Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sempre achei que é um jogador fantástico que simplesmente não conseguem tirar o melhor dele
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,066
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema do Diaz este ano foi mental depois daquela expulsão ridícula em Braga

O jogador, mentalmente, acabou ali para a época
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Regularidade e consistência nas suas exibições , é o que lhe falta ...

Obviamente não acredito que ninguém no seu bom senso, sem ser a quente após + uma exibição menos conseguida do Diaz, que diga que não vale nada ou que é um jogador a um nível de um Fermentelos desta vida. Por outro lado, também não é por uma boa exibição ou um golo de pontapé de bicicleta que o faz valer 100M€ ou que lhe dará a preponderância e influência necessária para ser um jogador elementar do 11 titular.

Tem potencial para isso , mas tem de trabalhá-lo o que é óbvio ...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
@Neiva Neiva é só um exemplo e nada contra o user que mencionei . É apenas um exemplo . Há mais por aí

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Wow nostradamus, conseguiste prever que ia fazer uma boa exibicao contra o Brasil depois de tantas mas pelo o NGC.
Secalhar para a proxima epoca, venho em buscar este post como foi completamente ao lado.
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Olha, outro vidente do dia seguinte.
Quanto ao tema, golaço. Pena não ter dado para a vitória.
Vidente ? Não amigo . Olhos na cara apenas . Há jogadores que não enganam . Pode nunca vir a ser um jogador de elite , há muitos factores para que isso não aconteça ou que aconteça, o secretário chegou ao real Madrid , o Fábio paím é o que sabemos também .
Este Luiz Diaz é craque , a ginga de rua aquele bailar á frente do adversário ir pra cima , aquilo não se treina , aquilo é inato é futebol em estado puro . E isso não é para todos . E pra mim isso basta , pode nunca chegar a um real Madrid ou a um Bayern Munique , mas que tem futebol a correr nas veias isso tem .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fez 24 anos há pouco tempo! O total de tempo jogado, em 2 anos, pelo FCPorto, ronda os 5600 minutos! Já marcou 25 golos! A jogar na posição que joga! Este menino se cresce tática e mentalmente... pode ser um monstro!

Precisa de melhorar os níveis de concentração, a intensidade de jogo, a consistência, e a frieza na altura de marcar golos fáceis/isolado! Quando assim for... duplica a marca! E nem estou a contabilizar as assistências!

Corona tem pouco golo... Brahimi não tinha muito mais... Este Diaz, para quem não é um titular... Se o SC o souber fazer crescer... Pode ser um caso sério! E está visto que é daqueles que gosta de brilhar nas Champions e afins...

EDIT: Também precisa de melhorar a condição física! Ser mais resistente!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,449
18,525
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fez 24 anos há pouco tempo! O total de tempo jogado, em 2 anos, pelo FCPorto, ronda os 5600 minutos! Já marcou 25 golos! A jogar na posição que joga! Este menino se cresce tática e mentalmente... pode ser um monstro!

Precisa de melhorar os níveis de concentração, a intensidade de jogo, a consistência, e a frieza na altura de marcar golos fáceis/isolado! Quando assim for... duplica a marca! E nem estou a contabilizar as assistências!

Corona tem pouco golo... Brahimi não tinha muito mais... Este Diaz, para quem não é um titular... Se o SC o souber fazer crescer... Pode ser um caso sério! E está visto que é daqueles que gosta de brilhar nas Champions e afins...

EDIT: Também precisa de melhorar a condição física! Ser mais resistente!
Ser mais resistente?o Homem é um atleta por natureza, faz piscinas os jogos todos.Provavelmente é o atacante que mais ajuda a defender.
De resto concordo com tudo.
 
  • Like
Reações: Ablon

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ser mais resistente?o Homem é um atleta por natureza, faz piscinas os jogos todos.Provavelmente é o atacante que mais ajuda a defender.
De resto concordo com tudo.
Não sinto isso, sinceramente. Dá-me muito a sensação que perde facilmente o fôlego. Ao nível de intensidade e resistência, Otávio, Corona, Marega e Taremi mostravam mais endurance. O Diaz, por vezes, entra e passados 15 minutos já está em esforço para sprintar.

Mas pode ser só impressão minha.
 
  • Like
Reações: apostador87

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
O problema do Diaz este ano foi mental depois daquela expulsão ridícula em Braga

O jogador, mentalmente, acabou ali para a época
Eu acho que ele rende menos quando jogamos contra equipas muito fechadas.
É um jogador que necessita de progredir com bola, necessita de algum espaço no corredor para ser rentável.
Não é um extremo clássico de ir à linha cruzar.... é um extremo de diagonais em progressão.

Excelente jogador mas que sobressai com espaço.
 
  • Like
Reações: David Teixeira

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fez 24 anos há pouco tempo! O total de tempo jogado, em 2 anos, pelo FCPorto, ronda os 5600 minutos! Já marcou 25 golos! A jogar na posição que joga! Este menino se cresce tática e mentalmente... pode ser um monstro!

Precisa de melhorar os níveis de concentração, a intensidade de jogo, a consistência, e a frieza na altura de marcar golos fáceis/isolado! Quando assim for... duplica a marca! E nem estou a contabilizar as assistências!

Corona tem pouco golo... Brahimi não tinha muito mais... Este Diaz, para quem não é um titular... Se o SC o souber fazer crescer... Pode ser um caso sério! E está visto que é daqueles que gosta de brilhar nas Champions e afins...

EDIT: Também precisa de melhorar a condição física! Ser mais resistente!
Preocupa me a parte de precisar do Sérgio. O Sérgio faz crescer os jogadores no processo defensivo e na condição física, coisa que o Diaz não precisa
 
  • Like
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Preocupa me a parte de precisar do Sérgio. O Sérgio faz crescer os jogadores no processo defensivo e na condição física, coisa que o Diaz não precisa
Precisar, precisa. Mas não é nessa parte que mais precisa de ser aprimorado para ser uma estrela. Entendo o que dizes, e concordo. Aliás, tenho a sensação que a nível atacante, desde que chegou, perdeu alguma qualidade, e não estou a gozar. Está sempre tão preocupado em fazer tacticamente o que o treinador quer, que perde o foco da sua imprevisibilidade e criatividade.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,220
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vidente ? Não amigo . Olhos na cara apenas . Há jogadores que não enganam . Pode nunca vir a ser um jogador de elite , há muitos factores para que isso não aconteça ou que aconteça, o secretário chegou ao real Madrid , o Fábio paím é o que sabemos também .
Este Luiz Diaz é craque , a ginga de rua aquele bailar á frente do adversário ir pra cima , aquilo não se treina , aquilo é inato é futebol em estado puro . E isso não é para todos . E pra mim isso basta , pode nunca chegar a um real Madrid ou a um Bayern Munique , mas que tem futebol a correr nas veias isso tem .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ah, mas então estamos de acordo, afinal. Eu não acho que não tenha potencial, acho é que pelo que tem feito e "evoluído" não vai conseguir usar para ser um grande jogador e continuo a achar, mesmo depois do golaço.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que ele rende menos quando jogamos contra equipas muito fechadas.
É um jogador que necessita de progredir com bola, necessita de algum espaço no corredor para ser rentável.
Não é um extremo clássico de ir à linha cruzar.... é um extremo de diagonais em progressão.

Excelente jogador mas que sobressai com espaço.
O Diaz tem o perfil do CR7 e um avançado.
 
  • Like
Reações: DECO-10
9 Março 2012
3,896
2,075
Ah, mas então estamos de acordo, afinal. Eu não acho que não tenha potencial, acho é que pelo que tem feito e "evoluído" não vai conseguir usar para ser um grande jogador e continuo a achar, mesmo depois do golaço.
Ser um grande jogador é o que ? Chegar a um real Madrid ? O secretário foi um grande jogador ? Não. O Fábio paím era um grande jogador , nunca foi nada , mas é um grande jogador . Luís Diaz é um grande jogador ! É craque !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk