Tem ta
Na minha opinião estás a misturar ter potencial técnico e/ou físico para jogar futebol, com ser um real grande jogador de futebol, onde existem muitos outros fatores associados, nomeadamente a parte mental, em todas as suas vertentes, a inteligência dentro de campo e a consistência. Ter o potencial, muitas vezes de uma forma inata, é como um esboço do que é ser jogador. Precisa do resto para se tornar um verdadeiro quadro. E nesse ponto, o Fábio Paim nunca esteve perto de ser um quadro, mas o secretário também não passou de um "quadrozito". Mas na realidade, no fim foi mais quadro do que o Paim.Ser um grande jogador é o que ? Chegar a um real Madrid ? O secretário foi um grande jogador ? Não. O Fábio paím era um grande jogador , nunca foi nada , mas é um grande jogador . Luís Diaz é um grande jogador ! É craque !
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Quem é que vai dar sequer metade disso por ele neste momento?Antes sair agora por 50M do que por aqui a uns anos a custo zero.
Não disse que alguém o faria. Falei apenas em 50M porque seria um valor ajustado, na minha opinião, pelo jogador em questão.Quem é que vai dar sequer metade disso por ele neste momento?
É bem possível que faça dupla de ataque com o Taremi como uma espécie de falso 9, com o Pepê a extremo/ala e o Otávio ou Vieira na outra ala. Agrada-me essa combinação. Mas o que é certo é que o Díaz está no pontoJogão ontem. Está no ponto para ser titular indiscutível.
Suplente na segunda divisão colombiana?Quem é o irmão do Luiz Díaz, que o Pedro Sousa falou agora no 11? Estavam a dizer que tem 17 anos e é um craque do crlh.
Não sei, nao faço a mais pequena ideia de quem seja. Eles é que falaram do jogador dessa maneira e fiquei curioso para saber quem era e se era mesmo assim.Suplente na segunda divisão colombiana?
Vai explodir este anoooo
Golo Diaz vs Argentina.
Espero que os colombianos pensem "mas este Porto só consegue tornar os jogadores colombianos em máquinas?"... Espero que eles pensem assim e o Morelos também.
Golo Diaz vs Argentina.