numa reunião com acionistas se não estou em erro
Um perfeito acéfalo
Sai mais um prémio
Que vendedor de banha da cobra, este Nando.Fernando Gomes mentiu-nos?