Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,641
13,585
29
Pepê
Luís Diaz
Francisco Conceição

estes 3 enchem me a medida , acreditando claro que o brasileiro vai corresponder às expectativas . Mas saindo o Corona ia buscar mais um extremo sem dúvida

• Like
Reações: quintero

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Hei. o rapaz marcou um golaço...mas já se fala aqui em transferir e não sei quê.
Quero é que em maio próximo festeje o nosso título aqui.
Depois logo se vê.
----------------------

Depois logo se vê, é o que nos tem acontecido todos os anos e com vários atletas.
Infelizmente no futebol atual ou se age a logo prazo e com o timing adequado ou o deixa andar, dá o que tem dado, falhanço nas renovações.

Última edição:
  • Like
Reações: fgomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pepê
Luís Diaz
Francisco Conceição

estes 3 enchem me a medida , acreditando claro que o brasileiro vai corresponder às expectativas . Mas saindo o Corona ia buscar mais um extremo sem dúvida
Quanto mais dinheiro gastas mais cedo tens que vender os 3 que enumeras-te...

Se não venderem o Fabio Vieira e o Otavio continuar a contar para jogar sobre a direita não faz sentido contratar mais.

• Like
Reações: Gilvanildo12

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Luis Diaz termina o contrato em 2024, portanto o Porto ou vende o proximo ano e meio ou renova mais um ou dois anos.
Isto para evitar herreras, marcanos, maregas, etc
Apesar de ainda haver margem, O timing para renovar era agora, porque o FCP tem algum dinheiro e porque ele ainda não se fixou, prolongar até 2025.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,641
13,585
29
Quanto mais dinheiro gastas mais cedo tens que vender os 3 que enumeras-te...

Se não venderem o Fabio Vieira e o Otavio continuar a contar para jogar sobre a direita não faz sentido contratar mais.
Isso que dizes é verdade . Mas as minhas ideias eram outras ..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Apesar de ainda haver margem, O timing para renovar era agora, porque o FCP tem algum dinheiro e porque ele ainda não se fixou, prolongar até 2025.
----------------

Disseste a palavra chave, ainda há MARGEM, quando vamos (e temos negociado assim, infelizmente) sem margem de manobra, o interlocutor, neste caso, os empresarios, muito habituados a isso, fazem subir a parada.
A solução mais barata, quando se tem um atleta como o Diaz com potencial para vender, é neste caso renovar mais um ano. Mas isso somos nós os amadores do forum, porque os profissionais da sad é que sabem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
----------------

Disseste a palavra chave, ainda há MARGEM, quando vamos (e temos negociado assim, infelizmente) sem margem de manobra, o interlocutor, neste caso, os empresarios, muito habituados a isso, fazem subir a parada.
A solução mais barata, quando se tem um atleta como o Diaz com potencial para vender, é neste caso renovar mais um ano. Mas isso somos nós os amadores do forum, porque os profissionais da sad é que sabem.
O problema tambem é que com o degradar das finanças, nem para fazer renovações havia dinheiro.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,306
25,937
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vale nada. Dito por muitos aqui neste topico , há muito pouco tempo ! Que artistas...
É bom jogador e pode vir a ser uma referência para nós num futuro próximo, mas objetivamente fez uma época irregular. Inferior à época de estreia, na minha opinião. Após aquele vermelho ridículo frente ao Braga teve ali um período de 2-3 meses onde simplesmente não rendia, fosse como titular ou como suplente utilizado. Não sei se ficou afetado pela decisão, mas a verdade é que o rendimento quebrou de forma drástica quando mais precisávamos dele.

Isso de dizerem que não vale nada é daquelas frustrações momentâneas após um resultado negativo. Da mesma forma que passa a ser um mega craque depois de marcar uma bicicleta. A verdade é que todos nós exigimos mais ao Luis Diaz precisamente por sabermos que ele pode fazer muito melhor dentro de campo se estiver para aí virado.

• Like
Reações: Flames